terça-feira, 13 de novembro de 2018

BBRA: 9x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétimo Programa de Eliminação


Na segunda, os participantes continuam especulando sobre quem será o eliminado da semana, além de acharem estranho a casa continuar dividida em dois lado. Diego acha que talvez Luma seja a eliminada por ter conseguido um carro e por causa dos outros dois estarem mais populares na votação do público. Juliana responde que espera que não seja verdade, que ela não gostaria de perder alguém que merece estar no confinamento para manter alguém que está ali apenas ocupando espaço. Diego diz que está surpreso com o comentário da moça que ele achava que estava rolando uma nova amizade entre elas. Juliana fica pensativa por um instante e questiona como o rapaz descobriu.

Diego responde que não importa como ele ficou sabendo, mas que está chateado com Carla por ela cogitar mudar de lado. Juliana diz que está preocupada com a moça, mas que ela não deixou nada acontecer por saber que era a coisa certa a se fazer. Diego responde que não é errado jogar, mas que ele não queria ser pego de surpresa como Alberto estava planejando fazer na semana anterior, que já que eles são amigos, o minimo que ele esperava era honestidade e transparência de todos. A moça responde que entende e que no que depender dela, ela não irá fazer nada pelas costas dele.


Afonso questiona se Kimmi está se sentindo segura nesse paredão e a moça responde que não poderia ter paredão melhor do que contra dois ex-participantes flopados juntos. O rapaz questiona se ela é humanamente impossível de ter uma conversa decente, sem querer lacrar em cima dos outros e ela responde que é o que é, e o público gosta dela assim. Afonso responde que deve ser uma vida triste de se viver e ela rebate dizendo que pelo menos não é preconceituosa. Ele comenta que é pelo fato dela se achar superior a todo, sem exceções e a moça responde que é assim que se parece a perfeição, que é para ele admirar enquanto pode.

Gilberto comenta que ficou sabendo de Natália tendo crise de ciúmes por causa de Luma e a moça respondeu que até o momento ela não entendeu o que tinha sido aquilo, que se ela trocou meia dúzia de palavras com o rapaz foi muito. Zane diz que o rapaz é superestimado, que não entende o motivo das moças todas ficarem babando por ele e que já houve tentativas de conversar com ele por exemplo e não conseguir aprofundar no assunto por ele ser raso demais. Luma responde que ela já tem tanto problema em sua cabeça atualmente e ainda aparece gente querendo lhe trazer mais.


A conversa vira para o jogo e Zane diz que talvez eles três devessem fazer uma aliança com Diego e Flávio, que isso tornaria a casa em dois grupos de cinco. Luma responde que não fará nada contra Juliana, já que a moça é uma das pessoas que ela mais preza no confinamento. O rapaz responde que ele também não queria fazer nada contra ela ou Carla, mas que pelo jeito elas estão bem ligadas ao jogo e não estão pensando em mais ninguém além delas mesmas. Gilberto diz que o melhor que eles podem fazer é reunir todos depois que os lados estiverem juntos e conversar abertamente sobre o que aconteceu.

No dia seguinte, Juliana conta para Carla que todo mundo está sabendo do plano que Kimmi tinha bolado. A moça responde que duvida, que elas foram super discretas em tudo o que fizeram, mas a amiga discorda, dizendo que talvez ela devesse conversar com Diego para esclarecer tudo antes que vire uma bola de neve. Carla diz que se ele soubesse teria feito algo a respeito na votação e Juliana responde que ele só não fez por querer ver até onde o plano delas iriam. Carla fica chateada e pensando em quem teria passado a conversa para ele, ela questiona Juliana e a moça responde que obviamente não foi ela.


AO VIVO: Bial questiona como foi para Luma receber o baque do paredão após vencer a prova, a moça responde que é difícil de digerir uma coisa dessas, que ela ainda não está sabendo lidar com tudo isso, mas que ela está firme e forte torcendo para que o melhor aconteça. O apresentador diz que como o nome sugere, a mudança de jogo pode ser uma vantagem ou desvantagem, que é quase como jogar uma roleta russa. O apresentador questiona de onde vem toda a segurança de Kimmi e a moça responde que se ela não confiar nela mesma, quem é que vai e ele rebate querendo saber se isso não poderia ser considerado arrogância, mas a moça acredita que não.

AO VIVO: Ele pergunta como que Afonso está se sentindo e ele responde que o primeiro paredão foi o mais difícil, que agora ele já está mais acostumado e preparado para os resultados. O apresentador diz que isso é bom, que é para todos eles se preparem mesmo, já que a votação está encerrada e quando ele voltar será para dar o anuncio final. Para o público, Bial diz que depois que o eliminado sair do confinamento, os participantes voltam a dividir uma mesma casa.


Eliminação: "Sabe aquele sentimento que te diz que algo vai dar muito errado? É instinto e é a melhor habilidade de um participante do BBRA. Se não confia em seus instintos, terá problemas. Você começa a questionar tudo, incluindo a si mesmo, o que não pode acontecer. Temos que confiar cegamente. Confiar inteiramente. Confiar completamente. E ver para onde te leva. Nem sempre você consegue saber quando perde a confiança de alguém. Mas normalmente você consegue saber quando começa a crescer. A confiança aparece em diferentes maneiras. Um gesto, um pedido, uma confissão. Confiança é delicada. Confiança é compartilhar partes de si que você acha que fará todos fugirem. Mas sempre há uma pegadinha. Porque para ganhar confiança, primeiro, você tem que confiar. Você pode ter confiado demais no público, mas chegou a sua hora, Afonso."

Luma Viana recebeu 67,2% dos votos.
Kimmi Dorado recebeu 32,3% dos votos.
Afonso Liberato recebeu 0,4% dos votos.

AO VIVO: O rapaz fica incomodado com a noticia, sem saber direito o que fazer, até que ele finalmente pega a mala e se despede dos demais, ele questiona se não poderá se despedir dos outros, mas não obtém retorno, enquanto ele conversava com Bial, Luma quase desmaiou de emoção, agradecendo o público.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. De início imaginava que esse seria mesmo o resultado, depois cheguei a achar que Luma seria a menos votada. No fim, ela ficou super de boas.

    Quero só ver como vai ser agora com os grupos novamente unidos, se os planos de Carla vão ir oficialmente por água abaixo e se vão se juntar contra ela.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais do Afonso do q mais da metade dos homens restantes, mas ele era realmente o q tinha menos plot dentre os 3 emparedados. Ansioso pros próximos capítulos... com essa pequena rixa dentre os veteranos to sentindo cheiro de mudança drástica de jogo, novos rivais e novas tretas por ai

    ResponderExcluir
  3. Continuo no Fora Flávio por motivos de: toda vez que leio o nome dele na história tenho q ficar tentando lembrar quem é ele msm

    ResponderExcluir