segunda-feira, 26 de novembro de 2018

BBRA: 9x65 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Novo Jogo


Depois da votação, Diego dá risada do poder recebido por Juliana e a moça responde que ainda nem caiu a ficha da sorte que ela teve. Júlio diz que foi sorte dela e azar dele, a moça continua rindo e diz que sente muito, mas que tinha que indicar alguém no seu lugar. O rapaz responde que está tudo certo, mas ele só não queria era ter que enfrentar a Kimmi, já que ela é uma pessoa próxima dele. No jardim, Gilberto diz que eles conseguiram montar um ótimo paredão, que qualquer um dos dois que for eliminado já é uma vantagem. Zane diz que nem acredita que conseguiram fazer isso, que por um instante ele achou que Juliana iria mesmo ao paredão.

Luma diz que o melhor de tudo é que o paredão é duplo. Quando Diego se aproxima, os participantes mudam de assunto para que ele não fique sabendo da felicidade deles. O líder diz que talvez essa seja a primeira vez que ele realmente foi pego de surpresa e Gilberto brinca dizendo que se for seguir o histórico do programa, Juliana será a próxima eliminada, já que ninguém pode ficar contra o reizinho da temporada. Diego dá risada e diz que não sabe de onde que eles tiraram essa história, mas que no que depender dele, ele será o reizinho mesmo, que ele não quer saber de perder nesse ano.


Juliana diz para Luma que nem acredita na sorte dela e a moça responde que foi uma das coisas mais mulas que já aconteceu nessa temporada e que eles possuem muita sorte por vindo nesse momento. Juliana diz que com isso eles não vão conseguir manter a aliança nas sombras por muito tempo, que na próxima semana eles vão ter que colocar quem voltar contra Diego, mas Luma diz que eles ainda podem tentar colocar Natália antes, que a moça não possui nenhuma aliança e isso pode ser uma vantagem para eles.

Enquanto isso, Natália conversava com Júlio dizendo que não quer que ele vá embora e pedindo para ele parar de dar ousadia para Kimmi, já que a moça só estaria lhe usando no confinamento. O rapaz responde que todo mundo diz isso, mas que ele não consegue entender como que ele estaria sendo usado, já que claramente ela é bem mais popular na atração do que ele. Natália diz que ao ficar de novelinha com ele, a moça vai ganhando mais seguidores e pessoas curiosas para saber se eles vão ficar juntos ou não e o rapaz responde que se for assim, todo mundo que é casal está junto por interesse.


Natália diz que é impossível conversar com ele, que ele fica cada vez mais cego por causa da moça e que ela não vai ficar perdendo seu tempo precioso com ele, que ela quer agora é se cuidar, já que está sozinha no programa. O rapaz responde que de qualquer maneira se ela quiser vencer será sozinha mesmo, irritando mais ainda ela. Já a Kimmi estava em seu quarto dizendo para si mesma que se eles estão achando que podem contra ela estão enganados. Natália entra no quarto e ao ver a moça lhe dá parabéns, que ela conseguiu manipular Júlio direitinho.

A ruiva responde que não manipulou ninguém e que se fosse pra fazer isso seria com alguém mais forte para lhe proteger e não com alguém que vai ser eliminado daqui uns dias. Natália diz que as pessoas ali dentro podem não ver completamente a vibora que ela é, mas que o público ela não conseguirá enganar e eles vão cortar a cabeça de cobra dela sem pensar duas vezes. Kimmi questiona quem foi que morreu e transformou Natália na rainha julgadora, que com certeza ela não estava se lembrando de quando lhe pediu opiniões.


No dia seguinte, Diego diz que tem quase certeza que Júlio continuará no confinamento, que o rapaz fez boas escolhas no decorrer do programa e pelo fato também de que eles precisam dele. Júlio diz que não tem tanta certeza que o grupo está tão unido quanto Diego pensa, que ele acredita que precisam ficar de olhos mais abertos nos próximos dias. O rapaz responde que não está confiando completamente em mais ninguém ali dentro, que a partir de agora ele estará vivendo um paredão por vez e Júlio responde que é o melhor que ele poderia fazer.

Natália vai conversar com Luma, a moça lhe pede desculpas novamente, mas desta vez Luma responde que aceitará porém não quer mais ter contato com a moça, que ela está cansada dessa relação de morde e assopra delas e agora ela quer se proteger mais emocionalmente falando. Natália diz que não lhe culpa por pensar assim, mas que promete que dali pra frente ela passará a viver só a sua própria vida no confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Comecei torcendo pra Luma e Ou ganharem... No meio achei o Diego meio tosco, mas com essa história de rei da temporada tô mais é torcendo por ele msm. Quero Diego, Kimmy top 1 e top 2... (Ju e Luma 3 e 4)

    ResponderExcluir
  2. Libera a eliminação lógico, tô MT ansioso e com medo Real de ter dado ruim.. ouso dizer q se a Jimmy saiu, a temporada acabou antecipado

    ResponderExcluir