sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Giacomo Nercessian


"Bom, vocês já me conhecem um pouco... Eu sou o Giacomo Nercessian, participei do BBRA em Portugal e estive aqui no Brasil fazendo uma participação especial na temporada passada do reality show. Para a minha sorte o público acabou gostando de mim e teve gente que até torceu para que eu me tornasse um participante oficial, acho que por isso a produção me convidou para permanecer por aqui e me tornar um integrante oficial na quinta temporada. Não sei se isso vai acabar me dando vantagem ou não no confinamento, pode ser que sim... Ouvi dizer que teve uma moça que participou de um e quando retornou em outro venceu, não foi?

Eu continuo solteiro e estou morando no Rio de Janeiro neste período em que estou aqui no Brasil, pode ser que eu acabe me mudando de vez para cá, acho esse lugar incrível, com pessoas incríveis. Durante a minha participação na quarta temporada eu não tinha muito o que fazer, eu estava apenas visitando e pode ter certeza que é horrível ficar confinado sem ter o que fazer, eu queria jogar, queria participar de provas, votações e não pude fazer nada. Agora vocês vão conhecer o lado jogador do Giacomo e eu espero que seja o que vocês procuram em um vencedor."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Fez Giuliano de sapucaí,merece minha torcida sim,mas esperava um 'retornante' melhor.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk sabia q era ele já tem minha torcida tbm espero q faça por merecer

    ResponderExcluir
  3. Mais que óbvio que tombador do Giuliano ia voltar, né mores? Já sou #TeamPortuga.

    ResponderExcluir
  4. Espero que cause mais intrigas entre as mulheres,afinal foi o motivo da treta Priscila x Natany

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir