sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Paulo Capistrano


"Meu nome é Paulo Capistrano e com certeza vocês já ouviram o nome Capistrano por ai... Eu tenho 26 anos e sou o irmão mais novo do Miguel, que participou da segunda temporada do reality show. Olha, eu não acho que eu sou muito parecido com ele não, ele é uma pessoa bem mais calma e paciente do que eu, conseguir arranjar briga comigo é fácil, mas eu procuro não me estressar. Atualmente eu sou estudante de medicina em Brasilia, Distrito Federal e eu me inscrevi no programa depois de ver como a vida do meu irmão melhorou bastante, espero que aconteça o mesmo comigo. No momento eu estou solteiro e não descarto algum romance dentro do programa, sabe como é né? Não tem muito o que fazer por lá...

Eu espero conseguir fazer o que o meu irmão não fez, eu quero vencer e muito. Por mim e por todos os irmãos mais novos do mundo! rs... Acho que o fato de ser irmão do Miguel pode me atrapalhar dentro da casa e não fora dela, as pessoas vão achar que eu já possuo alguma vantagem no jogo, quando que na verdade não tenho. Inclusive eu nem avisei ao meu irmão que eu estou entrando no programa, não avisei ninguém, essa vai ser a minha jornada e não um remake da jornada dele. Espero ter o apoio de vocês!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. "Essa vai ser a minha jornada e não um remake da jornada dele." Amém, Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não simpatizando com todos,estou amando as figuras que aparecem e espero uma boa divisão na casa entre os herois e os anti-herois.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do que lih, acho q vai ser difícil eu encontrar um favorito nessa temporada gostei de quase todos

    ResponderExcluir
  5. Bruna sinto muito em dizer mais com exceção de alguns ....seu elenco não representa o brasileiro ...so tem gente branca ( e olha que nem sou da esquerda kkk) parece mais um reality alemão, podia ter no mínimo ums pardos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocs reclamam tanto, ai a Bruna vai e coloca ai vocês vai e tira .tinha uma negra na casa de vidro edição passada e voces nao deixou entrar queriam casal lesbico e eliminam antes do casal se formar de fato e eu nao vejo o menor problema em ter so brancos pelo menos acho melhr do que lotar um reality com negros

      Excluir
    2. A bruna que escolheu que a Maura entrasse,nossa função era votar em quem das três mulheres deveriam entrar,por isso a Barbara entrou.

      Mas sobre a Flávia eu concordo mesmo,pediram tanto e acabaram eliminando para ter uma desistente e uma planta eliminada(Laura e Ariel)

      Excluir
  6. Ai gente, poupem-se do mimimi, né? Se nós leitores soubéssemos dos planos da Bruna pra cada um do elenco, Ricardo teria entrado no lugar da Jéssica; Adam não seria eliminado pelo João, assim como Juliana não teria saído no paredão contra a Natasha; Jefferson, Rodrigo, Mariana e Elizabeth teriam ficado mais tempo na casa; Ariel teria sido eliminada no lugar do Leonardo e por aí vai. As vezes a gente pensa que sabe o que a Bruna está planejando, mas na verdade estamos totalmente errados. Se não houvesse isso, talvez a primeira edição e a terceira não teriam sido tão boa. Enfim, são coisas que não precisam ser julgadas.

    ResponderExcluir