sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Débora Carioni


"Ai gente... Eu estou muito animada, espera... Tá bem... Meu nome é Débora Carioni, tenho 29 anos e sou consultora de vendas em Alagoas, Maceió. Preciso mesmo falar meu estado civil? Bom, eu estou solteira no momento... E nos últimos anos... Quem sabe eu não encontro meu amor dentro do programa? Eu acredito que posso acabar me envolvendo com alguém sim, porque não? A vida acontece quando você menos espera gente, para... Animação é o que não me falta, se depender de mim aquela casa vai estar sempre em festa, ainda mais quando tiver umas bebidinhas especiais para a gente, quero muito festejar lá.

Acho que a vida na televisão é puro luxo e glamour, está na hora da minha pessoa fazer parte dessa vida também, se eu vencer o programa pretendo montar um negocio próprio e conhecer o mundo, acredita que eu nunca sai de Alagoas? Pois é... O que mais eu posso falar? Olha, bem que eu queria ter feito uma redução de seios, porque eu prevejo que vou penar nas provas de resistência física e eu não quero perder nenhuma delas, eu quero muito ir até o final do jogo e vencer o programa e manter a tradição de mulheres vencedoras. Poder feminino minha gente!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

19 comentários:

  1. A engraçadinha, palhaça da edição.

    Dos cinco até agora, três são nordestinos. Cadê o menino que queria eles? Vai ter que engolir esse povo todo agora -q.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu que dei a sugestão,falta só um cearense.

      Excluir
    2. Fui eu que dei a sugestão,falta só um cearense.

      Excluir
    3. cuidado com a xenofobia,
      ''eu estou de férias,mas meus advogados JAMAIS!''
      -HICKMANN,Ana.

      Excluir
  2. Gostei dela, eu entendi bem ela é de Alagoas? Gostei mais ainda Valeu bruna os nordestinos em peso nessa edição to gostando rsrs

    ResponderExcluir
  3. Lendo lá no 'A eliminação',pensei que fosse a Pamela Anderson,criei falsas expectativas, ela é ótima, mas pelo que conheço da Bruna vai colocar no time dos herois fracos e indefesos.

    ResponderExcluir
  4. A Jakeline do galo era uma das minhas preferidas junto com a Renatchenha, infelizmente as duas foram juntas pro paredao e fiquei de maos atadas, pois ficaria triste de todo jeito. A culpa foi da cobra Fabiana que de uma certa forma pediu a imunidade pro Jonas, so pq fizeram a prova do anjo em dupla e ela ajudou pra que ele ganhasse o carro. Se nao fosse isso, o Jonas teria imunizado a Renatinha e o lider Joao Mauricio teria indicado o Joao Carvalho, aquele careca e ele enfrentando a Jakeline, teria saido. Culpa da Fabina! Criei um odio por ela, que nem criei pela Lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa da selva que votou na Jake os dois primeiros paredões, Fabiana também foi injustiçada, sempre colocavam ela no monstro.

      Excluir
  5. Quanta criatividade da autora deste blog, gosto de ler o BBRA. O que mais gostei foi o BBRA 2 pra mim foi o melhor até agora. Espero que o BBRA 5 seja mais melhor ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc achou o BBRA2 a melhor edição? Aquela temporada foi pró buraco depois q o Leandro saiu

      Excluir
    2. Mas quando o Leandro saiu, a Sarah tomou conta da temporada, pois não???

      Excluir
    3. Mas quando o Leandro saiu, a Sarah tomou conta da temporada, pois não???

      Excluir
    4. Mas quando o Leandro saiu, a Sarah tomou conta da temporada, pois não???

      Excluir
    5. Pra mim foi a melhor tbm Sarah levou a edição nas costas

      Excluir
    6. Sério gente? Foi no BBRA 2 qua os melhores participantes saíram cedo e os piores foram ficando, e a Sarah e a Amélie só decidiram aparecer no final. Pra mim sem dúvidas foi a pior temporada.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qem é q esta querendo curti com a cara dos outros com esse nome? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir