sábado, 3 de novembro de 2018

Power Couple Realidade Alternativa 2: Mariano Lima


"Meu nome é Mariano e eu estou completamente fora desse universo de famosos no meu dia-a-dia, sou uma pessoa bem reservada e se dependesse só de mim, jamais que iria me expor dessa maneira na televisão para o mundo inteiro poder assistir e deixar gravado pelo resto da minha vida, mas, no amor as vezes a gente precisa fazer coisas que não queremos para ver a pessoa que está ao nosso lado feliz, não é mesmo?

Apesar disso, eu sou um cara bem competitivo, então participar de um programa que o foco será mais no meu desempenho em provas do que no quesito de popularidade é algo que está me deixando mais animado e confortável em fazer. Não sei como vai ser essa experiência de ser filmado 24 horas, mas só o fato de ter a minha mulher ao meu lado já é algo que me deixa mais tranquilo. Não ansioso, apenas tranquilo. Espero que seja uma experiência bacana para a gente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: