sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: William Assunção


"Meu nome é William Assunção, tenho 32 anos e sou médico, pois é, não sei por qual razão vocês acharam que eu seria interessante para um reality show, na verdade eu sei, é a minha namorada Giovana que foi a convidada real, estou apenas indo no embalo dela. Acho que esse programa pode servir para a gente conseguir passar mais tempo juntos e estreitar mais a nossa relação e quem sabe firmar algo mais sério entre a gente, não é mesmo? Vai ser complicado ficar afastado do meu trabalho, mas estou focando nas coisas boas que essa experiência poderá nos proporcionar.

Sou um pouco mais reservado e praticamente não tenho tempo para quase nada fora do meu ambiente de trabalho, tanto que eu nem sabia que a Giovana tinha participado de um reality show, só fui descobrir depois de ver várias pessoas pedindo para tirar foto com ela enquanto nós saímos em encontros, espero que isso não vire um problema para mim, já que não estou aqui para me tornar celebridade, não quero fama, não quero mídia, não quero nada, só quero participar com a minha namorada e a cunhadia e me divertir um pouco."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: