sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Livia Baptista


"Eu sou a Livia Baptista, tenho 31 anos e sou jornalista em Belém, no Pará. Olha, eu sou bem curiosa, viu? Quando alguma coisa entra na minha cabeça eu fico martelando até chegar aonde eu quero ir, com isso eu posso acabar sendo um pouco teimosa também, mas eu sempre busco a verdade, não tenho paciência para lidar com gente mentirosa e é fácil descobrir quem é de verdade e quem é de mentira, as pessoas começam a cair em contradições e muitas vezes passam despercebidas porque as outras pessoas não prestam muito atenção, mas eu presto e estou preparada para o que for necessário.

Nunca fiz um barraco se quer na minha vida, mas, não sei como vai ser lá dentro, né? Tudo é possível, acho que é por isso que nós estamos entrando no programa e aceitamos ficar confinados nessa experiencia maluca, é puro auto conhecimento, saber do que somos capazes e talvez conhecer um lado que nós nem sabíamos que existia. Sou solteira e estou feliz assim, no momento eu estou focada 100% no meu trabalho e esse é um dos motivos pelo qual acabei entrando nessa jornada também, eu quero expandir meus horizontes, conhecer outros lugares, escrever sobre outras coisas e o programa vai me ajudar com isso, com certeza. É dificil eu fazer amizade com mulheres, sou mais do tipo que passa o tempo com os rapazes, já que eu não tenho muita paciência para os mimimis, mas... Vamos ver o que acontece lá."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

18 comentários:

  1. Ai, eu gostei dela. Acho que pode render alguns bons atritos, principalmente com as mulheres (Camilla é um bom chute?).

    ResponderExcluir
  2. Até agora a camila ainda eh minha favorita na frentona.. geralmente eu fico com umas 5 favoritas

    ResponderExcluir
  3. Acho q eu vi alguem por ai pedir Megan Fox... Bruna, faz acontecerrrr!!

    ResponderExcluir
  4. Guys,criei um blog para enquetes e outras coisas que não lembro mais da nova temporada do BBRA :
    http://bbralternativa.blogspot.com.br/
    Divulgando aqui sem a permissão da Bruna e nem criando o fórum com permissão dela.
    EU SOU REBELDE
    QUANDO NÃO SIGO LOS DEMAIS-QQ

    espero a -A lá,porque ela é protagonistazinha desse blog da própria Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viadaaaaaa, que ousada a senhora, viu? Quero só lembrar que não pode divulgar outros blogs aqui, então apaga que ainda dá tempo! E eu não sou só a protagonista do blog, amor, eu sou protagonista da vida mesmo. Nasci pra isso.

      Excluir
    2. Grande destaque do blog a senhora,a senhora.

      Excluir
  5. Respostas
    1. É modo de dizer, mas você não deve entender :
      http://prnt.sc/c80zp0

      Excluir
    2. Gay vale tanto para homem quanto para mulher.

      Excluir
    3. Quero só saber se esse micão que o Cristiano está pagando é no crédito ou no débito.

      Excluir
  6. É parcelado -A, desconfio que vc seja travesti tbm, querida. E não é micao, embora gay sirva pros 2, é comum chamar as mulheres de sapata ou lesbica e nao de gay. #CHUPA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí se eu sou homem, mulher, travesti ou o caralho a quatro? O importante é que eu sou feliz do jeito que eu sou e não preciso ficar causando intriguinha entre leitores de blogs diferentes para me sentir satisfeita como você faz. Passar bem.

      Excluir
    2. -A é a maior representante LGBT dos últimos tempos,#RESPEITO-qqq

      Ai Anderson,vamos respeitar,ado -a-ado cada um no seu quadrado.

      Excluir
    3. Eu e a senhora Ítalo somos as trans finíssimas do blog.

      Excluir