quinta-feira, 8 de novembro de 2018

BBRA: 9x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Segurando uma Barra


Os participantes são liberados para a festa, cada grupo em um lado e eles continuam especulando. Carla acha que a prova do líder deverá dar imunidade para o grupo todo enquanto Diego acha que deverá ser eliminado um de cada lado. Juliana diz que eles estão estragando o clima de festa, que ela não quer falar sobre votação oi expulsão hoje. Flávio concorda com a moça, mas Diego diz que eles podem aproveitar a noite e conversar ao mesmo tempo. Juliana puxa os dois pelas mãos e diz que quer é dançar. Do outro lado, Natália diz que se sente aliviada com a saída de Luca, mas que acha injusto que tantos foram eliminados para nada, Zane acha que talvez tenha uma repescagem com essas pessoas, mas Gilberto diz que isso seria injusto com eles, já que essa pessoa chegaria com informações privilegiadas.

Zane concorda, mas diz que não duvida de nada relacionado ao programa. Enquanto isso, Luma lamenta não estar do lado de suas amigas para dançar. Natália diz que dançará com a moça, mas ela não demonstra muita animação com isso. Zane questiona o motivo de Júlio não estar muito animado e o rapaz responde que já está pensando na próxima formação de paredão, que ele sabe que estará competindo pelo voto do público. O rapaz pede para ele ter calma, que ainda eles nem sabem o motivo da divisão da casa.


AO VIVO: Bial diz que essa semana será um pouco diferente do que o público está acostumado sobre o paredão, ele diz que logo mais eles vão fazer uma prova do líder e quem vencer dará imunidade para todos... Só que do lado oposto do qual a pessoa estiver confinada, porém, a prova de mudança de jogo também será um pouco malvada essa semana, a pessoa que vencer a prova, independente se estiver imune pela vitória do líder, acabará se tornando o terceiro indicado do paredão da semana e só ficará sabendo disso no dia.

Ainda na festa, depois de beber um pouco além, Juliana diz que está cansada de ser sozinha, que ela precisa encontrar um namorado o mais rápido possível. Carla concorda com a moça e diz que também está cansada de ser a solteirona do grupo de amigos. Juliana diz que o pessoal pensa que só por serem famosas que é fácil a vida delas, mas não é, que os homens tudo se sentem intimidados por ela. Kimmi escuta e diz que talvez eles só não queiram se relacionar com uma alcoólatra. Juliana se levanta cambaleando para discutir com a moça.


Carla diz que não vale discutir e Kimmi responde que é melhor ela ouvir a outra alcoólatra também. Os participantes do outro lado escutam a briga e Gilberto diz que fica chateado em ver as amigas se desgastando assim, que eles deveriam focar em eliminar Kimmi o mais rápido possível, o rapaz pede desculpas para Júlio por dizer isso e Natália responde que não tem motivo para se desculpar, que o rapaz já está em outra e questiona se não é isso mesmo. Zane pergunta se os dois são um casal agora e Júlio responde que não, mas que de fato ele não se importa com Kimmi. Natália fica visivelmente irritada com o que o rapaz falou e mais tarde os dois discutem a relação deles.

Natália diz que ele sabe que ela está interessada nele e não entende por qual motivo que ele não faz algo sobre isso logo. Júlio diz que já se interessou uma vez ali dentro e se arrependeu disso, que ele não quer passar pela mesma situação duas vezes, que se for para rolar algo entre eles será depois do confinamento quando não tiver dinheiro envolvido no meio. A moça responde que não pode ser julgada pelo erro dos outros, mas que também não está desesperada por homem, que se ele não quer aproveitar esse tempo juntos, é azar dele.


Enquanto isso, Gilberto diz que a pergunta de Zane causou problemas para o rapaz e ele responde rindo que não foi a intenção, mas que tinha curiosidade até pra saber como proceder com Kimmi quando eles tiverem juntos novamente. Luma responde que é se eles tiverem juntos novamente e não ficarem nessa divisão até o fim do programa. Gilberto diz pra moça bater na madeira, que ele não quer ficar nessa divisão por muito tempo. Júlio retorna da conversa e os demais questionam se está tudo bem, ele responde que sim, mas que pretende ir dormir já.

Na manhã seguinte, Juliana diz que essa foi a pior festa da temporada, que eles estavam separados, só falando de jogo, pouca bebida, sem diversão e tudo muito um porre. Carla concorda e Diego responde que não parecia que elas estavam achando ruim, que elas estavam aprontando como sempre. Juliana questiona as coisas que aconteceu e ao saber diz que não se lembrava de nada disso. Carla dá risada e diz que elas devem maneirar na próxima festa.


Prova do Líder: Os participantes deveriam segurar uma plataforma e empilhar blocos de madeira sem perder o equilíbrio, o mais rápido venceria. Bial não contou sobre as imunidades aos demais e nem contará, apenas no dia da votação. Os participantes começam a prova, ansiosos e se atrapalham no inicio, depois de algum tempo os homens e Carla começam a dominar a prova. A moça chega a ficar em primeiro, mas acaba derrubando tudo, com isso, Flávio passou na frente e acabou conquistando a liderança da semana.

AO VIVO: Algumas pessoas comemoram e o rapaz quer saber sobre o quarto do líder, o apresentador diz que como essa é uma semana especial, ele não terá acesso ao quarto. Flávio fica chateado e Juliana questiona se ainda vai ter prova de mudança de jogo, o apresentador diz que sim e se despede dos jogadores, que ficam especulando o que vai acontecer agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O tombo da pessoa que ganhar a prova da mudança vem forte. hahaha :0

    ResponderExcluir
  2. Essa edição tá realmente muito boa Bruna, um grande comeback pro BBRA! A última temporada foi realmente mais fraca, mas essa tá incrível!

    Tá na hora das mulheres começarem a ganhar mais provas, Carla foi a única a vencer tanto a liderança quanto a prova de mudança de jogo.

    ResponderExcluir