sábado, 3 de novembro de 2018

Power Couple Realidade Alternativa 2: Ariel Gonzalez


"Meu nome é Ariel, na verdade estou entrando nesse reality show apenas pelo fato de que a minha parceira achou que seria interessante pra encerrar algumas polêmicas da nossa vida pessoal com a mídia, eu sou uma pessoa bem difícil de conviver, assumo... Não sei como vou conseguir ficar confinado com pessoas que eu não conheço e que provavelmente não irei gostar de estar confinado com elas. Também acho a falta de privacidade algo bem difícil de conviver, não gosto de ter que me preocupar com o que eu faço ou deixo de fazer.

Minha vida é bem agitada no dia-a-dia, espero que nesse programa tenha pelo menos umas baladas e umas atrações diferentes para que a gente consiga manter o interesse de ficar lá dentro, eu não faço ideia se seremos capazes de chegar longe ou vencer, pode ser que a gente se torne alvo logo no inicio por termos um bom porte atlético e as pessoas se sentirem ameaçadas, mas estou pronto para jogar com tudo o que eu tenho para levar esse dinheiro para casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: