sábado, 10 de novembro de 2018

BBRA: 9x49 - Big Brother Realidade Alternativa - Novos Tons de Natália


Depois da prova, Luma comemora o fato de ter conseguido ganhar um carro, a moça diz que nunca teve sorte pra ganhar nada na vida, nem em rifa ou num bingo de caridade, mas que agora está sentindo sua sorte virando finalmente. Zane diz que fica feliz pela vitória dela, mas que está curioso para saber o que ela ganhou de poderes. A moça responde que não faz ideia, mas que espera que seja algo bacana para ela ou para alguém que ela goste. Do outro lado, Carla diz que acha estranho nenhum dos lados terem ficado imunes pelas provas e Diego responde que talvez cada lado tenha que eliminar alguém de fato.

Juliana muda o assunto dizendo que Afonso anda muito quieto ultimamente e que isso lhe assusta um pouco. Flávio diz que ele deve ter se assustado depois da eliminação de Edson, que deve ter percebido que a turma do lacre não é tão forte assim. Diego comenta que eles precisam é ficar de olho aberto com Kimmi, que ela também faz parte desse clube. Carla olha para Juliana e diz que elas estão de olho na moça e ele responde que é bom mesmo, que está bem nítido que ela tentará provocar as duas nos próximos dias, como faz com Natália.


No outro lado, Luma diz que venderá seu carro velho e doará o dinheiro para uma instituição que cuide de animais, que o sonho dela sempre foi poder conseguir ajudar os bichinhos que sempre trazem tanta felicidade. Natália diz que é um gesto nobre, porém, mencionar isso agora é um golpe sujo. Luma questiona o motivo dela dizer isso e ela responde que ninguém vai ter coragem de eliminar alguém que quer proteger animais. Luma diz que não comentou por mal e Gilberto responde que não tem razão pra moça ficar constrangida por ter feito o comentário, que quem está errada é Natália.

A loira questiona e o rapaz diz que cada um está lá dentro por um motivo ou outro, que ninguém entrou no confinamento sem ter planos e projetos caso ganhassem algum prêmio bacana e que não é vergonha dizer ao público o que eles pretendem fazer, que na verdade isso é o melhor que qual pessoa poderia fazer ali. A moça discorda dizendo que exatamente pelo fato de cada um ter um projeto diferente que é injusto, que o de Luma envolve animais e o dela poderia ser colocar um silicone maior que o da Sabrina Boing Boing e que na balança, ela perderia, mesmo se merecesse mais pela história dela na casa.


Juliana diz para Carla que não conseguirá olhar na cara de Diego se as mulheres se juntar e a moça responde que elas precisam fazer isso pelo jogo, caso queiram sobreviver até a final. Kimmi questiona o que a moça já está chorando e Carla conta que Juliana está com um pouco de receio. Kimmi responde que o plano só vai funcionar se elas se mantiverem juntas, caso contrário acontecerá o mesmo que aconteceu com o Alberto. Carla diz que o único problema vai ser conseguir os votos de Luma e Natália, com isso, Juliana diz que não fará nada se as cinco não estiverem de acordo, fazendo Kimmi revirar os olhos.

Afonso acaba questionando Kimmi mais tarde sobre o que ela está tramando e a moça responde que nada ainda, o rapaz diz que não acredita muito no que ela está dizendo, mas que se ela não incluir ele e ele ficar sabendo, fará todo o possível para atrapalhar ela. Kimmi diz que caso ele não tenha percebido, ela não tem a menor obrigação de carregar ele nas costas até o final do programa. Afonso responde que ela precisa dele para avançar e a moça responde que não precisa de ninguém e muito menos dele que é um fracasso de ex-BBRA.


Na madrugada, Gilberto diz que se impressionou de maneira negativa com Natália. Zane responde que ele nem espera nada de ninguém em um programa assim que é para não se decepcionar depois. O rapaz questiona se ele também não está esperando nada dele e Zane rebate perguntando se ele está. Gilberto responde que está se divertindo com o rapaz no confinamento, além de gostando de ir conhecendo ele melhor aos poucos e que acredita que esteja tudo bem entre os dois. Zane responde que concorda, que o rapaz acabou se tornando a única pessoa em quem ele realmente confia no jogo, mas que ainda assim eles precisam ter em mente que em situações como essas, pessoas mudam.

Luma acaba perdendo o sono e se junta aos dois, ela diz que ficou constrangida ao ser acusada de querer manipular o público. mas que entende que talvez esse seja o jogo da moça, mesmo que ela não concorde. Zane responde que lá dentro sempre vai ter alguém acusando o outro quando se sentir acuado. Luma diz que ainda nem chegou o paredão e o rapaz responde que olhando as possibilidades. as de Natália não são muito boas no momento.


Na manhã seguinte, Diego questiona se Flávio já sabe o que vai fazer com o seu voto. Ele diz que se tiver que indicar alguém do mesmo lado deles talvez indique Kimmi e se for do outro lado, talvez Júlio. O rapaz responde que o melhor seria indicar os dois juntos, mas que ele tem quase certeza que essa divisão será para indicar pessoas do mesmo lado. Enquanto isso, Kimmi diz que Carla deveria ter deixado mulheres de um lado e homens do outro, a moça responde que na época não estava pensando nessa aliança feminina, mas que ela está otimista sobre isso. Kimmi responde que ela precisa é controlar Juliana antes que a moça faça uma besteira.

Do outro lado, Natália diz que as pessoas estão mais caladas com ela e questiona se é por causa da conversa que aconteceu por causa de Luma. Zane responde que é só o cansaço que está batendo, que ficar dividido em dois grupos é mais estressante e ainda tem os poderes que eles não fazem ideia do que poderia ser e a moça responde que seria completamente injusto com ela se eles mudassem por ela expressar a sua opinião. Gilberto diz que a única coisa que ele achou errado foi a agressividade com qual a moça falou, mas que está tudo bem.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: