sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Ramon Krause


"Oi pessoal... Tudo bom? Meu nome é Ramon Krause, tenho 33 anos e sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Eu trabalho como gerente de contas então meu dia-a-dia é um pouco corrido, preciso de um belo descanso remunerado e nada melhor do que o programa, não é mesmo? Ainda concorro a oportunidade de ganhar uma bela bolada. Eu sou um pouco no meu canto, observo mais e sou bom com estratégias, vamos ver se vou conseguir conquistar meus objetivos no programa. Eu fico um pouco sem humor durante a manhã, principalmente quando eu acordo, então, pessoas muito felizes, que falam alto logo cedo me irritam um pouco, ter que dividir o quarto vai ser um pouco de tortura pra mim.

Estou solteiro no momento, mas não estou procurando um relacionamento na casa, eu quero é aproveitar e deixar a vida acontecer, quem sabe eu acabo encontrando uma nova oportunidade depois do reality show, um novo emprego. Sou um pouco competitivo e isso pode acabar gerando alguma discussão durante o jogo, não sei, as pessoas costumam querer roubar por baixo dos panos e isso é algo que eu não aceito. Nenhum homem conseguiu vencer o reality show ainda, né? Quem sabe isso não está prestes a mudar?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Já tô até deitada aqui porque todo dia é um tiro diferente. O elenco masculino dessa edição está muito bom e com fortes candidatos ao prêmio, mas as mulheres também não ficam atrás.

    ResponderExcluir
  2. Era pro Kleber Toledo representar algum dos homens da edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma porta assim desde cedo ou começou agora?

      Excluir
    2. O homofóbico que tem avatar de homem,estranho hein amor? pra mim essa admiração é outra coisa.

      Excluir
    3. Não sou homofobico, mas, vcs duas deviam admitir que travestis ou transexuais.

      Excluir
    4. Mas nós somos as trans finíssimas do blog, amore. Quer que desenhe pra ficar mais compreensível?

      Excluir