sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Rafael Verteli


"Meu nome é Rafael, eu tenho 30 anos e sou técnico de informatica em Cianorte, Paraná. Eu sou um pouco tímido, confesso... Algumas pessoas vão ficar meio que chocadas ao me ver no programa, eu gosto de deixar a minha vida pessoal só para mim mesmo, apesar de mexer com tecnologia o tempo todo, não sou muito fã de redes sociais, eu até tenho, mas não sou de ficar atualizando muito não... Gosto de esportes radicais, pratico sempre que eu posso, gosto de acampar, viajar, conhecer o mundo... E estou querendo entrar no programa para me desafiar mesmo, quero ver até aonde eu sou capaz de chegar, quero ver se sou tão resistente quanto imagino ser... Vamos jogar!

Eu estou solteiro no momento, pra mim me envolver com alguém no programa, vou precisar gostar muito dessa pessoa, não sou de sair "ficando" com ninguém por ai não, nesse sentido eu sou bem romântico e gosto de fazer as coisas do modo certo. Mas também, nunca fiquei confinado 24 horas com mulher nenhuma, vai saber o que vai acontecer lá dentro, não é mesmo? Eu estou acreditando em uma competição bem amigável, embora eu saiba que brigas vão acontecer com certeza, será impossível sair dessa sem uma discussão que seja, inclusive acho isso bem natural, e eu sou do tipo que brigo pelo o que eu acredito. Vamos ver o que acontece..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Aposto que deve se isolar,deduzo pela profissão e status,mas não Laura male,acho que pode ser um bom estrategista.

    ResponderExcluir