quarta-feira, 14 de novembro de 2018

BBRA: 9x53 - Big Brother Realidade Alternativa - Juntos Outra Vez


Depois da eliminação de Afonso, Juliana diz estar aliviada pelo fato dele não estar mais por ali para ficar fazendo comentários grosseiros. Diego brinca dizendo que o rapaz é cria da primeira temporada e a moça não entende. Ele explica que Afonso chegou na segunda temporada no mesmo clima que os amigos da moça na primeira, só que lá o público resolveu acabar com o mal pela raiz e agora deixaram ele crescer um pouco na história. A moça responde que não entende o motivo pelo qual ela e seus amigos eram vistos como vilões sendo que ela mesma nunca fez nada para ninguém. Flávio responde que talvez ela pegou a fama por tabela, já que o público não gostava era de Gustavo.

Diego diz que Natasha também era uma pessoa difícil, que ela humilhava muita gente no confinamento que só queria lhe ajudar e também o público, ainda assim, eles torciam por ela semana após semana. Juliana diz que na época do confinamento as pessoas também não entendiam qual era a da moça, mas que quando aconteceu a expulsão, tudo se encaixou e que ela ficou feliz com a reviravolta que teve e a volta da moça na outra temporada. Flávio diz que se estivesse naquela temporada ele teria pedido pra sair, que era óbvio que a moça venceria.


Diego questiona se o rapaz acha isso de algum dos veteranos ali e o rapaz responde que acha que todos eles possuem chances, mas que os novatos que estão lá também são fortes. Carla responde que não acha que todos sejam tão fortes assim e Kimmi força uma tosse para mostrar que está ali. Carla diz que a moça é a barraqueira aleatória que é eliminada no final do segundo mês do programa, que ela não é forte e nunca nem foi. Diego fica surpreso pelo fato deles estarem entre 5 veteranos e 5 novatos.

Juliana diz que os novatos eram o dobro de confinados e de alguma forma eles conseguiram se manter no jogo. Kimmi manda eles aproveitarem esse sentimento já que não vai durar muito e que Flávio deveria ficar esperto e montar uma aliança com ela. Diego questiona sobre o desespero da moça em querer montar aliança com todo mundo, que antes era entre as mulheres e agora com os novatos. A moça responde que ela pode tentar quantas alianças ela quiser fazer e que não deve satisfações de sua vida. Diego responde que sabe disso, mas que acha engraçado ela dizer que joga sozinha e querer jogar com todos ao mesmo tempo.


Carla diz que aproveitando gostaria de conversar sobre isso com o rapaz e ele diz que ela não precisa se explicar. A moça diz que sabe disso, mas que quer que ele entada que ela gosta muito dele, mas agora eles estão em uma fase na qual precisam pensar mais em si mesmos. Diego diz que é bom ela dizer isso, que agora eles não precisam mais se preocupar com a gentileza um com o outro e podem jogar pra valer. Juliana responde que eles não vão querer desfazer a parceria deles e Diego diz que Carla apenas adiantou o inevitável.

Do outro lado, Luma está passando mal ainda com a noticia de que ficou no confinamento. Júlio pede ajuda de Natália para ela pegar um copo de água com açúcar, mas a moça responde que a menina está apenas exagerando, que ninguém fica assim com uma noticia boa. Gilberto acaba ajudando enquanto Zane dizia que ela precisava comemorar o máximo que pudesse. Natália diz que não vê a hora de retornar com todos juntos novamente, para parar de aguentar esses teatrinhos idiotas. Gilberto questiona o que tornou a moça tão amarga assim e ela responde que é apenas realista e eles deveriam tentar isso um dia desses.


Luma diz que eles nem tiveram a oportunidade de se despedir de Afonso e Zane responde que não fazia muita questão disso de qualquer maneira, que ele acabou se tornando a maior decepção do confinamento em sua opinião, principalmente quando começou a atacar a sexualidade das pessoas. Natália questiona se ele é gay agora e o rapaz responde que ele é o que quiser ser quando quiser e com quem quiser, que ele não é idiota e cego ao ponto de acreditar que amor só pode vir de determinada forma. Natália diz que está surpresa, que não imaginava isso.

Luma diz que ela não deve ter assistido a temporada de Zane, já que desde lá ele demonstrava ser uma pessoa superior e evoluída nesse quesito. Natália diz que não tem preconceito e que cada um pode fazer o que quiser, mas que essa evolução ela não pretende ter nunca. Zane responde que ela não deve ter nada daquilo que não deseja ter, que ela só precisa se preocupar em ser feliz e não ficar minando a felicidade alheia.


No dia seguinte, os participantes são avisados que vão voltar a conviver todos juntos, enquanto Gilberto conversava sobre o que Natália falava na noite anterior, o rapaz diz que é impressionante a maneira como as pessoas são preconceituosas enquanto dizem não ser e Zane responde que ela só está cansada, que o confinamento está mexendo mais com a cabeça dela do que com a de qualquer outra pessoa e que ele deveria apenas retrucar se necessário e de maneira inteligente, para ela não se tornar mais uma barraqueira no confinamento.

Juliana abraça Luma e diz que estava morrendo de medo da amiga sair sem elas conversarem e ela responde que também estava. Enquanto isso, Diego diz para Zane que o jogo mudou nesses últimos dias e o rapaz responde que ele sabe muito bem disso, que eles possuem muito sobre o que conversar. Júlio questiona como Kimmi passou esses dias e a moça responde que ela não é problema dele, que ele não precisa ficar se preocupando se ela está bem ou não.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário