sexta-feira, 9 de novembro de 2018

PCRA: 2x06 - Power Couple Realidade Alternativa - Hollaback Girl


Depois da eliminação, Suellen fica revoltadíssima dizendo que a ganancia das pessoas está de parabéns. Mariano tenta acalmar a moça, mas ela continua querendo discutir, falando sobre os problemas de saúde que o casal estava enfrentando. Déborah diz que pela reação de todos, ninguém estava sabendo sobre e que ninguém tem bola de cristal para adivinhar. Damião diz que independente de qualquer coisa eles estão em um jogo no qual todos possuem vontades e planos para o dinheiro que conseguirem pegar ali, que pra isso acontecer eles precisam se eliminar. Suellen diz que não recrimina a eliminação, apenas os motivos, que eles eram bem mais próximos do casal eliminado do que são dos pudins de banha.

Nathaniel questiona se a esposa acha que ele precisa fazer lipo novamente e ela responde que eles conversam sobre isso depois. Kelly se levanta dizendo que todo mundo acha eles mais fracos, mas estão enganados e ela vai provar e rir da cara de cada um deles quando chegar na final e vencer. Suellen responde que até torce para que isso aconteça mesmo e quando ela resolve sair da sala brava ainda, os participantes são avisados sobre as mudanças de quartos. Eles ficam sabendo que o quarto rosa foi o primeiro quarto fechado pela produção e seguem para conferir seus novos aposentos.


Como todos já sabiam, Ariel e Eliza estão acomodados no melhor quarto, Violeta e Renan subiram para o quarto grande, Suellen e Mariano caem para o quarto azul, Déborah e João vão para o quarto coletivo junto de Marileide e Damião que permanecem lá. Núbia e Charles também ficam no mesmo quarto pequeno e por fim, Kelly e Nathaniel estão no quarto lixo agora. Os participantes vão conhecer os novos ambientes e Nathaniel reclama do espaço que vai ter que dormir, Kelly diz que eles já estavam sabendo que não iria ser nenhum hotel cinco estrelas o programa e que agora vão precisar se adaptar e focar no jogo.

Violeta diz que quer conversar com Suellen sobre a eliminação, que ela não esperava toda essa reação. Renan diz que a moça deve ter ficado achando que se ela cair na DR também será eliminada, o que não é difícil de acontecer mesmo. Violeta diz que ela não gostaria de eliminar Suellen e Renan responde que ela precisa entender que é um jogo e as chances deles melhoram quando os mais fortes são eliminados, que ele próprio gosta muito de Mariano, mas eles possuem essa ideia de jogo bem nítida em suas cabeças.


Eliza comenta que adorou o tombo de Suellen e que está até pensando em salvar a moça nas votações só pra continuar vendo a sua queda. Ariel abraça a moça e diz que é por isso que ele ama ela, que ela não fica de conversinha moralista pra cima dos outros. Eliza diz que ser bonzinho é um tédio e nada natural, que ela acha muito mais fácil ser quem ela quiser ser. No quarto de Suellen, Mariano segue tentando acalmar a moça, mas ela diz que essa foi a cena mais grotesca que ela já presenciou na vida. Ele diz que eles estão em um reality show e que isso é a coisa mais básica que acontece num lugar como esse. A moça diz que esperava mais das pessoas.

Damião diz para Marileide que eles precisam se sair melhor nessa nova rodada, já que ele gostaria de ter um pouco mais de privacidade. A moça responde que pelo menos eles estão dividindo o quarto com pessoas que eles gostam, o rapaz concorda, mas diz para ela não se apegar no João, que eles precisam eliminar o senhor o mais rápido possível. Marileide responde que sabe disso, mas que é um pouco triste. Na cama já, Charles diz que foi uma ótima ideia participar do programa, que ele tinha algumas dúvidas sobre isso, mas até o momento está sendo divertido. Núbia diz que a diversão vai começar é agora.


João diz que está se sentindo mal pela eliminação do casal e Déborah responde que é melhor ele se recuperar rapidinho, já que eles devem estar na mira dos demais competidores também. O senhor responde que sabe disso, mas que não quer falar de jogo no momento, que ele quer apenas apreciar a sorte que ele teve com a família que ele construiu e que espera que Adriano e Giuliana tenham a mesma sorte também. Antes de dormir, Nathaniel reclama novamente da falta de espaço e Kelly se irrita dizendo que se ele não está satisfeito é para ir dormir na sala. Ele não responde nada e os dois ficam na cama em silêncio.

Na manhã seguinte os participantes recebem a noticia que vão ter um dia de folga de provas, a maioria aproveita para pegar sol na piscina enquanto Mariano e Renan preparam um churrasco para todos. Renan questiona como que Suellen está e Mariano responde que ela ainda está estressada, mas que logo isso passará. Renan diz que essa parte do jogo de eliminar é foda, mas que faz parte também. Núbia estava aproveitando o sol e Kelly aproveitou para pegar uma das latas de lixo pra esvaziar dentro das malas da moça, ela diz sozinha que isso é para se vingar por ter que lavar suas roupas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hollaback Girl, faz referência a música da cantora Gwen Stefani).

3 comentários: