sábado, 3 de novembro de 2018

Power Couple Realidade Alternativa 2: Damião Alencar


"Meu nome é Damião, tenho 43 anos e sou produtor musical. Eu sempre fui uma pessoa bem excêntrica e com gostos bem peculiares, costumava acreditar que não iria ter com quem dividir a vida e meus desejos até que conheci a minha esposa, e cara, ela também tem as suas próprias peculiaridades e eu não poderia estar mais feliz com a vida que levo. Eu sou uma pessoa bem tranquila, não lembro de momentos em que eu tenha perdido a cabeça e feito algum barraco, mas a minha mulher já é diferente.

Acho que esse programa vai ajudar a gente a ficar mais unidos ainda, não que a gente precise, mas isso é bom, poder passar alguns dias de folga juntos, será quase que como uma segunda lua de mel. Acho que eu posso estar em desvantagem física no momento, mas sei que no psicológico eu estou arrasando demais e agora é só esperar o programa começar e me aventurar nesse novo desafio."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: