sábado, 17 de novembro de 2018

PCRA: 2x14 - Power Couple Realidade Alternativa - Master Of Puppets


Eliza volta a se irritar com Ariel por perder a prova, dizendo que eles estão indo de mal a pior por causa dele nessa rodada e o rapaz rebate dizendo que não tem culpa dela ser retardada e não conseguir vencer uma prova simples. A moça rebate dizendo que ele é retardado, que ele errou nas respostas e ele questiona como ele poderia errar em respostas sobre o gosto pessoal dele. Eliza diz que ele respondeu o que respondeu apenas para ficar bem na televisão e para os amiguinhos dele, mas que isso vai acabar custando caro para eles. Kelly também está chateada com o desempenho, mas diz que pelo menos não está correndo risco de eliminação por enquanto, que espera ir melhor na prova dos casais.

Nathaniel responde que eles vão conseguir vencer a prova em primeiro lugar, que ela pode apostar suas fichas nisso. Kelly diz que Violeta e Renan vão com sangue nos olhos nessa prova, já que estão correndo risco de DR e Nathaniel responde que todo mundo está dando o seu melhor, que conforme os casais vão diminuindo eles vão ficando mais nervosos ainda. Kelly diz ser grata por estar enfrentando tudo isso com ele, que ela não daria conta de fazer tudo isso sozinha. Nathaniel manda ela parar de falar besteira, que ela é a mulher mais forte que ele já conheceu ao longo da vida.


Núbia comemora que finalmente eles vão conseguir pegar um quarto melhor na casa e que quando isso acontecer, eles vão comemorar por horas. Charles dá risada e diz que vai precisar de ajuda se for isso mesmo que ele está pensando e a moça responde que ele dará conta sozinho, que ela sabe muito bem do que o homem dela é capaz. Suellen comemora que ela e Déborah estão conseguindo sobreviver nesse ciclo e diz que a senhora é a pessoa mais próxima dela neste momento e ela responde que a moça também é a sua companhia mais próxima. João fica contente ao ver a esposa se enturmando e começa a fazer planos para a vida depois do confinamento.

Os participantes conseguem sentir a tensão vindo de longe do quarto de Ariel e Eliza, onde os dois estão discutindo, ele diz que vai deixar o confinamento, que ele não foi para lá para ficar sendo humilhado dia após dia. A moça rebate dizendo que quem está sendo humilhada é ela, por ter um homem frouxo que não consegue completar uma prova ou uma aposta direito. Ele começa a fazer as malas para deixar o confinamento, mas a moça vai desfazendo, dizendo que ele não vai para lugar algum enquanto eles não forem eliminados.


Ariel sai gritando pelo confinamento pedindo para as pessoas eliminarem ele na próxima votação, que ele fará de todo possível para perder a prova dos casais, que ele não aguenta mais ficar confinado com uma megera dessas, que ela está lhe deixando louco. Suellen diz que é para cada um cuidar dos próprios problemas, que ela votará em quem ela quiser e não baseado no pedido de um predador sexual. O rapaz se estressa e diz que a moça é outra louca, que ele deveria ter pedido pra ver quem participaria antes de aceitar o convite da emissora. A moça responde que está apenas falando a verdade e que a produção deveria ter escolhido melhor os jogadores.

O rapaz começa a querer crescer pra cima dela e Mariano entra no meio questionando o que o rapaz fará, ele responde que não fará nada, mas que ele deveria controlar a mulher dele melhor. Mariano diz que agradece o conselho mas é para ele deixar que ele cuida do que precisa ser cuidado e que Ariel tem mais com o que se preocupar do que com a mulher dos outros. Eliza sai andando gritando pela casa dizendo que Ariel tentou lhe agredir, ele diz que é mentira e a moça responde que se ele não voltar pro quarto agora, ela fará essa história se tornar mais real que o acidente do Titanic.


Prova dos Casais: Na prova dos casais, a esposa seleciona, previamente, seis características negativas que acredita que descrevam o parceiro e as escrevem em placas que serão colocadas em aquários que contêm ratos, rãs, baratas, lagartos, cobras e larvas. O homem começa a prova acorrentado a um túnel cheio de lama e sapos: a esposa deve, neste local, procurar a chave e abrir o cadeado. Depois disso, ela se posiciona em frente a uma bancada, e o homem deve buscar as placas com as características que acredita que a esposa escolheu – em cada aquário, há outra placa, com um falso atributo do marido. Para isso, ele deve enfiar a mão nos tanques dos bichos, trazer a placa e mostrar. Se errar, ele descarta e pega outra. Se acertar, ele a coloca num suporte na bancada, e a esposa deve desparafusar um bastão para colocá-lo frente à placa. Vence o casal que completar a prova no menor tempo.

Prova dos Casais: As mulheres encontram dificuldades na prova, Déborah acaba vencendo a prova dizendo que ela não tem problemas pra enfrentar os bichinhos que a produção separou, enquanto Suellen acabou perdendo por fazer o menor tempo. Com isso, a DR da semana será entre Suellen por ter perdido a prova e Violeta por ter o menor saldo da semana. Os participantes retornam para o confinamento e Suellen diz que achava que Ariel iria perder a prova de propósito e o rapaz responde que repensou a decisão.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Master Of Puppets, faz referência a música da banda Metallica).

Um comentário: