sábado, 3 de novembro de 2018

Power Couple Realidade Alternativa 2: Déborah Rohden


"Eu sou a Déborah e vocês provavelmente ainda não me conhecem, a menos que lidem com os bastidores do meio artístico. Eu sou esposa do ex-participante do "Big Brother Realidade Alternativa" João e quando o convite chegou para a gente participar desse novo reality show, eu achei que seria interessante principalmente para mostrar ao público do que somos capazes, eu não sei se essa temporada será com ex-participantes do reality show dele, mas, quem vier nós enfrentamos.

Ficar longe dele na primeira vez foi bem difícil, então poder participar com ele desta vez com certeza será bem mais fácil e melhor para a gente. Estou ansiosa, sou competitiva e não faço ideia do que esperar, tenho um pouco de medo de altura, mas se houver provas nessa área nós vamos ter que segurar nas mãos de Deus e ir, certo? Espero que a gente consiga ir bem longe e quem sabe vencer."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: