segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Fazendeiro ou Tá na Roça: 2x05 - Bruno Camargo x Bruno Miranda


Oi gente, tudo bom? Então que hoje é dia da gente começar mais uma batalha para formar um elenco de uma "A Fazenda" dos sonhos, certo? Para quem não sabe como a coluna funciona, é o seguinte: Cada semana, dois artistas com o perfil parecido vão disputar por uma suposta vaga no reality show da Record. O mais votado segue na competição e o menos votado ainda recebe uma segunda chance mais para frente. E agora, vamos conferir quem venceu na última semana? É para já!

A disputa anterior foi entre as "Mulheres Ricas", Andréa Nóbrega e Val Marchiori. As duas já participaram de alguns realitys da televisão aberta e até hoje só a Andréa demonstrou interesse em participar de "A Fazenda". Pois bem... Aparentemente é ela mesmo que o público gostaria de ver confinada, a moça venceu a disputa com 76% dos votos e agora vai seguir na competição.

E então, gostaram da vitória da moça? Que tal a gente conferir agora, quem entra na disputa hoje pelo seu voto? Vem comigo!


Bruno Camargo: Ele é mais conhecido como o "Bombeiro" do "Programa Eliana", Bruno Camargo é formado e pós-graduado em educação física, iniciou um curso de enfermagem, foi personal trainer em academias de ginastica, ‘bateu cartão’ em algumas empresas, além de ter estrelado alguns ensaios de nudez para a "G Magazine", além disso, o rapaz também chegou a se apresentar para a mulherada no "Clube das Mulheres" além de outras casas noturnas. Hoje ele ocupa esse posto de grande visibilidade no SBT e ele também já participou aqui do blog, confere AQUI.

Motivos para entrar em A Fazenda: Nos anos 90 não só as mulheres faziam sucesso como assistentes de palco, nós tínhamos os Gêmeos, Paquitos, Tiozinho e por ai vai... Alguns deles já ficaram confinados em reality show e agora está na hora dessa nova geração brilhar em "A Fazenda" também, não é mesmo? Único problema é que largar tudo no SBT e ir pra Record pode ser algo bem arriscado, é trocar o certo pelo duvidoso... Quem sabe quando não houver uma renovação de contrato, hein?


Bruno Miranda: Ele ficou conhecido como o "Borat" do programa "Amor & Sexo" da Rede Globo. Modelo, ele não ficou inibido na hora de usar a famosa sunga reveladora do personagem, o rapaz ficou como assistente de palco do programa da Fernanda Lima durante várias temporadas e se hoje em dia ainda existisse "G Magazine", pode ter certeza que ele já teria estampado a capa e revelado mais ainda os seus pertences. Desde o fim da última temporada, o rapaz se tornou motorista Uber.

Motivos para entrar em A Fazenda: Seria uma boa maneira dele voltar a mídia e aposentar as corridas de Uber, não é mesmo? Além disso, a Record sempre gosta de colocar um "global" confinado no reality show e os famosos que são conhecidos por serem "polêmicos", até agora não teve nenhum homem que tivesse entrado no programa que fosse da mesma categoria do rapaz, poderiam muito bem aposentar as "Panicats" um pouco e dar uma chance para uma versão masculina das moças.


E ai? Qual dos dois vocês gostariam de ver confinado em A Fazenda? Lembrando que o MAIS VOTADO vai seguir tranquilo na coluna, já o menos votado...

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Prefiro o Camargo,enquanto à aposentar panicats,nao concordo,Fazenda sem panicat não é Fazenda,kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Si não me engano a única edição q não teve ex panicat foi a segunda o resto todas teve

    ResponderExcluir