segunda-feira, 29 de agosto de 2016

BBRA A Eliminação: 2x01 - It's Time


O programa começa com Amélie dizendo: "Oi gente, deu para sentir saudades de mim? Hoje vamos dar inicio a segunda temporada do "A Eliminação" e a formula dele está bem diferente da temporada passada. Para começar, vou dividir a apresentação com o Lucas Gasparello, finalista da primeira temporada do BBRA e sim, Amanda e Miguel deveriam se juntar a gente, mas os dois acabaram se envolvendo em seus próprios projetos... Outra novidade é que agora o programa será exibido pelo próximo um mês! Olha que bacana? E no finalzinho do nosso programa de hoje, vocês vão descobrir mais uma novidade, não é Lucas?"

"Isso mesmo Amélie, mas agora, acho que todo mundo deve estar querendo saber quem vão ser os primeiros convidados da temporada, não é mesmo? Vem pra cá, Barbara Dutra e Laura Consolini." As duas entram no palco e Amélie diz que já quer começar sabendo o motivo de Laura ter deixado a competição. A moça responde que estava muito animada para entrar no reality show, que a experiencia no "Sem Saída" foi incrível, mas que quando chegou no confinamento oficial acabou se assustando com a maneira que tudo acontecia muito rápido lá dentro.


Barbara diz que também se sentiu desta forma quando chegou no confinamento, mas que seu maior medo era de que acabasse sendo excluída por todos, já que ela poderia representar uma certa "ameaça" para os demais. Lucas diz que lembra que o pessoal da temporada dele surtou quando David chegou no programa sendo anunciado como novo participante, sendo que na verdade era só uma participação do rapaz. Barbara diz que é natural quem já está no confinamento não se sentir confortável com alguém novo chegando e que isso certamente pode acabar prejudicando, mas que no caso dela acabou tudo dando certo no final das contas.

Amélie diz que tudo isso aconteceu por causa de Laura ter desistido de participar. Barbara concorda e responde que a vida é engraçada, que era para tudo ter sido diferente, ela deveria ter participado da temporada seguinte e quem sabe quem ela iria encontrar no programa e como seria a vida dela depois disso. Laura diz que espera que a produção possa dar uma nova chance para ela, mas que está ciente de que fez tudo errado e que pode ter desperdiçado sua chance para sempre.


Lucas diz que estava rolando uma votação pela internet e que uma delas era sobre quem era a mulher mais carismática da temporada e quem estava concorrendo era a Anne, Ariel e a Barbara. Amélie já anuncia que quem venceu foi a Barbara. Lucas reclama por ela não ter deixado fazer suspense e a moça diz que não conseguiu aguentar a emoção. Um assistente de palco entra com um troféu para Barbara, que começa a rir. Lucas diz que de fato não conseguia pensar em alguém melhor que ela para receber esse prêmio. Barbara brinca e diz que infelizmente carisma não vence temporada e Amélie diz que precisa discordar dela, já que ela venceu o segundo ano do programa.

Lucas diz que vai emendar o assunto, questiona se Barbara faria alguma coisa de diferente no programa para que conseguisse um resultado melhor. A moça responde que não tinha como ela ser diferente na atração, que ela foi exatamente quem ela é aqui fora e que infelizmente isso não foi o bastante para o público. Amélie diz que talvez o público acabou se perdendo no meio da disputa entre Priscila e Natany, que se esse paredão tivesse acontecido antes, o resultado final pudesse ser diferente. Barbara diz que não gosta de ficar pensando desta maneira, que está feliz com o resultado que teve.


Laura diz que espera por uma agressão entre as duas no confinamento e que quando estava na casa, parecia que elas iriam ser boas amigas. Barbara responde que a explosão entre as duas aconteceu muito rápido e por ciumes. Amélie diz que lembra que na temporada dela teve gente que surtou também na reta final do programa e Lucas diz que é natural as pessoas se sentirem mais presas ainda conforme o número de participantes vai diminuindo, que além disso junta a falta do que fazer e não ter com quem conversar. Laura diz que acha que não teria ido muito longe no programa e que ela não tinha em quem se apoiar na casa.

Amélie questiona sobre os amigos do "Sem Saída" dela e a moça responde que quando eles chegaram no confinamento principal, eles acabaram se enturmando rápido demais com os demais confinados e ela acabou ficando de lado. Amélie diz que no lugar dela teria feito a louca e se jogado em algum grupo para não ficar sozinha. Laura diz que não é tão extrovertida assim e que também tem problemas para confiar nas pessoas. Amélie diz que também não é pra menos com o plot twist que o Humberto acabou jogando no meio da temporada.


Lucas diz que chegou a hora de conferir a surpresa da noite. Amélie diz que em todos os programas eles vão conhecer um novo participante da quinta temporada do reality show e que hoje é dia de conhecer a Aurora Fortunato. A moça entra no palco e Lucas diz que é para ela se sentir em casa, que agora ela é um deles. Aurora agradece e diz que está animada para entrar no programa. Amélie questiona o que motivou ela a se inscrever no reality show e a moça diz que se inscreveu apenas por diversão na verdade, que não esperava que fosse dar em algo real. Barbara diz que essa foi a história dela também.

Aurora diz que espera que tenha uma sorte melhor que a moça no confinamento e que vai estar disposta para o jogo. Lucas questiona se ela está solteira e a moça revela que sim, Amélie questiona se ela é explosiva e Aurora responde que não é de brigar gratuitamente com ninguém, mas que se for provocada não é de levar desaforo para casa não. Barbara diz que o público gosta de pessoas assim e Lucas diz que eles já vão se despedir da moça, mas que logo mais o vídeo de apresentação dela já estará disponível no site do programa.


Amélie diz que o primeiro programa da nova temporada já está chegando ao fim e que espera que o público tenha gostado das novidades. Lucas questiona o que Barbara e Laura vão fazer agora e Laura responde que perdeu o contrato dela com a emissora e que por isso está disponível para o que vier em seguida, que ela não quer perder tempo e trabalhar bastante. Já Barbara responde que seu contrato foi prolongado com a emissora e que ela ainda não tem noção do que vai acontecer agora, mas que imagina que vai dar tudo certo. Amélie diz que ela tem o contrato e ainda tem um homem lindo ao lado, que nada de errado pode acontecer na vida da moça.

Lucas diz que então, todo mundo já sabe que agora eles possuem um encontro marcado diariamente pelo próximo mês e que amanhã Amélie comandará o programa sozinha. A moça responde que eles vão ficar alternando a apresentação e que é para o público ficar de olho no site que o perfil da Aurora será lançado em breve. Lucas questiona se Amélie já sabe quem será apresentado no programa de amanhã e a moça responde que ficou sabendo que será mais uma mulher apresentada, mas que foi a única informação que recebeu até agora. O quarteto se despede do público e Amélie diz que espera o público amanhã.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's Time, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

6 comentários:

  1. Aeeee, valeu a pena esperar, programa muito bom, e já conhecemos a primeira participante, gostei da Aurora jogando a verdade logo na cara da Barbara. hahaha

    A Laura não fez quase nada, mas tem algo nela que conquistou muita gente, inclusive eu, espero que ela tenha a sua segunda chance.

    ResponderExcluir
  2. É O QUE? COMO ASSIM? PRODUÇÃO, TRAZ UMA ÁGUA AQUI. Fui ali lavar o cabelo e voltei com essa bomba aqui. Tô esperando terminar de tremerpra comentar.

    Awn, as minhas duas filhas dessa edição no mesmo programa. Gostei bastante desse formato dobradinha dos apresentadores. Valeu a pena esperar essa vida toda até agora. Tinha até esquecido que era hoje. Aloka.

    Vontade de socar a cara da Laura na panela de óleo quente no melhor modo Chanel pra essa garota aprender a ser gente. E sua torcida aqui fora, frozinha? Única pessoa que gostou foi o Ítalo que até fez multirão (flopou -p) e foi tombado. Coitado.

    Bárbara sempre sendo um amor por onde passa. Essa mulher é tão perfeita que nem parece que foi amiguinha da Natanha.

    QUEM É ESSA AURORA NA FILA DO PÃO PRA FALAR QUE A BARBIE NÃO TEVE SORTE NO JOGO? Cê tá chegando hoje, filha. Senta e aprende com a mamãe aí. Eu hein.

    Eu não entendi um pouco direito o novo formato. Todo dia tem programa agora? E todo dia vamos conhecer um novo participante? Me helpem aqui.

    Tô aqui desde já fazendo minha campanha pra Suzana ir buscar os prêmios dela e armar um barraco com o público por causa da vitória da Priscila kkk.

    ResponderExcluir
  3. Aeeee.. programa 10 Bruna, 10 messmo. Soh pra constar amo Bárbara, e não acho q ela não teve uma boa posição. Ela ficou no podium vei, merecidamente. Foi a primeira 3°colocada que realmente mereceu ficar em 3° e não em 13°! (Na vdd eu queria ela campeã mas enfim).

    ResponderExcluir
  4. Quero Suzana, Natany, Denise e Priscila convidadas pro mesmo programa pra armar o maior barraco. Serao 30 programas, mas, o BBRA5 nao tera 30 participantes, eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe ia ser um Deus nos acuda com essas quatro essa eu pagava pra ver rsrs

      Excluir