sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Sérgio Silvério


"Meu nome é Sérgio, sou de Aral Moreira, Mato Grosso do Sul. Eu sou fazendeiro, sempre fui mais de interior, de ficar na minha fazenda, vivendo a minha vidinha no meu canto, até que eu conheci uma mulher da cidade grande e as coisas começaram a mudar na minha rotina, sabe? Agora eu meio que preciso me reinventar um pouco, mas sem perder a minha personalidade, é claro. Quero vencer o programa para poder fazer uns investimentos e quem sabe até comprar uma casa na cidade grande, tudo é possível. Como eu disse, eu estou namorando no momento e tudo indica que eu vou acabar casando, então, relacionamento amoroso na casa é algo que não vai acontecer para mim. 

Eu tenho 40 anos, mas acho que estou em boas condições de me dar bem em provas físicas, não acha? Acredito que eu tenho um bom humor, pelo menos faço amizades facilmente, estou disposto a fazer quase tudo para permanecer na casa e parece que nenhum homem venceu até o momento né? Pois bem, chegou a hora... rs... Vai ser estranho ficar fora de uma zona rural, provavelmente vou ser um dos primeiros a acordar e um dos primeiros a ir dormir, mas pode ser que eu acabe me perdendo sem um relógio para me apoiar, gente, não sei mesmo... Tem tanta coisa que pode acontecer ou não, tudo isso é muito novo pra mim. Vamos ter que esperar a hora chegar pra ver o que vai dar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Tem cara de q vai ser uns dos primeiros eliminados e espero q seja assim já basta quase todo cawboy q entra no bbb vencer não quero q isso aconteça tbm no bbra o único q gostei foi do fael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''não gosto de cowbou,mas o único que eu gostei foi fael''
      então gosta.

      Excluir
    2. Querida leia de novo eu falei q não gostava de cowboy? Eu falei q não queria q o cawboy vence-se porque não curto muito o jogo q muito deles fazem e sim eu gostei da vitória do fael antes ele do q a Fabiana, beijos de luz

      Excluir
    3. Kkkk fih si quer discutir, discuta com coisas existentes tenho minha opinião formada e não vou nas opiniões dos outros😉 beijos de luz

      Excluir
  2. Não acho que ela faça aquela linha de gente inocente, meio "da roça", mas parece que pode ser facilmente manipulado. Sei lá, eu gostei dele.

    ResponderExcluir
  3. João Hugo, o unico cowboy que gostei no BBB tbm foi o Fael e o fato dele ser veterinario tbm ajudar a gostar mais ainda. E em relação a Fabiana, peguei nojo daquela, desde do inicio quando ela conseguiu pegar a imunidade do anjo Jonas pra ela e fazer a Renatchenha ir pro paredao e depois quando ela ficou brigando com a Kelly que era amiga dela, desde o inicio. Dos homens vencedores, gostei do Fael e do Rafinha, só. Do Diego alemão mais ou menos, Flávia e Iris mereciam mais a vitoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui pegar raiva da Fabiana já na reta final Kelly e jonas era meus favoritos a Fabiana começou a fazer um jogo nojento mas ela teve o q merecia na final e teve só 9% na votação

      Excluir