sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Hotaru Zvang


"Meu nome é Hotaru, eu tenho 30 anos e sou de São Paulo, SP. Eu sou solteira e trabalho com fotografia. Eu faço tudo, desde eventos, até casamentos, como trabalhos de moda... O que aparecer eu estou fotografando. Eu preciso do programa para conseguir espaço para mostrar quem sou eu e o que eu pretendo fazer neste mundo, sabe? Eu estou em uma fase em que todo mundo que eu conheço está fazendo alguma coisa de importante no mundo, ou evoluindo de alguma forma e eu estou aqui parada, esperando alguma coisa acontecer. Sou um pouco divertida sim, gosto de dar risada e de fazer os outros rirem, mas sei exatamente quando estou sendo inconveniente ou não. 

Eu não tenho paciência para lidar com gente burra, se eu precisar falar alguma coisa duas vezes, já é algo que me tira do sério. Essas coisas eu prefiro ignorar e não me relacionar mais, mas... Dentro de um confinamento como é que eu vou lidar com isso? Eu não sei! Espero me divertir mais do que me estressar, mas estou indo preparada para todas as possibilidades. Estou solteira sim, mas tem alguém aqui fora que é meio que uma incerteza na minha vida, não sei se estou disposta a arriscar o que eu possa ter aqui fora, mas também não sei se quero fechar a porta de possibilidades que vou ter no confinamento, entende? Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. "Eu não tenho paciência para lidar com gente burra, se eu precisar falar alguma coisa duas vezes, já é algo que me tira do sério." - MUITO EU.

    Jenna é a representante da cota Glee nessa edição -p. Já tô torcendo.

    ResponderExcluir
  2. Quando vem uma asiática já venho me tremendo de nojo-q
    Só de lembrar da Mikano tapete do Leandro tenho medo de vim uma idêntica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o elenco tá variado, ótimas personalidades, espero dois grupos rachando a casa como ocorreu no BBRA 1 e BBRA 2 e que venha Provas Semanais com ótimos poderes,amém.

      Espero que esse irmão de um veterano seja de personalidades legais tipo Emily,Viviane,Natasha,Leandro,então fica mais fácil de torcer.

      Excluir
    2. NÃO FALA MAL DA MINAKINHO PERTO DE MIM NÃO! Eu hein, palhaçada. E seria legal se fosse o irmão da Natasha sendo representado pelo Matthew Daddario, irmão da Alexandra (atriz que representa a Natasha).

      Excluir
    3. Se for irmão da Natasha, pode anotar minha torcida pra ele. kkkk

      Excluir
  3. Acho q ela vai ter uma personalidade diferente da Minako acho tbm q ela vai causar um pouco

    ResponderExcluir
  4. Logo a Tina,a mais chatinha de Glee,aff.Tomara que não seja sem graça que nem a Minako.

    ResponderExcluir