terça-feira, 27 de novembro de 2018

BBRA: 9x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono Programa de Eliminação


Juliana diz que o paredão não poderia ser mais perfeito e Luma responde que é bom por um lado, mas pelo outro, é capaz de quem ficar acabar ganhando mais força ainda. Juliana diz que quem ficar enfrentará Diego e que isso será mais uma vantagem para eles na competição. As duas ainda conversam sobre Natália, Luma diz que não acredita mais nas palavras da moça enquanto que Juliana responde que não tem certeza sobre o que é verdade e o que é mentira, mas que ela sente um pouco de pena pelo fato da moça estar jogando sozinha, que ninguém merece esse tipo de situação.

AO VIVO: Bial conversa com os emparedados, ele questiona como que os dois estão se sentindo e Kimmi responde que quer dar os parabéns aos envolvidos que conseguiram mandar o casal ao paredão. Juliana questiona quanto tempo que ela dormiu até eles se tornarem um casal, já que ela não se lembra disso ter acontecido. Kimmi responde que todo mundo ali dentro sabia do interesse e do carinho de um pelo outro, mesmo com algumas cobras fura olho em volta tentando lhes separar como Natália fez. A loira responde que o apresentador nem mencionou o nome dela na conversa, que é para Kimmi fazer o mesmo.


AO VIVO: Durante o comercial do programa, a discussão continua. Natália diz que é impressionante como as pessoas não tiram o nome dela da boca, que ela deveria começar a cobrar direitos por causa disso. Júlio diz para a moça se acalmar e ela responde que estava no canto dela, mas que se Deus quiser, a desequilibrada vai sair do confinamento hoje. Kimmi responde que não importa se ela está na casa ou não, que Júlio nunca vai se relacionar com ela, que ele tem bom gosto e não se mistura com a gentalha. O rapaz responde que não vai se relacionar é com ninguém mais.

Ainda na noite anterior, Júlio diz para Zane que está duvidando um pouco da lealdade de Flávio. O rapaz questiona o motivo dele achar isso e ele responde que não tem nada concreto ainda, apenas uma intuição. Zane diz que não acredita em uma coisa dessas, mas que começará a ficar de olho mais aberto. Mais tarde, Zane diz que se sente mal por estar mentindo sobre o seu jogo e Gilberto responde que não dá para ficar abrindo o voto, que Diego é charmoso demais para conseguir as meninas de volta para o lado dele.


Flávio diz que não acredita que Juliana mude para o lado de Diego novamente e Gilberto responde que não duvida de nada, que esses veteranos são mais unidos desde fora do confinamento e conhecem o jogo melhor que eles. Zane diz que também é veterano e o namorado dele responde que ele é veterano da nova geração, assim como Luma, que eles não tiveram tanto tempo para se conhecerem fora do confinamento como Diego, Juliana, Denise e Carla tiveram. Zane diz que até que faz sentido e questiona quem é esse Gilberto jogador que eles não conheceram antes.

Gilberto diz que ele sempre esteve jogando, mas que existia a hora certa para se fazer tudo lá dentro. Zane responde que é até que meio que sensual ver esse novo lado do rapaz e Flávio questiona se eles querem ficar sozinhos no ambiente, fazendo eles darem risada. No quarto do líder, Diego assiste os demais pela televisão, intrigado com as conversas que ele está vendo e tentando adivinhar sobre o que elas se tratam.


No dia seguinte, Kimmi diz que não está acreditando que está tendo que fazer as malas enquanto que uma pessoa aleatória como Natália continua ilesa no confinamento. Júlio responde que todos eles estão ali por mérito, que todo mundo foi escolhido pelo público e a moça lhe pede para ficar quieto se for ficar dando discurso de campeão altruísta. Júlio diz que está falando a verdade e a moça responde que não quer a verdade, que ela quer é o deboche.

AO VIVO: Ainda nos comerciais, Kimmi e Natália seguem discutindo. A loira responde que vai sambar na cama da moça se ela for eliminada hoje e que tem certeza que isso acontecerá, já que o público não gosta de gente como ela. Kimmi diz que pelo menos não é frustrada e Natália responde que ela verá quem é frustrada quando estiver fora do confinamento vendo ela pegando Júlio em sua cama. Kimmi se levanta para peitar a moça e Natália faz o mesmo dizendo que não tem medo dela.


Eliminação: "Fogo é necessário. Mesmo que possa parecer aleatório, instantâneo ou impossível de controlar. Mesmo que seja nosso último dia na Terra... E tudo a nossa volta esteja queimando, o fogo tem propósito. O fogo sabe o que está fazendo. E quando começa a se espalhar, não há muito o que fazer para pará-lo. O que você faria no seu último dia na Terra? Falaria o que pensa? Pode admitir seus erros? Você daria uma nova chance a alguém novo? Protegeria seu coração? Dividiria seu espaço? Ou você iria acordar, se vestir, sair e respirar, superar o passado, a tristeza ou as preocupações e começar a correr? O que você fez no seu último dia, Kimmi?"

Júlio Alfradique recebeu 88,9% dos votos.
Kimmi Dorado recebeu 11,1% dos votos.

AO VIVO: Natália se levanta e dá um beijo na boca de Júlio, enquanto Kimmi se joga nos dois dizendo que não vai ficar assim, os rapazes separam as duas e conduzem a ruiva até a porta. Do lado de fora, Bial diz que foram quase 19 mil votos e questiona se ela acha que seria eliminada. A moça diz que está muito abalada para conversar no momento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. '11,1%'-'19 mil votos' amooooo como todas que eu declaro torcida incomodam o lado oposto. Foram 150 votos meus dos 19 mil

    Porém Kimmi se mostrou uma all-stars de verdade, ser relevante, sair com 88%, causar
    19 mil votos e fechar o arco decentemente É PRA POUCOS!

    Temporada sendo icônica. SÓ SOBE AQUI QUEM É RELEVANTE,
    desce Natália e Flávio!

    ResponderExcluir