sábado, 3 de novembro de 2018

Power Couple Realidade Alternativa 2: Núbia Bianchi


"Meu nome é Núbia Bianchi e eu acho bom vocês guardarem esse nome porque eu vou entrar nesse programa para causar. Se tem gente que está indo só pelo dinheiro é problema deles, eu quero o dinheiro, a fama e a glória, e eu tenho certeza que eu sou o tipo de personagem que vocês adoram conferir em um reality show. Sou madame, mas não sou dessas que não descem do salto, se eu precisar brigar com alguém, meus amores... Eu não vou pensar duas vezes antes de começar o barraco.

Meu marido acha que eu faço muita tempestade em copo de água, mas é a minha intensidade que fez a gente chegar até aqui e será ela que nos fará ir para a final do programa e ser o melhor casal do Brasil, mal posso esperar para ver a cara das inimigas quando o público declarar que nós somos os melhores em tudo. O Charles possuí o corpo atlético da profissão dele ainda e eu tive que ralar um pouco para conseguir chegar em um estado no qual não passarei vergonha nas provas. Só vem Power Couple!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: