sexta-feira, 9 de novembro de 2018

BBRA: 9x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Novas Alianças


Depois da prova do líder, Carla é a pessoa que está mais frustrada por ter perdido a prova, a moça diz que não acredita que perdeu no último instante. Juliana diz que pelo menos foi um amigo quem venceu, mas a moça responde que o problema mesmo é que os homens estão dominando o programa, caso ela não tenha percebido. Juliana responde que realmente não tinha pensado nisso, mas elas vão dar a volta por cima como sempre fazem. Kimmi escuta a conversa e diz que as mulheres deveriam se unir nessa metade de confinamento pra frente e Juliana questiona se a moça cheirou cola por acreditar que elas cogitariam isso.

A moça olha pra Carla que parece estar interessada na conversa. Juliana diz que não acredita nisso e Carla responde que não é uma ideia tão louca assim, que eventualmente elas vão precisar se desligar da aliança atual. Juliana diz que elas estão na minoria e que não conseguiram trazer Natália para o lado de Kimmi. A ruiva responde que com Flávio na liderança esse é um momento bom para empate. Juliana responde que o rapaz desempataria indicando uma delas ao perceber que estão jogando juntas. Carla diz que se o alvo for Afonso ou Júlio não seria assim.


Enquanto isso, Flávio diz que ficou feliz com a vitória, mas não tem noção sobre quem indicar. Diego diz que ele precisa ter dois nomes em mente, um de cada lado, dependendo de como for feita a votação de domingo. Carla chega na conversa e diz que ele deveria indicar Afonso e o resto votaria em Kimmi, que seria um paredão mais justo se for um de cada lado. Flávio diz que não acha que vá ser dois paredões, que deve ser apenas o lado perdedor se for assim. Diego questiona quem ele indicaria de lá e o rapaz diz que talvez o Júlio.

No outro lado, Luma fica aflita e diz que pelo menos Bial não anunciou imunidade para ninguém. Zane responde que eles devem dar o melhor na próxima prova da mudança de jogo, que com certeza deve ter imunidades para o grupo inteiro, se for o caso deles terem que votar no outro lado, o caso será de indicar Kimmi. Gilberto concorda por acreditar que o líder indicará Afonso. Natália diz que é bom ver dois fortes se enfrentando, mas Zane acha arriscado, já que quem voltar voltará mais forte ainda. Gilberto concorda, mas diz que se for assim, é os amigos deles que devem ir ao paredão. Zane diz que esse momento está chegando mesmo.


Carla conversa com Juliana sobre a união feminina, mas a moça continua achando arriscado. Carla diz que elas se destacaram em suas edições por fazer exatamente isso e a moça lhe responde que foi isso mesmo que causou a eliminação delas. Carla diz que acha que esse é o momento para inovar, que elas não vão se arrepender por isso. Afonso percebe a movimentação e diz para Diego ficar esperto, o rapaz responde que está sempre esperto, que ela já percebeu que tem umas pessoas querendo jogar umas contra as outras. Afonso questiona o que ele pretende fazer para se defender e ele responde que enquanto houver separação da casa, não tem muito o que fazer.

Natália diz que pela primeira vez está se sentindo sozinha no confinamento e Luma responde que também está chateada nesses últimos dias. As moças lamentam a divisão de lados e Natália diz que mal teve a oportunidade de conhecer todo mundo. Luma diz que quer saber mais sobre Sidney e as duas conversam sobre o ex-participante. Luma diz que torcia pelo seu fã Laércio, mas entre ele e Sidney, ela queria que o crush ficasse no jogo. Natália dá risada e diz que não julga a moça, que além de tudo, o crush dela tinha um belo traseiro, deixando Luma com inveja.


Na manhã seguinte, Gilberto acorda Zane com café da manhã na cama, o rapaz questiona o motivo e ele responde que não tem nenhum em especial, que só queria lhe fazer um agrado. Zane agradece e acaba puxando o rapaz pra cama também, dizendo que tem comida o bastante para os dois. Natália olha a cena e questiona si mesma sobre quando que será a sua vez de viver isso com alguém. A moça olha para Júlio e diz que é culpa de Kimmi isso não estar acontecendo, mas que não tem problema, já que em breve ela será apenas mais uma história do passado.

Luma escuta um pouco e questiona se a moça teria coragem de indicar Júlio pelo fato dele não querer um relacionamento e a moça responde que depende do momento que ela estiver, que talvez isso seria o melhor que ela poderia fazer pelo próprio jogo. Luma responde que gostaria de ser mais racional assim, mas que ela é completamente emocional. Do outro lado, Kimmi questiona se as mulheres estão de acordo em se unir e Juliana responde que não se sente a vontade com isso. A ruiva responde que é por isso que a moça será engolida pelos homens.


Mudança de Jogo: Pietra explica que a prova de mudança de jogo da semana será dividida em duas partes, na primeira, todo mundo participa: Um jogo da memoria foi lançado aos participantes e os três que conseguissem concluir a etapa primeiro, seguiriam para a segunda fase. Nessa etapa, Carla, Diego e Luma conseguiram se classificar. Já na segunda etapa, os três participantes deixaram o confinamento ao lado da apresentadora, Pietra. Enquanto isso os demais continuaram na casa, sem saber o que aconteceria com o trio, apenas com especulações, inclusive achando que o vencedor ganhará um carro além de poderes.

Mudança de Jogo: Na segunda etapa da prova, Pietra diz que em uma prova de direção, os "brothers" deveriam fazer um circuito no menor tempo possível. O trajeto era delimitado por cones que, se derrubados, significariam um segundo a mais no tempo final do competidor. Nessa segunda etapa, Luma conseguiu se sair melhor e além do poder que ela não sabe, mas é ser indicada diretamente ao paredão, a moça também ganhou o carro em que realizou a prova. Ela fica super feliz e o trio retorna ao confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários: