sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Carla Almeida


"É... Oi? Bom, meu nome é Carla Almeida, eu tenho 25 anos e sou secretária em Recife, Pernambuco. Não sou uma pessoa muito extrovertida, na verdade eu sou bem quieta no meu canto, sou mais de observar do que falar, mas acredito que isso não seja necessariamente uma coisa ruim, pelo que eu assisti de outras temporadas, tem gente que fala tanto que acaba morrendo pela própria boca, não é? Então, melhor falar apenas quando a gente tem certeza daquilo que está fazendo. Eu não gosto de conviver com pessoas barraqueiras, me faz mal ficar no meio de uma discussão e sei que vou ser obrigada a fazer isso no jogo.

Não, acredito que em algum momento pode ser que eu pense em desistir do jogo, mas não vou desistir, eu tenho um monte de coisa para fazer caso consiga ganhar essa bolada e é só por isso que eu também estou aceitando me expor desta maneira em rede nacional. Meus amigos com certeza vão tudo ficar surpresos ao me ver fazendo isso, acho que essa é a coisa mais "louca" que eu já fiz na minha vida, eu nunca nem sai de Recife. No momento eu estou solteira, mas também não me vejo formando casal dentro do jogo, sabe? Não ficaria confortável em uma relação com o Brasil inteiro assistindo. Sinceramente? Eu estou bem nervosa com o que está por vir..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

14 comentários:

  1. Esperando a parte pombo do elenco, porque gostei das três meninas até agora.

    Cadê o menino que queria mais nordestinos no programa? Tá aí a cota. Aliás, tem duas já. Ela e a Aurora, e nenhuma das duas faz a linha de nordestino arretado, como citaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o menino q comentou primeiro sobre personagem nordestinos mas eu estou satisfeito só queria um de Alagoas

      Excluir
    2. Tô aqui,e to adorando.Falta colocar um cearense!

      Excluir
    3. Sobre nordestino ser arretado,nao é todo nordestino que é assim.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Ela me pareceu ser uma nerd espero q não seja uma planta

    ResponderExcluir
  3. Tatiana,Ariane... abaixo minha cabeça todas as vezes que vem um recifense que não tem personalidade definida, ainda chega essa outra pra fazer a simpatica.

    Saudades personalidades de Recife como tem no BBB,
    pink,Mariza...<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jakeline, aquela do galo Fabiano do BBB12.

      Excluir
    2. Torcia por ela,foi aos dois primeiros paredões,que alias foram super acirrados,só saiu porque o povo vota por beleza também.
      Depois comecei a torcer pela Fabiana e a Kelly.

      Excluir
    3. Eu torcia pela Jackeline tbm depois comei a torce pela Kelly e Fabiana aí na reta final comei a odiar a Fabiana e fiquei torcendo só pela Kelly e jonas

      Excluir
  4. Eu queria dizer pra você,que tem respondido com palavras tão agressivas aqui nesse blog,que eu aprendi com o senhor Jesus.
    A amar os meus inimigos e orar pelos que me maldizem,
    pelos que me perseguem,e eu quero dizer que tenho orado por você,eu tenho abençoado VOCÊ!

    ResponderExcluir
  5. Recado para Tsunami vulgo nome de funkeiro bem carreta furacão : não sei quem é essa Helsa, nem sei como são os textos dela, o comentário é meu, não gostou? suicídio é uma boa ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Helsa, é Halsey. Ela é uma otima escritora e se inspirou na Bruna Jones pra escrever o reality ficticio A Fazenda. Ate ja divulguei o link do blog dela aqui, viu Italo, entao, nao se faça de desentendido. E vá ler la tbm é muito bom tbm.

      Excluir
    2. Querida, você divulgou, estou me referindo a ler, nunca li, e quando vi que você estava divulgando,já passei longe do link-q
      lerigou viu? mas vou dar uma olhada pra ver se a escrita é boa-qqq

      Excluir