terça-feira, 20 de novembro de 2018

PCRA: 2x17 - Power Couple Realidade Alternativa - One of Us


Os casais aproveitam para relaxar no dia de descanso deles e Kelly diz que pela primeira vez eles estão tendo um dia de calmaria no confinamento. Suellen responde que é para a moça falar por si mesma, que ela já teve um estranhamento básico com Eliza mais cedo. Kelly rebate dizendo que comparado ao que elas estão acostumadas desde o inicio, isso é uma volta no parque de diversões. Suellen dá risada e responde que como "Grey’s Anatomy" costuma dizer, o carrossel não pode parar.

Nathaniel acaba conversando com Charles, o rapaz diz que não entende o que quer que tenha feito para ele lhe tratar tão mal assim. Charles diz que ele nunca lhe fez nada diretamente, mas que o olhar dele as vezes é perturbador, que é quase que obsceno as vezes. Nathaniel diz que está apenas feliz por estar jogando no programa ao lado de grandes personalidades, que ele não imaginava que Charles por exemplo estaria no confinamento, que ele estava aguardando era um bando de ex-participantes de reality show. Charles responde que espera que seja somente isso mesmo.


Nathaniel diz que ele entre todos ali era o que deveria ficar menos desconfortável, já que ele é acostumado com nudez no banheiro do campo de futebol, sem contar que ele já posou nu, que as pessoas devem ficar encarando ele de maneiras que ele por exemplo nunca viu. Charles diz que no futebol cada um está preocupado com o seu, que ninguém fica fiscalizando o pinto alheio, sobre a revista, isso foi um trabalho, que não quer dizer que ele seja um pedaço de carne. Nathaniel responde que ele só estava dando um exemplo de maneiras que ele deve ter sido mais tratado como objeto e não admirado.

Eliza diz para Ariel prestar atenção na aposta que ele vai fazer nesse ciclo, que ela não quer saber de perder atoa. Ele responde que fará o que tiver que fazer e que ninguém manda nele. A moça questiona o motivo pelo qual os dois continuam juntos e não separados, que pelo visto eles não fazem bem um para o outro. O rapaz questiona quem é que está colocando ideia errada na cabeça da moça e ela responde que está sendo apenas sincera, que ela não tinha parado para pensar ainda sobre o que eles estão fazendo.


Ariel responde que o que eles estão fazendo é construindo uma vida e que não vai deixar quem quer que seja atrapalhar esse caminho. Eliza diz que está cansada de brigar, que passando o confinamento eles vão precisar ter uma conversa séria sobre o que eles estão fazendo com a vida deles e se isso está valendo a pena. Ariel responde que vai sair do quarto por um instante para arejar a cabeça e que quando voltar espera que a moça tenha recuperado o juízo.

Charles conta para Núbia sobre a conversa que teve com Nathaniel e a moça responde que tem certeza que ele é gay, que não tem outra explicação para o jeito afeminado dele e para a maneira como ele observa os homens, a moça ainda diz que o casamento dele e de Kelly deve ser só uma fachada para encobrir quem ele realmente é. Charles responde que não sabe no que acreditar, mas que não se sente confortável com ele por perto e pede para que se houver a oportunidade deles eliminarem o casal, que eles aceitem. Núbia responde que não precisa falar duas vezes para ela querer fazer isso acontecer.


No dia seguinte, João diz que mais um ciclo está começando e que ele está se sentindo otimista com isso. Déborah responde que espera que ele esteja mesmo, já que está ficando cada vez mais complicado acompanhar os jovens. João diz que são eles quem precisam ser acompanhados, que eles vão ter sorte se conseguirem ter pelo menos metade do relacionamento que os dois possuem. Déborah fica emocionada e responde que não sabe o que fez de bom nessa vida para ser abençoada com um marido tão bom.

Suellen questiona se eles estão preparados para mais uma prova e Kelly responde que gostaria de ao menos saber se será as mulheres ou os homens que vão competir. Eliza chega no ambiente dando bom dia e as mulheres estranham o que acabou de acontecer. Ariel observa a cena de longe e diz para si mesmo que já está percebendo de onde que está vindo as ideias de separação da Eliza, mas que isso não ficará assim.


Prova das Mulheres: O cenário vira um parquinho de diversões, dividido em seis estações com pequenos desafios, como marionetes, patinhos, máquina de socos e marreta de circo. Antes de começar a prova, a produção entregará um questionário para os maridos com as perguntas que estarão em cada uma das estações. Em seguida, a mulher entra em cada estação, responde à pergunta e mira em um casal. A última etapa é a da marreta do circo. Antes dela pegar o objeto, a apresentadora perguntará quem ela não gostaria que ganhasse o Power Couple. A esposa escolhe o quadro com a imagem do casal e coloca em uma grelha.

Prova das Mulheres: Cada vez que a resposta da esposa coincidir com a do marido, ela marca pontos. A habilidade da mulher na execução da prova também contará pontos para o resultado final que definirá o casal vencedor. Déborah acabou perdendo 7 mil nessa prova, Eliza perdeu 18 mil, Kelly ganhou 21 mil, Núbia perdeu 4 mil e Suellen ganhou 25 mil.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: One of Us, faz referência a música da banda ABBA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário