quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PCRA: 2x18 - Power Couple Realidade Alternativa - Fighter


Depois da prova das mulheres, Eliza diz que não vai nem discutir com Ariel sobre o que aconteceu, que não vale mais a pena. O rapaz responde que ela não vai discutir por saber que ela está errada, que ele está dando o seu melhor tanto no jogo quanto no relacionamento enquanto ela está dando ouvidos para uma vadiazinha barata. A moça questiona do que ele está falando e o rapaz responde que viu com quem ela está se relacionando ultimamente. Eliza revira os olhos e diz que o rapaz está viajando na maionese com essa mania de perseguição idiota dele.

O rapaz responde que não está com síndrome nenhuma e que ela é quem tem problemas por ficar dando ouvidos para os outros, que ele não acredita que ela vai jogar uma vida fora por causa de vinte dias em um programa de televisão. Eliza diz que ele está bem louco e o rapaz vai discutir com Suellen, ele chega questionando o que a moça falou para sua noiva e ela responde que nada, que as duas mal se olham pelos corredores da casa. Ariel diz que não acredita nela e que ela vai pagar caro por ficar se intrometendo onde não é chamada.


Suellen diz que se a moça recuperou o bom senso é ótimo para ela, que ela gostaria que Eliza realmente lhe escutasse e mudasse de vida, antes que alguma tragédia acontecesse. Ariel responde que a única tragédia que vai acontecer é contra ela se ela não aprender a ficar de boca fechada. Mariano aparece e questiona se precisará falar mais uma vez para ele não ficar marcando sua esposa e o rapaz responde que isso não tem nada a ver com ele e que se ela cuidasse da própria vida isso não estaria acontecendo.

Mariano responde que deve ser ótimo ser machão só pra cima das mulheres, que ele adoraria ver se o rapaz teria coragem de lhe encarar qualquer hora dessas. Ariel diz que não foge de nenhuma briga, que se ele quiser acertar agora mesmo, tudo bem por ele. Os demais confinados começam a se aproximar para separar os dois e Mariano responde que não é para eles se intrometerem, que ele está tendo uma conversa definitiva. Ariel diz que eles vão precisar de uma pá para juntar os pedaços do rapaz novamente depois que ele lhe quebrar e Mariano responde que ele conhece esse tipinho que só fala e não faz nada.


Suellen pede para Mariano deixar para lá e os participantes se dispersam pela casa. Núbia diz que quase achou que iria acontecer mesmo uma agressão e Charles responde que se isso acontecesse, ele não iria entrar no meio para separar, que deixará o curso natural das coisas acontecerem. A moça responde que também não iria querer ver o marido metido no meio da confusão dos outros e que isso faria com que fosse um casal a menos na competição.

No quarto, Eliza questiona se Ariel perdeu o juízo e ele responde que foi a moça quem despirocou ao ouvir as palavras dos outros. Eliza diz que sua decisão não tem nada a ver com qualquer outra pessoa que não seja ela mesma, que ela está cansada de toda essa agressão verbal gratuita, que ela quer ser uma pessoa melhor e estar com uma pessoa melhor. Ele responde que então não faz mais sentido eles estarem no programa e a moça responde que eles precisam para não perderem os contratos e serem processados pela emissora.


No quarto de Suellen, a moça diz que adora ver Mariano lhe protegendo, mas que ele precisa tomar cuidado, que ela sabe exatamente do que Ariel é capaz de fazer fora do confinamento sem que tenha uma câmera filmando eles. O rapaz responde que não tem medo e que não vai recuar para um cara idiota, que ele já não tinha o direito de ser assim com Eliza e que não vai ser com a mulher dele que ele será.

No dia seguinte, João questiona se Mariano está melhor e o rapaz responde que está sim, mas que está começando a ficar cansado do confinamento já. O senhor responde que entende muito bem o que ele quer dizer, mas que agora falta pouco para o reality show terminar, que ele só precisa se manter forte mais um pouco. Enquanto isso, Déborah questiona Suellen sobre o temperamento do marido dela. A moça responde que ele só se estressa depois de ser muito provocado, mas que está começando a ficar com medo sobre o que pode acontecer fora do confinamento.


Prova dos Homens: Em uma verdadeira sala escura do terror, ficarão posicionados seis totens com diversos bichos, como baratas, ratos, minhocas, vermes e até teias de aranha, que prometem assustar e causar pânico aos competidores. Depois das apostas, as mulheres entram nesse espaço sem luz equipadas com um medidor de batimentos cardíacos, sem saber o que vão encontrar pela frente. Elas colocam as mãos nos totens e se assustam, provocando um aceleramento do coração. A produção do reality show calculará a média de batimentos de cada uma para comparar com o resultado de seus companheiros.

Provados Homens: Sem saber o perrengue que as esposas já enfrentaram, os maridos também deverão entrar nessa sala escura munidos de um monitor cardíaco. Para cumprir o desafio, a média de batimentos do marido não pode ultrapassar a da esposa. Se o resultado for maior, ele perde a prova. João perdeu 4 mil, Mariano perdeu 25 mil, Nathaniel ganhou 21 mil, Ariel perdeu 7 mil e Charles perdeu 15 mil.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fighter, faz referência a música da cantora Christina Aguilera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário