sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Helena Pessoa


"Oi... Meu nome é Helena Pessoa, eu tenho 46 anos e atualmente eu sou dona de casa. Quinze anos atrás eu tive o meu primeiro filho e com isso acabei me dedicando na criação dele enquanto meu marido assumiu a contabilidade da casa. Vai ser dificil para mim ficar longe do meu marido e dos meus filhos, mas eu estou precisando dessa folga, sabe? Faz tanto tempo que eu abracei essa etapa da minha vida, que hoje em dia eu não saberia dizer quem eu sou longe da minha casa e essa é a oportunidade perfeita para me descobrir novamente. Eu tenho um filho adolescente e outro que está prestes a se tornar, se eu não surto com isso, vai ser dificil alguém me fazer surtar no confinamento, viu? rs...

Isso não quer dizer que eu sou de ficar quieta quando alguém vem aprontar comigo, mas também não sou de ficar caçando confusão. Eu quero ter um pouco de paz, de tranquilidade... Conhecer gente nova... Sair um pouco da minha rotina? Eu sou de Canela, Rio Grande do Sul, eu falei isso? Pois então... Lá não tem muita coisa acontecendo pra mim, eu quero um pouco de aventura, de badalação... Vamos ver o que o confinamento reserva pra mim. As pessoas podem achar que por eu estar acima do peso um pouco pode ser que eu não consiga me sair bem nas provas, mas, muita gente vai ser surpreendida nesta temporada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. Antes de falarem qql coisa da Helena lembrem q a Bruna NÃO lê outros realitys, e a Helena é dona de casa com família e tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas pessoas deselegantes iriam fazer isso. Tipo a Evellyn e o Cristiano kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Desnecessário comparar a Helena com a Manu da Fazenda, né gente? Se poupem.

    Gostei dela. O jeito é torcer pra todo mundo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO,MARAVILHOSAAAAAAAAAA,já estava querendo a Melissa Carthy representada por uma personagem,e chegou a hora <3

    ResponderExcluir
  4. Realmente to gostando de todo mundo quer dizer quase todos só não gostei de uma loira q já veio prometendo causar

    ResponderExcluir
  5. Gente, essa é a irmã gemea da Manu, aquela obesa da Fazenda Sonhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nada de irmã gêmea essa afazenda dos sonhos n tem nada ver BBRA oq pode ter acontecido foi q por coincidência a bruna escolheu a mesma atriz para compor um personagem q a outra autora de reality fictício escolheu

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu disse que apenas pessoas deselegantes iriam comparar. E OLHA O CRISTIANO AI

      Excluir