segunda-feira, 15 de agosto de 2016

BBRA: 4x86 - Big Brother Realidade Alternativa - In The End


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo Badini, Noah Gallero, Marina Carminate, Anne Rizzoli, Denise Ockerman, Ariel Marques, Carolina Ervati, Humberto Alencar, Suzana Bernardi, Emerson Scarcinelli, Giuliano Martins, Marlon Sperotto, Carmen Tedesco e Gustavo Werner foram eliminados e agora é a vez de Priscila e Thiago se enfrentarem para saber quem avança na competição e quem dará adeus perto da grande final da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, enquanto os demais participantes ficam em silencio pela eliminação de Gustavo, Priscila comemora no jardim do confinamento. Natany diz que tinha certeza que o rapaz poderia vencer e Caio responde que lá dentro eles não podem ter certeza de nada, que tudo o que eles pensam estar certo pode estar completamente errado. Ele sai de perto dos demais  entra na casa. Thiago diz que agora é a vez dele de ser testado contra ela e Natany diz que ele precisa vencer. Barbara diz que vai atrás de Caio para ver o que está acontecendo com o namorado.


Priscila diz os motivos pelo qual Thiago deve ser eliminado: "Desde o começo do programa ele só ficou na minha frente, tentando me provocar, querendo que eu perdesse a cabeça, sendo que tudo o que eu queria era ter a amizade dele. Espero que o público esteja vendo o programa desde o inicio e esteja me apoiando neste momento dificil. Estou jogando sozinha aqui dentro e preciso do apoio de vocês para seguir em frente."

Thiago diz que não está nem conseguindo olhar na cara de Priscila e Natany responde que é melhor ele ficar calmo e começar a guardar as energias para o resto da semana, já que quem sobreviver do paredão vai ter que concorrer na maratona de provas que vai definir o último líder. Thiago diz que nem acredita que já está chegando próximo dessa prova, que ele não vê a hora de ter a liberdade dele de volta, que se tem uma coisa que ele aprendeu na casa é dar valor a liberdade que ele tem. Natany concorda e diz que as pessoas não aproveitam o que possuem até que perdem.


Barbara pergunta para Caio o que está acontecendo e o rapaz diz que Gustavo não merecia ser eliminado, que ele foi uma das pessoas mais integras durante o jogo todo. A moça diz que também está muito chateada com a situação, mas que eles não podem ficar abalados neste momento, que não é o que Gustavo gostaria que eles fizessem. Caio diz que está começando a acreditar que só gente que faz barraco e que passa por cima dos outros que conseguem vencer o programa e que se for assim, o jogo já acabou para os dois, é só questão de tempo para eles serem eliminados.

Natany e Thiago se juntam a Barbara e Caio no quarto rosa, os dois também dizem que ele não deve ficar desanimado com a saída de Gustavo, que eles não sabem o motivo do rapaz ter sido eliminado. Caio diz que não existem motivos, que não entende que público é esse que deixou Priscila e eliminou uma das melhores pessoas que já morou naquela casa. Thiago diz que ainda tem mais uma semana de jogo e que se ele for ficar desanimado agora, vai acabar sendo eliminado mesmo. Natany diz que Thiago está certo e que não aceitará ver eles perdendo para Priscila.


Thiago vai dormir no quarto de Natany, enquanto Caio e Barbara ficam sozinhos com Priscila no quarto rosa. Thiago diz que quer muito continuar no programa e a moça diz que tem quase certeza que ele fica, que ele é uma pessoa autentica e que não tem medo de dizer o que pensa, que ele não se escondeu do jogo. O rapaz diz que não se escondeu mesmo, que pelo contrário, deve ter sido uma das pessoas que mais ficou exposta no confinamento. Natany diz que o público gosta disso e que se identifica com os dramas apresentados por ele. Thiago diz que o que ela chama de drama ele chama de vida e a moça diz que ele entendeu o que ela quis dizer.

Na manhã seguinte, Barbara deseja bom dia para Priscila e a moça lhe ignora. Barbara questiona se ela lhe fez algo e Priscila diz que não precisa de mais ninguém na casa, que ela é o bastante para sobreviver aos próximos e últimos dias de confinamento. Barbara diz que é uma pena que ela esteja sendo tão arrogante assim, que ela vai precisar ter uma cabeça melhor na hora que deixar a casa, se quiser seguir uma carreira na mídia. Priscila diz que sua vida não lhe diz respeito e a moça responde que já entendeu o recado, que vai lhe deixar sozinha, se é isso o que ela deseja.


Thiago diz os motivos pelo qual Priscila deve ser eliminada: "Bom, acredito que ela passou a maior parte do tempo jogando pesado aqui dentro, ela não foi leal com ninguém, não conseguiu a lealdade de ninguém, sempre que alguém tentou se aproximar dela ela veio com pedras na mão, a Natany e a Barbara são provas vivas disso, tudo o que ela faz é friamente calculado para as câmeras, acho que alguém contou que se ela fizesse uma história sofrida, teria mais chances de vencer, não sei... Bom, por tudo isso e por muito mais, eu poderia passar a noite falando aqui, acho que eu deveria seguir na competição."

AO VIVO: Bial diz que em breve vai ter a última prova do líder e que além disso os ex-participantes vão voltar para a última festa do confinamento, que o público não pode perder e por falar nisso, ele chama Lucas no palco. O rapaz diz que em breve a nova temporada do "A Eliminação" vai acontecer, que é para todo mundo ficar ligado a partir do dia 29 deste mês. Bial pede para ele adiantar alguma coisa e o rapaz responde que tudo o que pode falar é que ex-participantes vão ser convidados e que uma novidade vai pegar todo mundo de surpresa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: In The End, faz referência a música da banda Linkin Park).

14 comentários:

  1. Caio diz que não vê motivos para o Gustavo ter sido eliminado.

    ''Me diga quem tu andas que eu te direis quem tu é,TÁ NA BRIBRIA.;''
    -BRASIL,Inês.

    Lucas sempre dando um jeito de se encaixar em todas
    temporadas,imagina se ele fosse vencedor da primeira?
    ia ser visita de parente toda semana.

    Esperando o episodio 87 ansiosamente,O TOMBO DA COBRA.

    Meu medo é que a Bruna expulse a Priscila pra deixar o casal sem sal,tá amarrado em nome de Carla,Sheila e Maristella. Torcendo pra Priscila ganhar,duvido muito que a Natany tenha capacidade de ganhar 3 provas seguidas,ela sempre foi submissa aos homens da casa.

    Quero Suzana fazendo a Urach nessa festa final,adorooo,vem rainha,vem monstro.

    ResponderExcluir
  2. Urach é evangelica agora e Natany pode ganhar a terceira prova seguida sim. E vai ganhar a temporada. Natany é autentica. Cade o Mega Tributo pra ajudar a Natany?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de se meter nos meus comentários querida,
      mega tributo levou um B.O por fazer comentários sobre minha pessoa.

      Excluir
  3. Não vejo a hora de ver o TOMBO desse povo,principalmente da Natanha.Barbara sempre fazendo a política da boa vizinhança,amiga dos inimigos da Priscila e ainda quer papo com ela,isso me irrita.

    ResponderExcluir
  4. Espero q Natany consiga vence outra prova, e q Barbara não escape de mais um paredão
    #natanynafinal

    ResponderExcluir
  5. Joao Hugo, me ajuda a fazer a Natany vencer. Tem que ter multirao pra ela. Voltando ao assunto BBB, minha raiva pela Lia tbm começou quando ela indicou Tessalia pra o paredao, mesmo sendo amiga dela. Tbm torci pela Ana no BBB9 e inclusive chorei com a eliminação dela, foi a pior eliminação pra mim, Ana Carolina Madeira era a merecedora de vencer o BBB9, no BBB8, torcia pra Juliana, apos a eliminação dela, torci pra Gyssele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio q chorei tbm na eliminação da Ana (bbb9) fiquei sem acreditar ainda mas q ela saiu pra aquele Max nunca fui com a cara dele até hj

      Excluir
    2. Eu meio q chorei tbm na eliminação da Ana (bbb9) fiquei sem acreditar ainda mas q ela saiu pra aquele Max nunca fui com a cara dele até hj

      Excluir
  6. As feias que planejam a vitória da Natany,passo pra visar que não vai conseguir, consegui várias KatyCats para ajudar a Priscila pelo fato de representar a Katy.

    ResponderExcluir
  7. Digo e repito, quem tá torcendo pra Natany tá torcendo
    pra o caio e a Barbara,e também tá mancomunado ao satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem torce pra Barbara e Caio torce pra Natany? Tô confuso.

      Excluir
  8. O único erro na Priscila foi a produção ter tirado a maconha dela.

    ResponderExcluir