segunda-feira, 19 de novembro de 2018

PCRA: 2x16 - Power Couple Realidade Alternativa - You've Got a Friend


Depois da eliminação de Violeta e Renan, Suellen agradece aos casais que votaram para que ela ficasse no confinamento, mesmo que a intenção fosse apenas de se livrar do Renan. Déborah responde que é um prazer poder retribuir a gentileza da última semana e que agora é torcer para que Eliza e Ariel acabem caindo na próxima DR. Os dois enquanto isso estão no quarto reclamando dos demais casais por serem cegos e não ver quem Suellen realmente é. Eliza diz que não vai ficar sossegada enquanto a moça não for eliminada e o rapaz responde que talvez essa seja a única coisa que os dois possuem em comum no momento.

Chega a hora dos confinamentos conferirem os novos quartos e dizer adeus para o quarto pequeno, sendo assim, Suellen e Mariano seguem no quarto luxuoso, Núbia e Charles sobem para o quarto azul, enquanto Eliza, Ariel, João e Déborah vão dividir o quarto coletivo e por fim, Nathaniel e Kelly voltam ao quarto lixo. Ariel reclama de ter que dividir sua intimidade mais uma vez e João responde que o rapaz nem vai perceber que eles estão dividindo quarto. Ariel comenta que só o cheiro de fralda geriátrica dele já deixa o ambiente horrível.


João questiona qual é o problema da geração do rapaz que acha que ser mal educado é uma coisa para se ter orgulho, que ele não entende se foi falta de educação em casa ou se acontece alguma coisa com eles na rua que lhes transformam nesses monstrinhos carrancudos. Ariel responde que quanto menos eles conversarem é melhor e o senhor concorda dizendo que o que ele apenas exige lá dentro é educação, que ele nunca faltou com isso com ninguém e não aceita que façam isso com ele. Ariel diz pro senhor fazer o que ele quiser fazer e sai andando.

Suellen diz para Mariano que não acredita que eles escaparam da DR e o rapaz responde que eles precisam é tomar cuidado, que caso caiam na próxima é capaz de serem eliminados por serem os mais fortes. A moça responde que sabe disso, mas que ainda tem Eliza e Ariel para serem eliminados antes. Mariano diz que acredita que eles vão jogar mais comportados nessa semana pra não acabarem indo e a moça responde que é bem capaz mesmo, mas não custa sonhar. Enquanto isso, Núbia questiona se fez a coisa certa na votação.


Charles responde que eles votaram em quem precisavam votar para ter uma vantagem no próximo ciclo e a moça responde que Violeta saiu com uma cara incrivelmente decepcionada com tudo e todos. Nathaniel diz para Kelly que Charles e Núbia estão mudando de comportamento na casa e a esposa dele responde que não sabe se pode confiar muito em Núbia, que ela parece ser uma cobra de pessoa, mas desde que eles consigam ter um pouco de paz ela já ficará satisfeita. Nathaniel diz que talvez tentará conversar com Charles, mas Kelly acha que ele deve ficar no próprio canto.

No dia seguinte, Eliza fecha a cara quando vê Suellen se aproximando da cozinha para tomar café da manhã e ao perceber, ela apenas diz para a moça aceitar logo que ela está e continuará no jogo por muito tempo ainda. Déborah entra no meio dizendo que elas deveriam se apoiar, que as mulheres precisam aprender a serem mais amigas e menos inimigas, que é por isso que os homens acabam superando um pouco elas, pelo fato deles se preocuparem mais com eles mesmos do que com fofoquinha e vingança. Suellen diz que não tem nada contra Eliza, que é a moça quem fica caçando confusão.


Eliza diz que a moça sabe muito bem que elas não se dão bem por causa da perseguição contra Ariel. Suellen diz que não persegue ninguém, que ela apenas está expondo quem ele realmente é para que o público pare de comprar ele. Eliza diz que isso atrasa a sua vida e a moça responde que o que está atrasando é o encosto de noivo que ela tem, que ela precisa abrir os olhos, aproveitando que ela está finalmente vendo quem ele é no confinamento. Eliza tenta rebater e a moça segue dizendo que no fundo do coração dela, ela deve saber que o rapaz não é a pessoa certa pra ela.

Kelly questiona se eles acham que vai ter festa no confinamento novamente e Mariano responde que provavelmente deve ter alguma coisa, já que eles estão em mais um dia de folga. João diz que esse é o melhor dia do confinamento, pra eles relaxarem e aproveitarem um pouco o momento. Charles responde que nem imaginava que essa experiência seria tão intensa e João diz que ele deveria tentar participar do Big Brother Realidade Alternativa, que ele acha que o rapaz se sairia melhor. Charles diz que foi convidado, mas na época não aceitou, mas que agora é de se pensar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You've Got a Friend, faz referência a música da cantora Carole King).

Nenhum comentário:

Postar um comentário