sexta-feira, 16 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x15 - Blood Brothers


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos nove mulheres e cinco homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Lucas começa o programa dizendo: "Finalmente chegou o momento que todo mundo estava esperando, hoje vamos descobrir quem é o participante que já teve um irmão confinado no programa. E como o tema do programa de hoje é esse, pode entrar Fabricio e Fernando, além de Noah." Os três entram no palco e o apresentador diz que os gêmeos passaram por algo inusitado, que eles foram os primeiros participantes que eram irmãos a competirem um contra o outro. Fabricio concorda e diz que pelo menos eles não chegaram a precisar ter que se voltarem um contra o outro, que essa pelo menos foi a parte boa da eliminação de Fernando no começo da temporada.


Fernando diz que querendo ou não, o fato deles terem entrado juntos no confinamento de certa forma fez com que os demais se sentissem ameaçados, já que era praticamente uma dupla competindo contra os demais. Fabricio concorda, mas diz que no decorrer do jogo, cada um debandou para um lado. Lucas diz que lembra de ter assistido a temporada e visto que eles nem sempre concordavam mesmo. Fabricio diz que eles são parecidos apenas fisicamente, mas suas personalidades são completamente diferentes e que talvez isso tenha pegado o público de surpresa.

Noah diz que gostaria de ter tido essa vantagem também, que entrar no programa conhecendo alguém com certeza é bem mais fácil de conviver e superar pequenos problemas na casa, que isso funcionou muito bem para Maura que era apegada ao Fábio, já que eles se conheciam de fora do programa. Lucas lembra que não funcionou para Amanda e Gabriel na terceira temporada. Os rapazes dão risada e Fabricio diz que aquela história foi diferente, mas que teria sido bem interessante se o rapaz tivesse entrado mais cedo no jogo.


Lucas diz que está rolando boatos de que Fernando vai competir novamente em um reality show de casais com Viviane. O rapaz dá risada e diz que não está sabendo de nada disso. Fernando questiona se Lucas também participaria desse reality show e o rapaz responde que ele não poderia, já que é contratado da emissora e poderia rolar acusações de que o programa estaria sendo manipulado a seu favor, que o mesmo aconteceria com Fabricio e Amélie. Fernando diz que as vezes é bom não ter contrato nenhum com nenhuma emissora, mas que de fato não está sabendo de nada sobre esse tal reality show.

O apresentador questiona se Noah voltaria ao programa e o rapaz responde que não, que não gostou como a sua história foi contada na edição, que ele ficou parecendo ser uma pessoa completamente diferente do que ele é. Fernando diz que essa história de que a produção fez mal para a imagem de alguém é mimimi de quem não se deu bem com o reality, que ninguém ali entrou ingenuo, todo mundo sabia como a produção funcionava, tirando o pessoal da primeira temporada, que todo mundo sabe que eles buscam por polemicas pela audiência da casa e que não rende vai vazando mesmo.


Noah diz que não foi ingenuo e que não é nem mimimi, que ele apenas não concordou com o que viu aqui fora, que ele tem esse direito. Fernando diz que se ele queria justiça teria sido melhor participar de outro programa então. Fabricio diz que gostaria de participar desse suposto novo reality show de casais, que ele ficou triste com essa noticia de que não poderá por causa de Amélie. Lucas diz que é só ele pedir pra namorada pedir demissão ou ele se separar. O rapaz dá risada e pergunta se ele sabe que a moça vai bater nele depois por sugerir essas coisas. Lucas diz que se resolverá com ela depois.

Lucas questiona se alguém imagina quem é o irmão desse participante e Fabricio acha que pode ser de alguém da primeira temporada, enquanto Fernando acha que vai ser alguém que tenha personalidade diferente do irmão original. Lucas diz que espera que seja essa a ideia da produção, que trazer alguém que seja semelhante a alguém que já perdeu não deve ser a melhor escolha. Noah diz que eles vão descobrir que Fabricio e Fernando na verdade são trigêmeos. O apresentador diz que então, está na hora de conhecer quem é essa pessoa.


Lucas chama o rapaz no palco e Paulo entra. O rapaz diz que já dá para ver a semelhança entre ele e o irmão, mas pede para que ele diga de quem ele é parente. Paulo diz que é o irmão mais novo de Miguel, da segunda temporada do reality show. Fabricio diz que se ele seguir a linha do irmão, é bem capaz de conseguir vencer o reality show. Ele responde que tem algumas coisas parecidas com Miguel, mas que não é uma versão mais nova que ele, O apresentador questiona quais são essas principais diferenças e o rapaz diz que Miguel é mais paciente e mais calmo, enquanto que ele tem o sangue mais quente.

Paulo diz que gosta de liderar e não tem paciência para ficar explicando seus objetivos para os demais, diferente de Miguel que é um líder que busca os melhores caminhos para todos. O apresentador diz que muita gente estava esperando pelo irmão de Natasha e Paulo responde que eles não vão se decepcionar por não ser o rapaz e sim ele. Miguel entra por telefone no programa e Lucas questiona se ele sabia da novidade. Miguel responde que ficou sabendo agora, ao vivo pela televisão, que ele estava achando que Paulo estava viajando nesses últimos dias.


Miguel deseja boa sorte para o irmão e diz para ele aproveitar cada minuto que ele tiver no confinamento, que a experiencia será uma das melhores coisas que ele terá. Paulo agradece e diz que não vai sujar o nome da família. Miguel responde que sabe que ele não fará nada estúpido, que é para ele ser ele mesmo na casa e não ficar sentindo pressão por ser irmão dele. Lucas agradece a participação de Miguel e Paulo e diz que quem quiser saber mais sobre o novo participante é só conferir no site o seu vídeo de apresentação.

O apresentador também diz que infelizmente o programa está chegando ao fim, mas que na próxima semana o público vai ficar conhecendo os últimos cinco competidores da quinta temporada do reality show, que a galera precisa continuar acompanhando para descobrir. Além disso, parece que vai ter alguma novidade no último programa da temporada. Ele também agradece a participação dos convidados e encerra o programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blood Brothers, faz referência a música da banda Iron Maiden).

6 comentários:

  1. Adorei esse paralelo entre real e fictício dos irmãos Hemsworth/Capistrano ^^ Achei que ele combina muito com a Camilla, sei lá.

    ResponderExcluir
  2. Alguém me lembra quem era o Miguel e como foi a história dele mais ou menos, pois não tô lembrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe q eu tbm não, acho q ele foi eliminado antes deu começar a acompanhar o bbra 2

      Excluir
    2. Jura que vocês não lembram do Miguel? Como assim, Jesus http://odiariodebrunajones.blogspot.com.br/2015/08/big-brother-realidade-alternativa-2_64.html (o perfil dele)

      Ele foi pra final sem enfrentar nenhum paredão e ficou em segundo lugar na segunda edição. Era amigo de Diana, Matheus, Raphael, Welsey e todo aquele povo zzz. Até queria que ele traísse a noiva pra ficar com a Diana em vez dela ficar com o Raphael. Lembraram?

      Excluir
    3. Ha lembrei um pouco, é que ele não foi nada marcante, até fui reler para saber um pouco mais, espero que o irmão seja totalmente diferente dele. haha

      Excluir
    4. Ah tbm lembrei da turma da amizade eu adorei quando Amélia colocou Sarah no paredão pra eles votarem entre si é eles eram tão insignificante pra mim por isso q esqueci dele

      Excluir