quarta-feira, 7 de novembro de 2018

PCRA: 2x04 - Power Couple Realidade Alternativa - I Wanna Sex You Up


Ainda depois da prova, os participantes já começam a fazer campanhas para a votação que se aproxima. Kelly diz para Núbia que estar no programa é um sonho para o seu marido, que ela gostaria de contar com o apoio dela e de seu marido na votação. Núbia diz que vai ser bem sincera e dizer que vai apoiar o casal que oferecer a melhor oferta para ela, que eles estão ali em jogo e ela quer saber é de lucrar. Kelly responde que não sabe o que poderia oferecer e a moça sugere que Kelly lhe sirva e lave suas roupas por uma semana. Ela revira os olhos e quando a moça ameaça sair andando, ela acaba aceitando a proposta. Enquanto isso, Giuliana diz que ela e o marido precisam descansar para irem bem na prova dos casais. Déborah responde que a moça precisa relaxar, que ela havia lhe acompanhado no BBRA e viu como ela era tensa.

Giuliana diz que é perfeccionista e não gosta de fracassar, ainda mais ali que é um reality que tudo só depende deles. A senhora responde que lhe entende, já que João ficou bem chateado quando foi eliminado no outro programa e que agora ela pretende dar o seu melhor para ele se sair bem nesse. Suellen elogia o casal e diz que é fã de João, que espera chegar na idade dele com a mesma disposição. Mariano brinca dizendo que não tem a intenção de participar de reality show na idade eles e a moça responde que nem ela, que esse programa de agora é o primeiro e único.


Núbia conta para o marido sobre o acordo que fez com Kelly e ele dá risada dizendo que foi até pouco, já que o preço de conviver com o afetado do marido dela é bem alto. A moça também ri e diz que achava que só ela tinha percebido que o cara era afetado. Charles responde que é nítido que o Nathaniel gosta de sentar no colo de um macho. Enquanto isso, Damião diz que acha mancada todo mundo se voltar contra Ariel e Eliza logo de cara, que eles estão vivendo uma ótima oportunidade de representatividade ali e ele não quer desfazer isso de cara. Marileide responde que a rejeição não é por questões raciais ou sociais e sim, pela maneira como eles tratam as pessoas e que se houver chances de votar para eles saírem, ela vai aceitar.

Damião diz que é impossível conversar direito com a esposa e sai do quarto, na sala ele se encontra com Ariel e começa a aconselhar o rapaz. Ariel diz que Suellen mente, que quando ele lhe conheceu ela era uma bêbada fracassada que levou um fora dele e nunca superou. Damião diz que o rapaz deveria aproveitar a oportunidade para desenhar uma nova história, mas ele se diz tranquilo com isso, já que se ele fosse tudo aquilo que ela insinua, ele não estaria ali fazendo sucesso até hoje.


No quarto, Violeta diz que está feliz por ter um bom desempenho nas provas e por estar se dando bem com as pessoas, que seu maior medo era ser rejeitada pelas mulheres como sempre foi em sua vida. O marido lhe dá um beijo e diz que ela é incrível, que só os tolos não reconheceriam isso. A moça fica feliz e diz que ganhou na vida no dia que conheceu Renan. Antes de dormirem, Núbia comunica Charles que quer transar, mas ele responde que o quarto é minusculo, que mal tem como eles se moverem lá dentro, que é melhor esperar o novo ciclo do programa. A moça responde que não quer saber de desculpas e pula em cima do corpo do marido.

Na manhã seguinte, Núbia diz para Kelly que já deixou uma roupinha separada para a moça lavar, ela revira os olhos e diz que mais tarde fará isso. Eliza questiona o motivo dela estar lavando a roupa dos outros e Kelly mente, dizendo que estava fazendo como gentileza. Eliza diz que sendo assim, ela também tem umas peças em seu quarto para a moça dar uma lavada. Enquanto isso, Núbia conversava com Marileide sobre sexo na piscina, a moça diz que não sabe o que deu nela, mas estar no programa está lhe excitando mais. Marileide diz que entende perfeitamente. que ela e o marido costumam ir em clube de swing e é ótimo ser vista pelos outros.


Núbia diz que quer saber mais sobre isso, que ela é uma pessoa muito sexual, mas seu marido é um pouco careta. Marileide diz que vai ajudar ela a mudar esse cenário. Kelly vai lavar as roupas como havia planejado e acaba percebendo que algumas delas foram usadas para sexo. A moça se revolta e diz que isso é humilhação demais, mas Nathaniel acaba lhe acalmando e ele mesmo acaba lavando as roupas demonstrando até que um pouco de animação demais. Na academia, Renan e Mariano falam sobre a votação, eles planejam se livrar de Ariel o mais rápido possível por acharem que além dele ser forte, o rapaz desestabiliza os demais com sua esposa.

Prova dos Casais: Os participantes devem entrar num túnel que vai ficar completamente cheio de água com o objetivo de ficar o maior tempo sem respirar, para desistir eles devem largar um peso amarelo que está em suas mãos. O primeiro parceiro do casal que desistir coloca-se direto na DR da semana, já o último garante mais 25 mil na conta além de imunidade. Os participantes se posicionam e aprova se inicia. Um minuto de prova se passa e todos continuam lutando, poucos segundos depois, Giuliana acaba desistindo primeiro. A moça olha em volta e percebe que ninguém tinha desistido ainda e fica frustrada.


A moça diz que achou que Damião tinha desistido, por isso ela saiu, O rapaz acabou mesmo sendo o próximo a sair, seguido por Charles e Nathaniel. Giuliana está em crise com Adriano tentando consolar ela, João é o próximo que desiste, A disputa fica acirrada entre os três casais, mas Violeta acaba saindo, seguida por Eliza que diz que já estava perdendo a consciência. A apresentadora chama todos os casais e diz que a primeira DR da temporada será entre Adriano e Giuliana por perderem a prova dos casais e Kelly e Nathaniel por possuírem menos dinheiro. Ela ainda diz que mesmo com Mariano e Suellen vencendo e ganhando 25 mil, Eliza e Ariel ficam com mais dinheiro se tornando o casal power da semana.

Os participantes voltam pra casa com Giuliana desolada, Kelly também estava desesperada começando a pedir votos, enquanto isso, outros estavam analisando as possibilidades de votos. João acha errado tirar Adriano apenas por ele ser mais forte, mas Déborah diz que eles precisam pensar com a razão neste momento e não com emoção. João ainda fica com receio da ideia da esposa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Wanna Sex You Up, faz referência a música da banda Color Me Badd).

2 comentários:

  1. Se a Bruna eliminar Adrigiu antes do baby ser encomendando, eu processo a emissora.

    ResponderExcluir
  2. Deu uma pena de Kelly e Nathaniel, acho que esses dois ainda tem uma história a ser contada ali dentro, ainda mais depois desse episódio, quero a vingança de Kelly.

    ResponderExcluir