sexta-feira, 16 de novembro de 2018

BBRA: 9x55 - Big Brother Realidade Alternativa - Entre Dois Mundos


Depois da vitória de Kimmi, todos os participantes ficam sem entender o que vai acontecer em seguida, já que a moça é completamente instável. Júlio ainda está chateado por ter trocado de cesta com a moça e Diego responde que acontece, que não tinha como eles preverem uma mudança dessas. Carla diz que não faz ideia sobre quem a ruiva indicará, mas que as outras quatro precisam estar unidas, talvez os homens não se juntem e elas acabem conseguindo escapar do paredão. Juliana diz para a moça não contar muito com isso, que pelo o que ela conseguiu conferir por ai, os homens acabaram fechando uma aliança mesmo.

Carla diz que elas precisam tentar conversar com Kimmi então, para que a moça não indique uma delas e sim, um homem que elas achem mais fraco. Luma responde que não se sente confortável com isso e a moça responde que é questão de sobrevivência agora, que não dá para elas ficarem vendo os homens se juntando e elas não fazendo nada. Luma diz que é foda jogar contra as pessoas que ela gosta, que se eles estão dispostos a se sujar por dinheiro, ela ainda não chegou nesse nível. Carla perde a paciência e diz para Juliana colocar juízo na cabeça da moça.


Kimmi vai para o quarto do líder e se joga na cama dizendo que finalmente ela vai ser tratada como a rainha que ela é. Ela observa todos pela televisão do quarto dizendo que agora eles vão comer em sua mão, mas que ela precisa ter em mente qual grupo ela juntará, já que a liderança não dura pra sempre. Na casa, Diego diz que eles precisam escolher entre as mulheres para votar, pensando em qual eles gostariam de enfrentar. Júlio diz que preferiria enfrentar Natália, que não acha que ela seja tão forte quanto as demais. Zane acredita que Carla é quem se queimou mais ao longo desses dias e Gilberto concorda.

Flávio diz que eles ainda precisam fazer a prova de mudança de jogo e ver o que será o poder, mas Diego lembra que nem sempre eles ficam sabendo qual é o poder antes da votação e por isso precisam estar preparados para tudo. Carla vai no quarto da líder enquanto Juliana conversava com Luma. A moça diz que entende que ela não queira jogar contra os amigos, que ela também não queria, mas que Carla está certa, elas não podem sentar e esperar ser as próximas eliminadas semana após semana.


Carla diz que quer conversar sobre a votação e alianças e Kimmi responde que a moça não esperou nem dar meia hora de sua liderança pra tentar comprar o seu voto e a moça diz que ela não é muito de ficar enrolando e esperando pra falar quando se pode ser direta. Kimmi diz que aprecia isso, que ela também não tem paciência pra ser enrolada. As moças falam de estratégia e a líder responde que pensará nas coisas que foram ditas, que ela precisa fazer o que for melhor para si mesma, já que sabe que estará no fim de qualquer aliança que ela criar neste momento.

Natália diz que não tem paciência para o mimimi de princesa Disney de Luma, que a moça está vendo que está ameaçada nessa votação e ainda assim não quer se defender. Juliana responde que ao longo das temporadas o público rejeitou boa parte dos jogadores que tentaram fazer do jogo algo mais interessante, que ela mesma tem uma cota própria de haters por causa da primeira temporada e que entende que Luma não queira passar por isso. Natália diz que é diferente de jogar sujo se elas estão apenas se defendendo. Juliana diz que de qualquer maneira elas ainda possuem algum tempo até a votação. Luma escuta tudo pela porta.


No dia seguinte, Diego conversa com Júlio, o rapaz diz que vai conversar com Kimmi para ver se consegue descobrir quem ela irá indicar. Diego diz que mesmo que seja um deles, pelo menos eles vão ter a chance de escolher quem eles querem enfrentar. Júlio diz que é exatamente por isso que pretende conversar com ela. Os participantes aguardam pela prova de mudança e Luma resolve conversar com Flávio, dizendo que adora Juliana e Carla, mas não está concordando com a maneira que elas estão pensando sobre o jogo. O rapaz diz que os homens estão pensando do mesmo modo e ela responde que sabe disso e que por isso não sabe o que fazer.

Flávio diz que ela tem que fazer o que o coração dela estiver mandando ela fazer. A moça diz que não queria um grupo de mulheres e outro de homens, que ela gosta de pessoas dos dois lados, mas que realmente está pensando em ficar de fora de tudo. Gilberto questiona se ela não tem medo de ser pega no fogo cruzado e a moça responde que de qualquer maneira é o público quem decide quem vence e quem sai, que se for pra ela vencer mesmo, irá em todos os paredões e voltará. Gilberto diz que o público pode se cansar de ficar votando o tempo todo.


Mudança de Jogo: Com um estilingue pequeno, eles tinham que acertar balões suspensos. Cada balão tinha uma determinada quantidade de bexigas, que deveriam ser enchidas com água e atiradas contra um alvo. Aquele que primeiro completasse o seu recipiente com água venceria. Luma encontra mais dificuldades em fazer a prova, enquanto os homens realizam com facilidade. No fim da atividade, Diego é quem consegue vencer a prova. Pietra parabeniza o rapaz e diz que ele só ficará sabendo sobre o poder no dia do paredão.

Os participantes retornam para o confinamento especulando o que será esse poder. Diego brinca dizendo que espera que não seja indicado ao paredão igual Luma e a moça responde que ainda tem pesadelos sobre isso. Os demais dão risada com a moça e ela diz que não é nada engraçado se esforçar para ganhar algo e depois cair no paredão. Júlio diz que ela nem foi eliminada e ainda faturou um carro, que com certeza valeu o susto que ela levou.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Luma começando a dar sono, e Juliana finalmente saiu do modo sonseira e entrou para o girl power, talvez agora recupere o favoritismo que deixou lá no início quando voltou pra asa do Diego.

    ResponderExcluir