quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PCRA: 2x05 - Power Couple Realidade Alternativa - Primeira Eliminação


Ainda depois da prova dos casais, os participantes continuam tentando decidir sobre quem votar nessa eliminação. Alguns acreditam que quem deve continuar é o casal com o menor desempenho nas provas para que os demais se garantam. Suellen diz que não entende esse método de pensamento das pessoas, que ela está ali é para competir contra os melhores e votar naqueles que ela realmente acha que não merece vencer o programa. Déborah diz que no mundo perfeito seria assim, mas que ninguém quer ser eliminado do programa, então é melhor ela pensar bem sobre o que fazer.

Mariano diz para Suellen que eles não estão tão errados em pensar em se proteger, mas a moça diz que isso seria completamente desleal com Giuliana, já que ela gosta muito da moça. Mariano responde que ele também gosta de Adriano, mas não é errado pensar no jogo. Kelly diz para o marido que ele precisa começar a mexer a bunda branca dele para conseguir votos e ele responde que esteve fazendo isso o dia inteiro, que se ela passasse mais tempo com ele teria percebido. A moça responde que tudo o que ele faz é ficar com os homens falando coisas nojentas, que ela não tem interesse nisso e ele questiona como ele poderia conseguir votos se não for participando das rodas.


Enquanto isso, Ariel e Eliza comemoram o fato de irem para o melhor quarto da casa em breve. A moça diz que espera que a produção faça uma bela de uma faxina antes deles trocarem de quartos, que ela não quer saber de encontrar um fio de cabelo da dona anterior. O rapaz diz para ela não se preocupar e se manter forte, já que agora os demais vão ficar de olho grande em cima deles. Eliza responde que sabe disso, que já está rezando e pedindo proteção desde o anuncio da vitória deles. Enquanto isso, Violeta lamenta ter perdido a prova, mas seu marido diz para ela ver pelo lado bom, já que eles não correm risco de eliminação e também, vão ficar em um quarto bom.

Giuliana continua decepcionada e Adriano responde que eles possuem bons amigos na casa, que eles certamente vão lhes ajudar nesse momento. A moça responde que eles vão é aproveitar para tirar os mais fortes o mais rápido possível. Adriano diz que não acredita nisso, que ela deveria ter mais fé nas pessoas. A moça diz que até parece que ele não assistiu ao primeiro programa, que não sabe como funciona. O rapaz diz que está começando a se arrepender de ter voltado para um reality, que isso deveria ser divertido e não estressante. Ele acaba deixando o quarto com a moça chorando na cama.


Nathaniel conversa com Charles e Damião sobre a votação dizendo que está contando com o apoio dos dois. Damião diz estar inclinado a salvar o rapaz mesmo, embora seja próximo de Adriano. Charles diz que infelizmente não tem como salvar ele e Giuliana, que de qualquer maneira ele e sua esposa já pretendiam lhes salvar. Nathaniel questiona se isso não é pelo acordo que suas esposas fizeram, fazendo Charles rir. Ele responde que os dois seriam salvos de qualquer maneira, que isso foi apenas uma traquinagem  de Núbia. O rapaz não gosta do que ouviu e acaba conversando com a esposa.

Kelly se irrita mais ainda e quando ameaça sair do quarto e ir começar um barraco, seu marido diz que ela não pode fazer isso agora, que isso poderia influenciar de maneira negativa na votação. A moça se senta emburrada dizendo que não é justo, mas o marido responde que em breve ela poderá dar o troco. Charles conta sobre o acordo para Damião fazendo ele rir e comentar que deveria ter pensado nisso também. Conforme a votação se aproxima, Mariano e Renan compartilham ideias, quando Adriano se aproxima, ele acaba percebendo um clima diferente com os demais confinados.


Quando chega a noite os participantes se reúnem para encontrar a apresentadora para começar a votação. Ela questiona Adriano se essa é pior que no BBRA e o rapaz responde que sim, que lá eles ainda tinham o apoio do público, então as chances eram mais justas e ali eles não possuem as mesmas chances e que inclusive já começou a sentir a diferença no tratamento das pessoas. Kelly concorda dizendo que algumas se aproveitam da situação para tirar vantagem enquanto outros se afastam como se eles tivessem câncer. A apresentadora questiona Eliza se é verdade sobre essas diferenças e a moça responde que para ela não, que ela não se importava com eles antes e não se importa agora.

Suellen diz que isso é nítido desde o inicio do programa e a moça responde que eles estão no Power Couple e não no Power Ursinhos Carinhosos, que ela está cagando para todos. A apresentadora diz que no meio de tantas opiniões, é hora de conferir o primeiro casal eliminado, lembrando que eles votam para salvar. Déborah é a primeira e diz que o voto foi escolhido na sorte, já que cada um tinha uma coisa diferente em mente, que o voto dela prevaleceu e por isso vai salvar a Kelly, por achar que o outro casal é mais forte em provas e com o publico. Já Eliza diz que prefere manter a "botocada" e o "Bambi" por eles serem um desastre pronto para acontecer.


Kelly revira os olhos enquanto Giuliana diz que já sabia que isso iria acontecer. Marileide diz que infelizmente precisa pensar em si mesma nesse momento do jogo e por isso também prefere manter a Kelly. Charles fala o mesmo na hora de salvar Kelly e Adriano diz que se ele e Giuliana fossem tão bons como todos dizem, eles não estavam nessa posição agora. Déborah diz que é como ela falou antes, que eles precisam pensar no voto popular lá na frente. Suellen diz que não adianta nada, mas que Giuliana não vai sair por unanimidade. A moça agradece o voto e por fim, Renan diz que por estratégia, também prefere manter Kelly.

A apresentadora diz que com isso a votação está encerrada e Adriano e Giuliana vão ser os primeiros eliminados. A moça agradece a oportunidade dizendo que ainda não foi dessa vez que eles conseguiram a grana para o tratamento de fertilidade deles, mas que espera ter muitos trabalhos fora da casa para que eles comecem esse grande sonho deles. Os demais ficam chocados com a informação e se despedem dos dois. A apresentadora diz que um novo ciclo se começa e o público não perde por esperar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. ''A moça agradece a oportunidade dizendo que ainda não foi dessa vez que eles conseguiram a grana para o tratamento de fertilidade deles'' eu soltei um grito, ah agora os participantes foram longe demais fazendo um aborto coletivo votando para eles saírem.

    E Kelly tá vivaaaa! Finalmente nesse episódio Nathaniel se mostrou útil pelo equilíbrio do casal.

    ResponderExcluir
  2. Espero que Kelly e Nathaniel acordem pra vida, vamos ver o que os outros participantes ainda irão aprontar com eles.

    ResponderExcluir
  3. Saturada de sempre perder minha torcida do PCRA na primeira rodada.

    ResponderExcluir