sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BBRA: 4x76 - Big Brother Realidade Alternativa - Crazy


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Marlon a produção mandou Denise de volta ao confinamento como se estivesse participando novamente do programa. Os participantes não sabem que ela está fazendo apenas uma participação especial e a moça entrou causando contra tudo e todos. Uma nova prova do líder foi feita e Caio e Gustavo ficaram de fora por já terem imunidades, enquanto isso, Priscila acabou levando a melhor e é a nova rainha da atração. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Priscila é nomeada a rainha da semana, Denise diz que eles vão ter a pior rainha, a mais folgada e a mais nojenta. Priscila diz para a moça ir se preparando, que ela vai voltar para o paredão mais rápido do que voltou ao confinamento. Denise diz que não tem medo do voto popular não, que ao contrário dela, ela é uma pessoa concreta, que não deixa espaço para ninguém apontar incoerências na cara dela. Priscila diz que também é verdadeira e a moça diz que nem o cabelo dela é de verdade, que é tudo aplique, que ela precisa pensar duas vezes antes de ficar anunciando ser verdadeira.


Priscila olha para a câmera e pede para a produção liberar logo o quarto do líder para ela e Denise manda ela ficar fazendo cena mesmo, até que alguém queira comprar a história de Maria do Bairro dela. Na casa, Natany diz que com certeza vai ela e Denise ao paredão de domingo. Barbara diz que não tem como saber ainda, que Priscila tem desafeto com as duas e Thiago, qualquer um dos três pode estar na mira da moça e que se Denise for indicada pela líder, não quer dizer necessariamente que Natany será indicada pela casa. A moça diz que será ela ou Carmen e ai sim, Barbara concorda com ela.

Carmen diz que podem mandar ela para quantos paredões quiserem, que ela não tem medo não, que ela vai e volta fácil. Natany diz que é chato ficar mandando a senhora todas as vezes ao paredão e Caio questiona se ela prefere ir no lugar de Carmen então. Natany não responde nada e ele continua dizendo que é obvio que ele, Barbara, Gustavo e Thiago vão evitar de se votarem enquanto puderem, que só resta as duas, Denise e Priscila para serem votadas, como uma é líder e a outra está praticamente no paredão, só sobra as duas.


Carmen diz para Natany não se preocupar, que elas vão ao paredão e voltam cada vez mais forte. A moça diz que acredita que ela esteja certa e Caio responde que em momento algum ouviu Natany se oferecendo para ir no lugar de Carmen. A moça diz que eles podem mandar quem eles quiserem, que quem elimina no fim do dia é o público. Caio diz que então não é para ela ficar apontando o que é certo e errado na casa, que no fim do dia, ninguém quer ir ao paredão. Denise entra na casa e pergunta o que estão discutindo e Natany e Carmen saem do ambiente sem falar nada.

No quarto do líder, sozinha, Priscila diz que precisa ter forças para conseguir sobreviver aos próximos dias com Denise na casa e ela pede para todo mundo que goste dela para que eliminem a moça no próximo paredão, que ela não tem equilíbrio para ficar aguentando tanta provocação. Do lado de fora da casa, Natany e Carmen percebem que Priscila está falando sozinha no quarto dela. Carmen diz que está acontecendo o "Priscila Show" lá dentro e que só quem é muito burro consegue acreditar na história da menina.


No quarto rosa, Caio diz que está cansado de ver todo mundo se fazendo de vitima na casa, já que ninguém é vitima e todo mundo entrou no confinamento sabendo como as coisas eram e que pra chegar ao fim, é preciso passar por paredões. Gustavo diz que entende o aflito das pessoas e elas não quererem passar por essa experiencia, que ele já passou por isso e foram os piores dias da vida dele. Thiago diz que é tenso mesmo, mas que não tem como fugir e que ele preferiria sair logo caso não seja para ele ser o vencedor.

Barbara diz que ainda está cedo para ter um vencedor definido e Thiago responde que não, que já faltam apenas uns 15 dias para o programa acabar, que o público provavelmente já escolheu quem vai vencer o programa. Gustavo diz que tudo pode ter mudado com a volta de Denise e o rapaz segue falando que o público já escolheu quem vai ser o vencedor, que todo mundo lá dentro está fazendo apenas hora extra até a grande final, que agora não tem mais como mudar a opinião de ninguém sobre nada.


No dia seguinte, Priscila chega na cozinha e Denise recebe ela dando um "bom dia princesa". Priscila responde que não está para o confronto hoje, que é melhor ela deixa-lá em paz. Denise se aproxima da moça e questiona o que ela vai fazer caso não deixe e a líder responde que infelizmente não pode resolver do jeito que queria, já que não quer ser expulsa do programa. Denise diz que ela não tem peito o bastante para entrar em uma briga e que se tivesse, seria arrebentada ao meio fácil, que até Barbara que é a menorzinha da casa conseguiria quebrar a cara dela.

Priscila diz que não sabe o que fez de errado para provocar todo esse ódio de Denise, mas que só pode imaginar que ela deve ser uma das pessoas mais populares da temporada, já que a moça está investindo tanto tempo em tentar fazer com que ela perca a cabeça. Denise responde que apenas não vai com a cara dela mesmo e que se ela pensa que alguém gosta dela, está muito enganada, que a única coisa que ela sabe fazer é correr atrás de macho.


Durante a tarde, Priscila diz para Barbara que ela precisa fazer com que ela não perca a paciência com Denise. A moça diz que ela tem conflito com um monte de pessoas na casa, que é um pouco dificil fazer com que ela não acabe se estourando em algum momento. Priscila diz que sabe disso e que não entende como foi que ela chegou nesse ponto. Barbara responde que bem ou mal o programa já está chegando ao fim e que ela só precisa ter um pouco mais de paciência na casa.

Na academia, Denise diz para Caio que está adorando provocar Priscila. O rapaz dá risada e diz que não dá para ficar com raiva dela por muito tempo, que todo mundo ali sabe que ela está na casa só para causar. A moça diz que precisa causar mesmo, que não entrou na vida para ser esquecida e que vai fazer de tudo para se divertir até o último dia dela. Caio responde que ela está certa, que as pessoas deveriam passar mais tempo tentando ser feliz do que tentando prejudicar o próximo.


OFF: Pessoas, desculpem o atraso de matérias, eu tenho dois motivos: Primeiro é que essa última semana foi meu aniversário, então eu estava comemorando... Família, festa, amiga vindo de fora para comemorar... Não tive muito tempo para ficar na frente do computador. E segundo é que eu comecei na sexta uma faxina aqui no blog para tornar as coisas melhores para vocês, ai no sábado tive festa e domingo continuei a faxina (que eu não terminei ainda), e eu tenho um pouco de toc, sabe? Quando começo algo, preciso ir até o fim, então... Eis os motivos dos atrasos. Fiquem ligados que os episódios estão sendo atualizados! ;)

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Crazy, faz referência a música da banda Gnarls Barkley).

2 comentários:

  1. ''Não tem como soltar 50 temporadas de uma vez só não?'' -BRASIL,Inês.

    ResponderExcluir
  2. Denise só tá nesse recalque todo pela Priscila porque no paredão que ela foi eliminada,Priscila não teve nem 1%,beijos da luz.

    Estou aguardando ansiosamente pelo retorno do ''A Eliminação'' e acho que deveria voltar mais light,só com uma apresentadora carismática,tipo a Maura.

    Agora estou achando que Priscila vai indicar Carmen e a casa vai na Natany,mas quero muito que o Thiago vá pro paredão,dai ele vai ser o primeiro participante da história eliminado com 100% de rejeição.

    Denise já ficando insuportável novamente, me lembrei porque votei até o dedo cair nela.

    Chegou um momento no jogo que todo mundo tem destaque,mas vejo Gustavo e Thiago plantas,mas ainda prefiro os dois que o CHATO do Caio,sempre tem uma pomba gira que é arrastado no jogo não é?

    ResponderExcluir