domingo, 2 de outubro de 2016

BBRA: 5x08 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quinta temporada do reality show começou no último domingo e já trouxe a divisão de equipes no reality show. Carla, Douglas, Hotaru, Marcela e Rafael não tiveram sorte e acabaram ficando no grupo que foi mandado direto ao primeiro paredão do confinamento. Sem saber, a votação também estava valendo a liderança para aquele participante que conseguisse receber o menor número de votos. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Às vezes, a realidade dá um jeitinho de vir de fininho e dar um beliscão na tua bunda. E quando a represa estoura, a única coisa que você pode fazer é sair nadando. O mundo do fingimento é uma jaula, não um casulo. Nós só conseguimos mentir pra nós mesmos por um tempo. A gente fica cansado, com medo e negar isso não muda a verdade. Cedo ou tarde, a gente tem que deixar a negação de lado e encarar o mundo. Ande com a cabeça erguida, com vontade. O Nilo não é apenas um rio no Egito – é todo um oceano. Então como você faz para não se afogar nele?”


AO VIVO: Bial questiona os emparedados sobre como foi essa primeira semana de confinamento. Hotaru diz que foi desesperados entrar já tendo uma noticia ruim em mente. Carla concorda com a moça, mas diz que cada um tem uma maneira diferente de reagir sobre as noticias ruins, que o desespero da japa acabou tirando o sossego de todo mundo junto, enquanto que ela e Rafael ficaram mais tranquilos durante esses últimos dias. Rafael diz que o jogo por si só já é muito estressante e que Hotaru e Marcela ajudaram a aumentar esses stress nos últimos dias por não estarem aceitando este paredão.

AO VIVO: Marcela diz que não aceita mesmo, que ela não passou por um processo seletivo tão grande para acabar saindo de primeira enquanto que a sonsa da Thuane vai continuar no programa. Camilla diz para a moça parar de atacar quem não está atacando ela, que é pra ela ter peito para encarar os problemas de frente. Marcela diz que ninguém manda nela e que ela fará aquilo que sentir vontade e se alguém achar ruim, é só pedir para ir embora, que ninguém ali é insubstituível. Duan diz que nem ela é.


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes ficaram discutindo as atitudes de Marcela no confinamento. Rafael diz que tem certeza que a moça é uma atriz que a produção contratou para fingir esse paredão e que vai ter certeza disso quando ela for eliminada. Aurora diz que não acredita nisso, apenas se fosse mais para frente no jogo, mas não na primeira semana. Giacomo diz que vale lembrar que ele também foi jogado na temporada passada para esquentar as coisas e logo depois teve a volta de uma das participantes mais polemicas. Duan diz que independente dela ser atriz ou não, ela precisa vazar o mais rápido possível.

No quarto amarelo, Marcela diz que ela, Hotaru e Douglas precisam se juntar para botar o terror na casa, que eles não podem deixar ninguém ficar tranquilo, devem fazer da vida deles um inferno, já que ninguém se importa com eles mesmo. Douglas diz que se as duas querem ficar com historinha de que são rejeitadas ou ficarem dando uma de loucas, o problema é delas, mas que ele vai lutar as próprias batalhas e não vai carregar o peso de ninguém junto.


Carla que estava para entrar no quarto amarelo, acaba escutando a conversa do trio e acaba voltando para o jardim para contar aos demais confinados. Livia é quem fica mais estressada e vai até o quarto amarelo questionar quem é que vai fazer da vida dela um inferno. Marcela diz que ninguém precisa fazer isso, que a moça sozinha já está fazendo. Livia responde que é melhor a moça ficar quieta no canto dela e parar de causar, que ela não tem problema nenhum em perder o prêmio ou o que for se for para dar um bom corretivo nela ou em quem precisar.

Livia volta pra o jardim e diz que tudo ali já é estressante demais para que eles deixem uma pirralha querer tocar o terror lá dentro. Paulo diz que todo mundo está muito estressado já, que o pessoal precisa aprender a relaxar um pouco, caso contrário até o final da temporada não vai sobrar ninguém. Helena concorda e diz que eles precisam mudar o astral do confinamento e começar a ignorar as presenças negativas, que se todo mundo ignorar vai ser como se elas não existissem.


AO VIVO: Bial mostra a família dos participantes que estão no paredão. O apresentador diz que quase não teve espaço para conseguir juntar todo esse pessoal lá, mas, que depois desta noite, eles começam a diminuir o número de competidores. Bial aproveita para lembrar que depois da eliminação, uma nova votação será aberta com os quatro integrantes do time amarelo que restarem e que mais um deles será eliminado do programa. Carla questiona quando será essa eliminação e ele responde que na hora certa vão ficar sabendo.

AO VIVO: O apresentador diz que dá próxima vez que voltar, será para eliminar um deles. Para o público, Bial diz que como todos ali fora sabem, a pessoa que teve a menor quantidade de votos se tornará na verdade o primeiro líder da temporada, mas essa pessoa só ficará sabendo disso na quinta-feira, enquanto isso, ficará achando que está no paredão também. Bial revela que com diferença minima de votos, Carla é quem acaba de se tornar a primeira líder da temporada. Ele também revela que a moça terá uma vantagem além da liderança que só será revelada na quinta-feira ao vivo.


Eliminação: "O Big Brother Realidade Alternativa virou uma instituição de todo ano no Brasil. Do lado de fora, o público fica exercitando uma espécie de julgamento ético do comportamento. E lá dentro, eles ficam perdidos entre o que são, o que gostariam de ser e o que gostariam que os outros acreditassem que são. Mesmo quando criam máscaras, elas revelam ainda mais o que se pretendia esconder. Mas bonito mesmo é ver as mudanças, as transformações. Pois bem, guerra é guerra. Não existe nem bem, nem mal. Existe o humano. Não tem preto, nem branco, tem uma porção de tonalidade de cinza e outras cores. Não tem perdão! Porque não tem pecado... E não tem fim, porque esse é só o começo de uma vida diferente para todos. E um novo começo para você aqui fora, Marcela." 

AO VIVO: Os demais participantes começam a comemorar o resultado, enquanto Camilla fica gritando "tchau querida, precisa de ajuda com a mala?" Marcela pega suas coisas e não se despede de ninguém e escuta Hotaru dizendo que antes Marcela do que ela. A moça então, perto da porta grita para Hotaru não se animar, que ela será a próxima e ela estará do lado de fora assistindo comendo pipoca. Do jardim, Livia grita para a moça ir pro diabo que lhe carregue. Do lado de fora do programa, Bial questiona o que deu errado na estratégia dela. A moça diz que não tinha uma, que ela entrou sendo ela mesma e que infelizmente o público não sabe apreciar gente boa de verdade, que eles merecem o lixo que ficou dentro do programa.


Quem será o próximo participante que será eliminado? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

20 comentários:

  1. Bruna, adorei o trio Duan,Luana e Helena <3 melhor amizade, já quero Luana e Sérgio se pegando hahahaha Marcela mirou na Joana Machado e acertou a escrotiane da Denise furacão da cpi hahaaha
    Hotaru coitada, chata demais apesar de adorar a jenna
    Ainda não sei diferenciar muitos participantes mas consigo com o tempo hahahaha to curtindo muito a temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise rainha,Marmita Evans nadinha.

      Excluir
    2. Barbara Evans rainha. Denise puta barraqueira nadinha, esse é o certo.

      Excluir
    3. Bárbara Evans puta com fungo na vagina,tapete da Denise e da Urach.

      Excluir
    4. Vc baixou o nivel, nao vou discutir. Afinal, o publico deu a vitoria pra Barbara Evans, aceita que doi menos, #CHUPA! E pare de incluir a Urach, hj em dia ela leva outra vida.

      Excluir
    5. Quem chamou a Denise de puta foi você,agora vem falar de baixar nível? Bem sonso,igual a Marmita mesmo,ganhou e até hoje tem a vitória contestada,e incluo Urach sim,porque ela fez parte da história!

      Excluir
    6. Vc que começou chamando a minha querida diva Barbara Evans de Marmita. Ela transou la com o Mateus que era namorado dela, já a Denise fez isso de proposito pra ficar famosa. #CHUPA! A vitoria dela so é contestada por alguns fãs da Denise que não aceitam perder.

      Excluir
    7. Primeiro que nem falei com você,tava falando com o menino que comentou e você que se meteu! E sobre a Denise ter feito de propósito,voce não pode provar,pode? E a sua diva só ganhou porque tinha o apoio das caprichetes retratadas,pq é a campeã feminina mais odiada desse reality,praticamente abandonou a mãe de quem ela tinha ido buscar o prêmio.#CHUPA,torci pela Denise e torceria de novo.

      Excluir
    8. Eu torcia pra urach, tbm não gostei da vitória Barbara mas vih desde de q ela derrotou a Sheila na roça q ela ea ganhar (sei q tinha q aceita q doía menos mas n ingulo a vitória dela até hj não sei não viu ela Dh e Douglas si não foi manipulação foi cal Center pronto falei) Andressa pode não ter ganhado mas soube colocar essa Barbara no lugar dela

      Excluir
    9. Barbara,Urach e Denise rainhas.
      Scheila injustiçada sim,não adianta negar que foi a record que deu uma ajudinha ali.

      Excluir
    10. A vitoria do DH e do Douglas tbm nao aceito aate hj. Era pra ter vencido Babi Rossi na Fazenda 7 e Mara Maravilha ou Ana Paula Minerato na Fazenda 8.

      Excluir
  2. Já vai tarde, ia ficar de birra o programa inteiro. E Bruna, uma coisa que notei só nesse episódio, fui conferir os anteriores e tem em alguns também, na introdução do episódio, você está colocando "A quarta temporada do reality show...", sendo que essa é a quinta temporada já! Prevejo uma ótima temporada por vir, ansioso pelos próximos capítulos, e continuo no #ForaDouglas.

    ResponderExcluir
  3. Marcela até que poderia durar mais um pouquinho,mais é melhor sair antes de virar a Suzana 2,e o povo gostar dela.

    ResponderExcluir
  4. Foi melhor ela sair agora, camila oferecendo ajuda com a mala kkkk hotaru dizendo antes marcela do que ela huum estou observando ela acho q ela vai ser daquela q é ela primeiro ela segundo e ela terceiro e os outros q si dane, gostei? Como gostei

    ResponderExcluir
  5. Minhas favoritas entre as mulheres sao Camila e Hotaru e dos homens ainda estou observando.

    ResponderExcluir
  6. Carla é a fofoqueira da casa, mas ela fez correto, jogou a bomba e deixou explodir pra ficar observando. hahaha

    ResponderExcluir
  7. Tchau querida, quer ajuda com a mala?

    ResponderExcluir
  8. Carla ajudando na fofoquinha não é? e não acho justo outra vantagem, para o público só foi dito que ganharia a liderança.

    Marcela saindo como uma lady haha, casa de vidro
    pra ela retornar mais locona ainda!

    ResponderExcluir