quarta-feira, 21 de novembro de 2018

BBRA: 9x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Acordando pro Jogo


Depois da eliminação de Carla, os participantes ficaram alguns surpresos e outros felizes. Flávio diz que nem acredita que conseguiu permanecer na atração, que ele tinha quase certeza de que já estava fora do confinamento por ser menos famoso que Carla. Zane responde que não tem essa de fama no programa, que todo mundo ali acaba sendo julgado pelas coisas que fazem lá dentro. Diego concorda e analisa que o público não deve ter gostado de ver ela tramando contra os amigos antes da hora. Enquanto isso, Juliana é quem mais lamenta pela eliminação da moça.

Juliana diz que não vê nada de grave no que Carla fez que lhe merecesse ser eliminada. Luma responde que talvez o publico não tenha gostado de ver a moça querendo jogar com Kimmi. Juliana diz que não faz ideia, que pode ser isso ou simplesmente o favoritismo do pessoal com os outros dois. Luma responde que o melhor que elas podem fazer no momento para elas e por Carla neste momento é prestar atenção no jogo. Juliana responde que ninguém vai querer jogar com elas neste momento.


Isolados um pouco, Gilberto diz que está na hora dele e Zane fazer alguns movimentos nesse jogo. Zane questiona sobre o que o rapaz está falando e ele diz que está pensando em montar uma aliança diferente para tentar tirar Kimmi, Júlio e talvez até Diego, já que ele acha que o rapaz é o mais forte no momento. Zane responde que as duas últimas pessoas que tentaram eliminar o rapaz acabaram sendo eliminados. Gilberto diz que se eles não tentarem vão acabar sendo eliminados de qualquer maneira, pelo menos assim eles vão cair lutando.

Zane parece disposto a ouvir o plano de Gilberto e o rapaz responde que ele não sabe se devem esperar a prova do líder ou não. Zane diz que se eles esperarem corre o risco de acharem que eles estão apenas querendo usar as pessoas e que se falarem algo agora também correm o risco das informações vazarem. Gilberto diz que é tudo coisa de esperar o melhor momento para agir, que ele esperou dois meses para começar a jogar e não pretende parar tão cedo agora.


Flávio diz para Juliana que sabe que ela está sentindo a eliminação de Carla, mas que espera que ela saiba que pode contar com ele, que o que ele puder fazer para lhe proteger ele fará. A moça agradece, mas diz que não sabe o que poderia acontecer, que ela sabe que estão em minoria e que agora é só esperar para que em semana após semana uma seja eliminada. O rapaz diz que ela está sendo um pouco dramática, que todo mundo sabe que as chances de uma mulher vencer o confinamento são bem maiores do que de qualquer um dos homens.

Natália comemora dizendo que o público é justo, que os participantes estão tentando pintar ela como uma pessoa louca, mas que eles não vão conseguir, que ela está nesse confinamento o mesmo numero de dias que eles estão e as pessoas de casa estão acompanhando quem é de verdade e quem é de mentira. Kimmi vê a moça falando sozinha e diz para ela melhorar o monologo, que isso tudo que ela está fazendo outras pessoas já fizeram e não foi o bastante para vencerem. Natália manda a ruiva ir cuidar da própria vida.


Kimmi diz que é mais legal assistir ao surto da princesinha que virou favelada do que fazer outra coisa e Natália responde que a moça não sabe com quem ela está se metendo. Kimmi começa a fingir que está tremendo e diz que está morrendo de medo da moça e ela responde que é para ela ter mesmo, pra dormir com um olho aberto. Diego chega na cozinha e diz para Júlio que as mulheres dele estão se atracando no jardim. O rapaz responde que não tem mulher nenhuma no confinamento, que é para deixar elas se pegando, assim talvez elas se batam e são expulsas do jogo.

Flávio desfaz as malas com alegria e Gilberto aproveita para conversar sobre estratégia. O rapaz questiona o quanto que o rapaz está jogando neste momento e ele responde que está desde o inicio, mas que agora é nítido que todo mundo vai jogar mais pesado. Flávio diz que acha que Kimmi, Júlio e Diego são os três mais fortes no momento e Gilberto comenta que pretende montar uns dois paredões envolvendo eles e questiona se Flávio está disposto a fazer isso. O rapaz questiona se ele tem os números certos pra fazer isso e ele responde que está no caminho para isso. Flávio diz que está no plano então.


Na manhã seguinte, Luma diz para Flávio que ficou feliz que ele ficou, que ela queria mesmo era que Natália fosse eliminada, mas que com a saída de Carla, pelo menos ela e Juliana estão mais protegidas. O rapaz responde que tem uma maneira das duas se protegerem ainda e conta o plano de Gilberto para ela. Luma diz que vai conversar com Juliana sobre isso, mas que parece ser um bom plano. Flávio diz que tinha medo dela não aceitar e a moça responde que só não queria jogar com Kimmi e Natália, de resto ela gosta de todos lá dentro.

No quarto do líder, Kimmi diz que não acredita que está na hora dela deixar o quarto já, que a semana passou muito rápido e ela não vê a hora de vencer novamente para ter a cama só pra ela e que precisa de um plano para os próximos dias. No jardim, Diego diz que essa prova vai ser disputadíssima, ainda mais se for de resistência. Júlio responde que tem certeza que vai ser, que a produção agora vai querer ver sangue.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário