terça-feira, 30 de agosto de 2016

BBRA A Eliminação: 2x02 - California Gurls


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos quem será uma das participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

O programa começa com Amélie dizendo: "Boa noite minha gente linda, tudo bom? Aposto que vocês devem estar curiosos sobre quem vai estar com a gente aqui hoje, não é mesmo? Vem pra cá Ricardo, Viviane e Suzana. Hoje nós vamos conversar sobre as desvantagens de ser um antagonista." Ricardo diz que ele nem teve chance de ser um antagonista na temporada dele, mas que com certeza teria feito bastante coisa se o público tivesse deixado ele entrar no programa. Viviane diz que ele tem sorte, que ela já está mais do que cansada de ter a imagem de "gente chata" que acabou recebendo do programa. Amélie questiona se a moça se arrependeu de participar e ela responde que não, mas que se tivesse como voltar, teria feito um personagem para se dar melhor.


Suzana diz que não tem como criar um personagem por 24 horas, que ninguém conseguiria manter uma mentira por tanto tempo. Viviane diz que assistiu algumas coisas da temporada passada e que com certeza Suzana era um personagem. A moça responde que jamais aceitaria se passar por alguém que não é, tanto que se fosse para ela ser outra pessoa, ela poderia ter ido mais longe no programa. Viviane responde que duvida que a moça seja da maneira que foi mostrada no programa e Suzana responde que é só confinarem as duas juntas que ela saberá como é. Ricardo diz que se forem chamar as duas, precisam chamar ele também, que ele quer se divertir com os barracos.

Amélie diz que Ricardo é um dos que deveriam voltar ao programa mesmo, que a produção deveria chamar todos os participantes que foram eliminados na primeira semana para uma nova oportunidade. Suzana responde que eles foram os primeiros eliminados por um bom motivo, que são todos sem carisma, que a produção precisa é confinar as pessoas de personalidade e destaque, que ai a audiência iria explodir.


Viviane diz que Suzana veio pronta para o barraco no programa e a moça responde que não, que ela apenas está preparada para brilhar, que se os outros não são capazes de fazer isso, não é problema dela. Amélie diz para as moças se acalmarem que ainda tem muito programa pela frente. A apresentadora diz que inclusive está na hora de entregar o prêmio de eliminação mais surpreendente da temporada passada, a moça diz que Suzana competiu contra Giuliano e Leonardo. O assistente de palco entra com o prêmio e Suzana diz que não tem ideia de como acabou perdendo o programa, que o público ama ela.

Amélie diz para ela falar mais sobre a relação dela com o público e a moça diz que quando deixou o programa teve muita gente apoiando ela e dizendo que ela não deveria ter sido eliminada e que ela ama o público dela por isso. Ricardo diz que nem todo mundo é normal, por isso que ela tem essa torcida dela. A moça responde que pelo menos ela sobreviveu mais tempo no confinamento, não importa como. Ricardo diz que se fosse para ele demonstrar opiniões erradas que nem as dela, foi bom ter sido o primeiro eliminado mesmo.


Amélie diz que por falar em causar, está na hora de conhecer mais uma participante da temporada passada, que ela diz que está disposta a entrar para causar muito. Camilla entra no palco e diz que vai ser a rainha da temporada. A apresentadora questiona se ela se inspira em alguém para entrar no programa e a moça revela que não, que ela é 100% original e que não se importa com a opinião dos outros, que ela entrou na vida para se divertir e realizar todos os desejos dela. Viviane diz que não teria como ser de outro jeito, que as loiras são as que mais sabem se divertir na vida.

Camilla concorda com a moça e que não vai deixar a produção decepcionada com a sua participação. Ela ainda aproveita para dizer que conhece Viviane de trabalhos passados, já que as duas são modelos e a apresentadora questiona como anda o coração dela. Camilla diz que está livre, leve e solta para fazer o que desejar dentro do programa, Suzana diz que mal pode esperar para ver sua mini versão dentro do reality show e Amélie responde que todo mundo agora ficou curioso para saber o que Camilla vai aprontar e que é para o pessoal ficar de olho no site para assistir seu vídeo de apresentação. A moça então se despede da nova competidora.


Ricardo diz que está chateado agora por não ter a oportunidade de ficar confinado com a Camilla. Amélie questiona o que eles acham sobre relacionamento no reality show, lembrando que Viviane e Suzana tentaram se envolver com alguém na casa e não conseguiram. Viviane diz que tem que saber escolher com quem quer se relacionar, mas que ela deu sorte foi fora do confinamento, que a relação entre ela e Fernando anda muito bem, que se bobear ela e Amélie vão acabar virando cunhadas. Suzana diz que os homens só falam que vão pegar e fazer coisas, mas que no fim, todo mundo acaba fugindo.

Ricardo diz que com uma pessoa louca assim, todo mundo corre mesmo. Viviane dá risada e Suzana lembra que ela tentou ficar com Raphael e se deu mal. Viviane diz que ela tentou o Marlon e ainda deu uma de recalcada querendo causar com todo mundo. Suzana diz que elas fazem o que podem para se virar dentro do confinamento. Ricardo diz que as duas deveriam assumir que não conseguiram sucesso no amor na casa. Viviane diz que sabe disso e que não nega que acabou correndo atrás de gente errada, que ela não tem problema em assumir as verdades.


Amélie diz que o programa de hoje está acabando e lembra novamente que é para o público ficar acompanhando o site para saber mais sobre Camilla, a moça também diz que o programa de amanhã será comandado por Lucas e que mais uma mulher será revelada na atração. Antes de terminar, Amélie pergunta sobre os projetos dos ex-participantes. Ricardo diz que está fazendo alguns eventos desde que deixou o programa e que está esperando a oportunidade de voltar ao confinamento. Viviane diz que embora tenha ficado com fama de antipática, ela nunca trabalhou tanto na vida dela como vem trabalhando hoje em dia.

Suzana diz que vai aproveitar toda essa fama para ganhar dinheiro e se manter divando nas melhores praias do mundo, que ela quer aproveitar o melhor que vida pode oferecer e que se chamar ela de volta para o reality show, ela vai correndo. Amélie diz que com certeza o público iria adorar ver esse pessoal confinado em uma edição "All Star". Viviane diz que é só darem ideia para a produção que gente querendo participar tem. Suzana concorda com ela e Amélie responde que esse foi o segundo episódio da temporada e espera que o público esteja gostando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: California Gurls, faz referência a música da cantora Katy Perry feat. Snoop Dogg).

12 comentários:

  1. Nosssa, amei as participações e soh p constar Viviane < Suzana. E to doido eh pra ver o perfil dessa Camila que ja amei de cara

    ResponderExcluir
  2. Bruna, mais uma vez eu vou pedir por favorrrrr, usa a Katharine McPhee p´ra ser algum participante. Como Mariana ou como alguma irmã gemea dela loira, sei lá. Por favorrrrr, e essa temporada que está por vir é a que estou com mais expectativa.

    ResponderExcluir
  3. o ''A Eliminação'' tá bem melhor agora, to gostando de ver.
    Gosto de Viviane e Suzana, e Ricardo é outro que eu daria uma segunda chance.

    ResponderExcluir
  4. Suzana tascando patadas aleatórias em todos <3333

    Vivi pela segunda vez no 'A Eliminação' já tem o cartão VIP,muito rainha injustiçada mesmo.

    Acho que não vou gostar da Camila, ou posso amar, vamos ver.

    ResponderExcluir
  5. Vivi é a rainha injustiçada mesmo. Ela sozinha pisa em Diana e sua turminha toda, menos no Miguel mozão.

    Tive que voltar lá no BBRA1 pra relembrar o que o Ricardo fez de bom. Nada.

    Suzana é aquela coisa, né? "Suzana diz que mal pode esperar para ver sua mini versão dentro do reality" DEI UM GRITO NESSA PARTE KKKKKK. Não gostei muito da Camilla não. Pelo menos não fui com a cara dela NESSE EPISÓDIO, mas pode ser que eu mude de ideia quando ver o pefil e o dia a dia dela na casa. E uma Carlson Young é uma Carlson Young, né?

    ResponderExcluir
  6. Bruna,porque não faz uma votação igual à da Farm 4,com os primeiros eliminados das últimas três edições disputando uma vaga? Aí seria:

    Leonardo(BBRA 4)
    Jefferson(BBRA 3)
    Afonso(BBRA 2).

    Essa Camila tem cara de quem vai causar,e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota o Ricardo nessa votação também, acho que seria o mais interessante de se ter no confinamento.

      Excluir
  7. Sempre que o Ricardo aparece dá uma dúvida de como ele seria na casa, poderia ser interessante ele ter uma segunda chance. Viviane não sei como foi eliminada tão cedo no BBRA 2, foram coisas como essa que fizeram aquela ser a pior temporada disparado. Suzana... Não, obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Não me arrependo de ter votado muito no Ricardo pra ser eliminado. A Jéssica robou meu coração assim que vi o perfil dela. Amo forte... E sim ele deveria ter uma segunda chance, ja que promete causar tanto..

    ResponderExcluir
  9. Nao lembro desse Ricardo. E Bruna, acho que vc digitou errado nessa frase: Amélie diz que por falar em causar, está na hora de conhecer mais uma participante da temporada passada. O Certo nao seria da Proxima temporada???

    ResponderExcluir
  10. Nao lembro desse Ricardo. E Bruna, acho que vc digitou errado nessa frase: Amélie diz que por falar em causar, está na hora de conhecer mais uma participante da temporada passada. O Certo nao seria da Proxima temporada???

    ResponderExcluir