segunda-feira, 19 de novembro de 2018

BBRA: 9x58 - Big Brother Realidade Alternativa - A Teia de Kimmi


Depois da votação, Carla dá parabéns para Diego por ele ter conseguido desviar de mais um paredão. O rapaz agradece e diz que não esperava um ataque da moça tão cedo no programa, mas que ele está feliz por ter tido a honra de participar de uma clássica armação dela. A moça dá risada e diz que a produção escolheu muito bem o elenco de veteranos, que ali não tem uma pessoa sequer que seja completamente inocente. Diego concorda dizendo que é por isso que a produção escolheu a dedo os representantes de cada temporada.

Natália diz que não está acreditando que armaram para ela e Gilberto comenta que se ela não tivesse sido indicada por Diego provavelmente teria sido por Kimmi. A moça responde que não, já que a ruiva está jogando com as mulheres e não com os homens como eles pensam. Flávio responde que realmente não entendeu a sua indicação pela líder e Natália comenta que eles são todos uns idiotas por acreditarem em qualquer coisa que a moça diz, principalmente Júlio.


Gilberto diz que não entende o que Júlio tem que deixa as mulheres todas loucas brigando por ele e Natália responde que não é como se a produção tivesse ajudado na escolha do elenco masculino, que ali a maioria ou era o cão chupando manga ou então gay. Gilberto revira os olhos e diz que existe muito além de uma aparência física, que... Zane interrompe o rapaz dizendo que o elenco masculino foi meio sofrível mesmo, que mesmo que a aparência não seja o principal, a personalidade não era grande coisa.

Carla diz que Kimmi deveria ter indicado Diego e a moça responde que iria era indicar Natália, mas que o rapaz acabou indo contra os planos dela. Carla diz que agora mais do que nunca elas precisam se unir e Juliana comenta que duvida que as cinco consigam se juntar em algum momento, já que Luma é contra qualquer tipo de jogo e Natália está jogando sozinha, que o melhor que elas podem fazer é oferecer algum acordo para os rapazes. Carla completa dizendo que isso não vai acontecer também, já que eles estão em vantagem e não vão querer perder isso.


Kimmi responde que não sabe ao certo se isso é verdade, que se tem algo que ela aprendeu assistindo ao Survivor Realidade Alternativa é que qualquer pessoa que estiver na base de uma aliança está sujeito a mudar de lado. Carla questiona quem seria essa pessoa e a moça responde que com certeza é Júlio e depois o Flávio. Juliana diz que poderia tentar conseguir trazer o Flávio para o lado delas.

Flávio comenta que está preocupado com esse paredão, já que Natália teve diversas vitórias no segundo andar enquanto que Carla é uma veterana forte. Luma responde que se aprendeu algo no seu paredão é que não existe essa de forte ou fraco, que era para ela ter sido eliminada se fosse pensar assim, mas de alguma forma ela acabou sobrevivendo ao paredão. Flávio diz que a moça está certa, mas que ele não deixa de pensar que poderia ter feito mais ao longo dessa temporada para ter um apelo maior com o público.


Júlio vai no quarto da líder e a moça questiona se a namoradinha dele não vai dar chilique depois. O rapaz responde que ela sabe muito bem que ele não tem nada com Natália e a moça completa dizendo que talvez ele devesse conversar direito com ela para que ela entendesse de uma vez por todas. Júlio questiona o motivo dela ter indicado Flávio, que ele achava que estavam se entendendo novamente. A moça diz que precisava fazer uma jogada agora, que o rapaz é um forte concorrente e precisa ser eliminado essa semana.

Júlio responde que só queria ter sido avisado antes para que eles pudessem se organizar melhor. Kimmi diz que o fato dela ter feito uma jogada quer dizer que ela queria pegar todos desprevenidos e não deixa-los confortáveis para que eles se protegessem. O rapaz dá risada e diz que ela é mais esperta do que parece, a moça completa dizendo que todo mundo vê nela apenas uma patricinha barraqueira aleatória, mas que se prestassem atenção além do estereotipo dela, iriam ficar chocados com o que aprenderiam. Júlio responde que está começando a aprender.


No dia seguinte, Juliana questiona Diego se eles realmente vão começar a jogar um contra o outro e o rapaz responde que elas não deram muita escolha para ele ao prepararem um ataque. A moça comenta que elas preparam tanto que ele não está no paredão e sim Carla. Diego responde que só não foi pelo fato delas não terem votos o bastante para isso, que se tivessem, ele estaria fazendo as malas amanhã. Juliana diz que pelo menos espera ter o respeito dele e o rapaz completa dizendo que eles não precisam baixar o nível para ter uma competição saudável.

Gilberto questiona Zane se ele acredita que o relacionamento deles está sendo bem visto ou se eles estão apenas sendo mais um daqueles casais que se perdem no jogo. Zane responde que não sabe o que está sendo passado e o que o público está vendo, mas que ele está se divertindo bem mais dessa vez por ter essa companhia do que se estivesse sozinho e que o jogo é muito mais do que apenas estratégia e votos, que ele precisa apreciar as coisas boas também. Gilberto diz que se sente mais tranquilo com ele pensando dessa maneira.


OFF: A Votação será finalizada nessa terça (11/12) às 23:00, beleza? Clique AQUI e vote.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário