sábado, 3 de novembro de 2018

Power Couple Realidade Alternativa 2: Renan Akemi


"Meu nome é Renan e essa não é a primeira vez que sou convidado para um reality show, porém, nunca senti necessidade de ficar expondo a minha vida pessoal e a minha imagem para o Brasil e o mundo, só acabei aceitando a proposta desta vez por acreditar que o programa será divertido e por estar competindo ao lado da minha esposa, isso com certeza foi um fator determinante para que eu pudesse assinar o contrato.

Com certeza vocês vão confinar pessoas de personalidades diferentes e apesar de eu não ser da turma do barraco, também sou bem competitivo e adoro fazer atividades que envolvam adrenalina, espero que isso aconteça bastante ao longo da temporada. Com certeza o fato de não ter que depender muito do público também é algo que contou na hora de assinar com o programa, não acho legal ter que pedir para as pessoas ficarem votando o tempo todo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: