terça-feira, 27 de novembro de 2018

PCRA: 2x24 - Power Couple Realidade Alternativa - I Don't Want To Know


Depois da prova dos homens, Kelly diz que essa foi a última pá na cova dela e de Nathaniel, que o marido está de parabéns por ter conseguido zerar a conta deles. Ele responde que ainda tem a prova dos casais, que se eles vencerem, não vão para a DR da semana. Núbia diz que é bom eles vencerem mesmo, caso contrário ela jamais irá perdoar ele por isso. Ele questiona o motivo dela estar tão agressiva assim e a moça responde que está tensa com o que quer que ele tenha para dizer para ela e fica enrolando. O rapaz fica pensativo por um instante e questiona se ela quer realmente saber o que ele tem pra falar.

Kelly responde que é óbvio que ela quer saber, que ela precisa saber no que está se metendo, afinal é sobre a vida dela também. O rapaz diz que depois de refletir muito sobre as coisas que andaram acontecendo com ele no confinamento, com tudo o que lhe fizeram e lhe acusaram, e que talvez eles não estejam tão errados assim sobre ele. Kelly questiona sobre o que ele está falando e o rapaz responde que está falando sobre sua sexualidade, que talvez ele também sinta atrações por homens, que ele não acha que é gay, mas que talvez deva ser bissexual.


Kelly começa a dar risada e ele questiona qual é a graça. A moça diz que ela quase acreditou na brincadeira dele e que pelo menos aliviou o fato deles terem perdido a prova. Nathaniel diz que está falando, que nesse período que ele passou confinado no programa ao lado de tantos homens na intimidade, ele percebeu que se sentiu atraído fisicamente por alguns deles. A moça responde que precisa sentar e em seguida pergunta o motivo dele estar falando isso agora e ele diz que foi ela quem pediu para que ele falasse.

A moça responde que não imaginava que seria algo tão humilhante assim, que lhe fizesse passar vergonha em rede nacional, que ela estava esperando algo mais comum, como ele ter estragado alguma peça de roupa dela enquanto lavava. O rapaz diz que tinha falado para João que era melhor esperar o confinamento terminar para eles conversarem melhor sobre isso, mas o senhor ficou lhe incentivando. Kelly questiona se o senhor realmente incentivou ele e o rapaz responde que sim, ela então saiu batendo portas.


Kelly entra no quarto de João questionando quem o senhor pensa que é, ele fica sem saber o que responder e a moça diz que ficou sabendo qual era o probleminha do marido dela, que ele deveria ter vergonha na cara por ficar se metendo na vida dos outros. Déborah diz que não está entendendo nada, mas que se a moça não se acalmar e mudar o tom com o qual está falando com o seu marido, elas vão ter sérios problemas. Kelly diz que não quer ter mais nada com os dois, que eles não passam de um casal velho e escroto que ficou se escorando nos outros no confinamento.

Nathaniel entra no quarto pedindo desculpas para o casal e tentando tirar Kelly do ambiente, dizendo que é um assunto só deles. A moça responde que é deles e do Brasil todo pelo jeito, ela sai andando e Charles questiona o que aconteceu, a moça responde que é para ele questionar para a bicha do marido dela enquanto ele lhe come. Charles fica espantado com o que ouve e ela segue em frente, no quarto dela, ela começa a jogar as coisas do marido no corredor dizendo que é para ele dormir na puta que pariu, menos com ela.


João questiona Nathaniel e ele responde que contou a verdade para a esposa e pelo jeito ela não reagiu bem. O senhor questiona qual é essa verdade, já que ele foi envolvido agora e o rapaz lhe conta tudo. Suellen tenta acalmar Kelly e a moça responde que nunca foi tão humilhada assim, que ela só não desiste do reality show agora por não saber como encarar o público e sua família após esse fracasso. Suellen diz que ela não fracassou, que ele não está querendo se separar, que eles podem aproveitar essa curiosidade do rapaz para se divertirem.

Kelly questiona sobre o que ela está falando e a moça diz que eles podem incluir um novo parceiro que queira os dois, que o mundo de hoje é cheio dessas coisas e ela pode até acabar gostando. Kelly diz que é cristã, que Deus não aprovaria essa pouca vergonha e pede para a moça lhe deixar sozinha um pouco, que ela não quer conversar no momento.


Prova dos Casais: Cada dupla deve preparar uma massa de bolinho de chuva com os ingredientes disponibilizados no menor tempo possível. Mas tudo isso deve ser feito de uma maneira bem inusitada e diferente: de ponta cabeça. O estúdio contará com uma estrutura giratória que fará com a cozinha fique invertida. O cronômetro é acionado e eles devem pegar os ingredientes em diferentes armários (1kg de açúcar, 1kg de farinha, 1 litro de leite e 5 ovos), derramar na vasilha e mexer com a colher de pau por 10 segundos. Os participantes precisam manusear os alimentos com o maior cuidado porque se deixarem cair muito para fora não é considerado válido. Eles só terão um ovo extra para conseguir terminar a receita.

Prova dos Casais: A apresentadora diz que o casal com o melhor desempenho foi Suellen e Mariano, com isso eles estão salvos da DR, e quem foi pior na prova foi Charles e Núbia, que vão enfrentar Kelly e Nathaniel por terem o menor saldo da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Don't Want To Know, faz referência a música da banda Fleetwood Mac).

Nenhum comentário:

Postar um comentário