sábado, 3 de novembro de 2018

Power Couple Realidade Alternativa 2: Giuliana Assunção


"Meu nome é Giuliana Assunção, participei com o Adriano em uma espécie de experiência como essa lá no "Big Brother Realidade Alternativa" e infelizmente a gente acabou se atrapalhando um pouco e não conseguimos ir muito longe, então quando veio o convite para esse programa nós aceitamos na hora, principalmente pelo fato de que aqui depende muito mais da gente do que do público no decorrer do jogo. Como vocês sabem, eu posso ser um pouco competitiva demais e não acho que isso seja um defeito, não quando ele me ajuda a ter bons resultados.

Entramos nessa jornada também pelo fato de que estamos tentando engravidar ultimamente e infelizmente devido a alguns problemas não estamos conseguindo fazer isso por conta própria, então o dinheiro que a gente conseguir aqui será investido nessa nova etapa da nossa vida. Espero que a gente consiga ir longe e que tenhamos o apoio de vocês de casa, já que a final é com vocês."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: