sexta-feira, 23 de novembro de 2018

PCRA: 2x20 - Power Couple Realidade Alternativa - Quarta Eliminação


Depois da prova dos casais, João se lamenta por não ter se saído bem, ele pede desculpas para Déborah, alegando que a altura estava lhe dando um pouco de tontura. A senhora responde que ele não tem que se desculpar, que aliás, se ele estava se sentindo mal, nem deveria ter começado a prova para inicio de conversa. Ele diz que queria fazer a prova para não ter que encarar mais uma votação e a senhora responde que o que tiver que ser será. Enquanto isso, Eliza diz para Núbia que ela chegou ao fim da linha de sua participação no programa, mas a moça parece disposta a lutar pelo casal.

Núbia vai conversar com Kelly, questionando o que ela precisaria fazer para que ela ajudasse a salvar Eliza no confinamento. A moça responde que não tem nada que ela possa fazer para evitar isso e que além de tudo ela acha que talvez ser eliminados seja o melhor no momento para eles. Núbia diz que isso não é o melhor para ela e ela não descansará, que deve ter algo que possa ser feito, que talvez se ela deixar Charles dar uns amassos em Nathaniel eles aceitem trocar os votos. Kelly diz que é ridículo ela lhe pedir ajuda e ficar tentando denegrir a imagem de seu marido ao mesmo tempo.


Núbia diz que não quer denegrir ninguém, que ela quer apenas oferecer coisas que talvez eles queiram em troca. Kelly diz que no momento ela só quer que a moça lhe deixe em paz e pare de ficar falando merda sobre coisas que ela não sabe. Charles questiona o que está acontecendo e Kelly responde que a esposa dele está lhe tratando como mercadoria e sai do ambiente. O rapaz questiona sobre o que ela estava falando e Núbia conta sobre o seu plano. Charles diz que ela é inacreditável e que ela não tem noção de como isso vai pegar mal para eles. Núbia responde que sabe o que está fazendo.

Kelly conta para Suellen sobre o que aconteceu e a moça responde que tem gente que passa óleo de peroba na cara todo dia de manhã para acreditar que pode tratar os outros desta maneira. A moça concorda dizendo que nunca foi tão humilhada assim em sua vida e Suellen responde que ela deve fazer um castelo com as pedras que estão lhe jogando. Ariel também aproveita para conversar com Nathaniel, dizendo que sabe que nem sempre lhe tratou bem, mas que ele humildemente está lhe pedindo ajuda para salvar o casamento dele.


Nathaniel conversa com Kelly sobre o pedido de Ariel e a moça responde que o papa pode aparecer ali pedindo para ela salvar os dois por causa do casamento que ela ainda assim não faria nada, que não existem possibilidades dela deixar Déborah ir embora por causa de Ariel ou Núbia. O rapaz diz que estava apenas comentando sobre algo que lhe tocou e a moça responde que ele é muito mole e precisa lembrar sobre quem realmente está com eles nesse jogo. Ele responde que entendeu o recado e sai do quarto avisando que iria na cozinha.

Chegando lá, Nathaniel acaba chorando e é consolado por João, o rapaz diz que está cansado sobre algumas coisas de sua vida e que estar no confinamento lhe fez repensar sobre a maioria delas e que agora ele acha que sua vida não será mais a mesma. João responde que qualquer mudança se vier para o melhor, mesmo que venha na base da dor, é melhor do que continuar vivendo uma mentira, que ele precisa focar naquilo que mais deseja e ser feliz, sem deixar que ninguém lhe puxe para baixo. Nathaniel agradece e diz que não saberia o que fazer sem os conselhos do senhor.


No dia seguinte, Kelly conta para Déborah e Suellen sobre o pedido de Ariel. A senhora responde que é para a moça fazer aquilo que seu coração pedir e ela responde que é por isso que os dois vão ser os próximos eliminados, que é um absurdo o rapaz acreditar que eles não seriam os escolhidos para serem indicados hoje. Suellen diz que espera que pelo menos Eliza tenha forças para se manter separada fora do confinamento. Kelly diz que é muito mico participar de um reality show de casais sem saber se realmente faz parte de um ou não e Suellen responde que acha que o programa pode ter salvado a moça.

Charles chama Nathaniel para conversar e lhe pedir desculpas sobre sua esposa, o rapaz responde que ele não precisa se preocupar com isso, que ele está começando a ficar acostumado com essas acusações sem sentido. Charles responde que gostaria que houvesse uma maneira de começar o programa novamente para ele lhe tratar de maneira diferente, que ele não teria participado das brincadeiras preconceituosas e nem nada do tipo. O rapaz agradece e diz que como o João diz, mudanças são boas quando acontece para o melhor.


A apresentadora chega no confinamento para começar a votação, ela questiona como que os casais se sentem agora que dependem apenas de outros três. Déborah diz que é complicado, mas que se sente segura com as alianças feitas no decorrer do caminho. Ariel diz que se sente um pouco injustiçado e que acha que o programa deveria ser todo com votação do público. A apresentadora diz que esse é um dos diferenciais deles e questiona se eles estão prontos para começar a votação. Suellen diz que obviamente vai salvar Déborah e João, mas que espera que Eliza tenha conseguido abrir os olhos e mudar de vida enquanto pode.

Ariel diz que a apresentadora pediu o voto e não um ponto de vista inútil. Suellen diz que nem vai perder seu tempo com gente eliminada. Núbia diz que salvará Eliza e que compartilha o sentimento de que tem muita gente dando conselho sem ser pedido lá dentro. Kelly comenta que desde sempre sabia que seu voto decidiria as coisas hoje e que salvará Déborah mais uma vez, que ela e seu marido são muito gratos por conhecer eles. Ariel comenta que eles podem estar saindo do jogo, mas que a história deles ainda não chegou ao fim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário