quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PCRA: 2x11 - Power Couple Realidade Alternativa - Changes


Depois da eliminação de Damião e Marileide, Suellen questiona se não teria como Eliza ser mais grosseira e a moça responde que estava apenas falando a verdade, que todo mundo falou isso na cara de Kelly na rodada da semana passada e ninguém foi massacrado por isso. Sullen diz que a produção deveria escolher melhor as pessoas que participam da atração e Kelly responde que eles misturam os bons com os lixos justamente para ter audiência, mas que eles precisam ficar juntos nos próximos dias para combater todo esse mal. Núbia responde que não tem nada contra Suellen e que seria um erro a moça oficializar essa parceria.

Suellen questiona o motivo dela estar dizendo isso e Núbia responde que na próxima vez que Kelly estiver para sair ela sairá, que eles fizeram um jogo muito sujo com Damião hoje, que o Nathaniel fica abanando o rabo para todos os homens do confinamento e depois eles que são acusados de homofóbicos apenas por não quererem lhe comer. Nathaniel entra na discussão dizendo que não vai baixar o nível pra aquela que roubou o marido de outra pessoa e Núbia responde que ele não sabe de sua vida, então precisa ficar calado no próprio canto e ele rebate dizendo que ela também não sabe de sua vida.


Renan diz que está impressionado com o número de barracos acontecendo e Violeta responde que espera que não sobre para eles. O rapaz responde que eles não tem motivos nenhum para ser envolvidos em qualquer discussão que seja. Mariano tenta tirar Suellen da discussão, mas a moça fica discutindo dizendo que ela vai apoiar quem ela quiser dentro do confinamento e se Núbia não está satisfeita com isso, ela que tente lhe tirar do confinamento mais uma vez. A moça responde que o público deles é grande e eles vão se arrepender disso tudo.

Kelly diz que a moça não tem público nenhum ali, que ela não passa de uma simples amante e conforme a discussão vai aumento, outros vão dispersando. João comemora ter sobrevivido no programa e Déborah diz que agora eles precisam apostar direito para se manterem pelo menos no meio do ranking da semana. O senhor diz que não pretende se arriscar novamente, que ele ficou tão nervoso nesses últimos dias que ele mal conseguiu usar o banheiro. Déborah dá risada e diz para o marido não ficar segurando que na idade deles é perigoso e ele responde que irá agora mesmo.


Na hora dos participantes conferirem seus novos quartos, Suellen e Mariano retornam para o quarto principal, Violeta e Renan vão para o quarto azul, Eliza e Ariel vão para o quarto coletivo com Kelly e Nathaniel, Núbia e Charles continuam no quarto pequeno enquanto João e Déborah ficam no quarto lixo. Núbia reclama de nunca sair do mesmo quarto e o seu marido diz que pelo menos eles não estão indo para o quarto lixo, que se o deles já é ruim, o lixo deve ser pior. Renan diz que agora eles precisam batalhar mesmo pelo quarto maior já que o segundo maior não existe mais e Violeta concorda com o marido.

Suellen comemora estar de volta ao melhor quarto da temporada e diz que espera conseguir se sair bem novamente para continuar lá. Mariano diz que está orgulhoso por ela ter defendido João e Déborah e a moça responde que não tinha como ficar calada vendo duas pessoas tão amáveis sendo humilhadas de graça, que eles precisam fazer o melhor possível para mandar Eliza e Núbia na próxima DR pra que uma das duas cobras sejam eliminadas com certeza. Mariano concorda, mas acha que Renan e Violeta também são perigosos.


No dia seguinte, os participantes recebem mais um dia de folga, Núbia reclama dizendo que isso está atrasando a eliminação de Kelly e a loira responde que é para ela sentar e chorar, que ela não vai sair tão cedo do confinamento. Núbia diz para o marido para eles tomarem o café da manhã no jardim, já que o ambiente da cozinha está carregado de energia ruim. Nathaniel responde que é melhor eles irem mesmo, enquanto Eliza diz que está indo atrás deles. Suellen revira os olhos e diz que essas são as duplas mais sujas do confinamento.

Déborah e João aproveitam para agradecer todo mundo que deixou eles no confinamento por gostarem deles e Kelly responde que não tinha como ser diferente, a moça também se preocupa com o quarto que eles estão, mas João responde que o quarto não importa, desde que eles estejam juntos e participando do programa ainda. Suellen elogia a disposição deles e diz que espera estar assim quando chegar na idade deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Changes, faz referência a música do cantor Ozzy Ousborne).

Nenhum comentário:

Postar um comentário