sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Victor Gerber


"Meu nome é Victor Gerber, tenho 37 anos, estou solteiro no momento e sou músico aqui em São Paulo, Capital. Na verdade o mundo é a minha casa, estou sempre viajando com a minha banda por ai, fazemos cerca de quatro shows por semana e por isso não tenho muito tempo para a minha vida pessoal. Inclusive esse foi o motivo do termino de um noivado meu recentemente. Eu nunca fiquei confinado na minha vida, sempre tive a opção de ir e vir quando eu quisesse, não sei como vou reagir lá dentro, é meio que assustador essa ideia de não ter o que fazer e não poder fazer as coisas que eu realmente quero, mas, vamos encarar esse desafio, a vida é assim.

Não sou de comprar brigas por ai, para eu me envolver em alguma discussão é necessário a pessoa me tirar muito do sério ou estar incrivelmente errada, sou bem de boa no meu canto, mas quando entro em uma briga também... Não deixo ela tão fácil assim não, eu gosto de conviver com pessoas de bom humor, se tiver pelo menos uma pessoa lá dentro com o humor parecido com o meu, pode ter certeza que vamos nos tornar grandes amigos. Sobre relacionamento amoroso... Não sei... Vai depender muito do momento, das pessoas, de eu me sentir a vontade o suficiente... Mas estou aberto para todas as experiencias que o programa possa me oferecer, esse é um fato."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. Gostei dele de quem eu não gostei rsrs pelo menos quase todos acho q vai ser difícil achar só um favorito

    ResponderExcluir
  2. Aliás acho q o português vai dar o q falar já vejo os outros si sentindo ameaçado por ele já q ele já passou pela experiência do confinamento

    ResponderExcluir
  3. Será que a estreia é hoje? Geralmente a edição começa logo depois que sai todo o elenco da edição. Pelo menos nas edições anteriores foi assim.

    ResponderExcluir