sábado, 3 de novembro de 2018

Power Couple Realidade Alternativa 2: Eliza Perez


"Meu nome é Eliza, como muitos já sabem, eu sou uma mulher bem famosa e bem sucedida na minha área de trabalho e na minha vida pessoal, embora muita gente goste de ficar dando palpites sobre o que eu devo ou não fazer, além de ficar inventando mentiras sobre mim e o meu homem na mídia. Se eu soubesse que ser famosa daria tanto trabalho, com certeza eu teria pensado duas vezes e pegado um trabalho sem graça mesmo, mas no qual eu tivesse um pouco de paz.

Já aconteceram diversas coisas horríveis comigo e com o Ariel no meio tempo em que estamos juntos, pessoas tentando se aproveitar da nossa fama, acidentes causados por causa da mídia fofoqueira e olha? Nada disso me abala, eu sou uma pessoa bem decidida nas minhas convicções e quando quero alguma coisa sempre vou até o fim sem pensar nas consequências. Estou louca para esse programa começar logo e vocês poderem acompanhar um pouco mais sobre a fabulosa relação que eu tenho com o Ariel."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: