terça-feira, 27 de setembro de 2016

BBRA: 5x03 - Big Brother Realidade Alternativa - Someone's Watching Over Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quinta temporada do reality show já começou colocando cinco competidores de cara no paredão. Carla, Douglas, Hotaru, Marcela e Rafael já estão disputando o voto do público, ao longo dessa jornada, dois deles vão acabar sendo eliminados e um se tornará o primeiro líder da temporada. Já nos primeiros instantes do jogo, alguns confinados já se estranharam por causa de comentários sobre este paredão surpresa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a tarde de ontem os participantes ainda estão conhecendo o confinamento melhor e uns aos outros. Helena ajuda Luana na hora de fazer o almoço e a moça diz que se as meninas estão pensando que pelo fato delas serem mais experientes, que elas vão ficar trabalhando enquanto elas ficam de bunda pra cima na piscina, estão enganadas. Helena diz que não se importa em trabalhar na cozinha, que ela até prefere para passar o tempo. Luana diz para a moça não fazer isso, que ela não pode começar querendo fazer politica de boa vizinhança, que ela já deve fazer isso o tempo todo na vida real, que ali ela precisa mostrar sua guerreira interior e lutar pelas coisas que acredita.


Carla chega para ajudar na cozinha e Luana agradece a ajuda. Na academia, Douglas questiona se algum homem já encontrou algum alvo no confinamento. Rafael diz que ainda é muito cedo para saber se vai ter algum casal no confinamento. Douglas diz que já pensou em no minimo três possibilidades. Duan diz que o rapaz deveria ir com calma, que ele nem sabe ainda se vai estar no confinamento até o fim da semana. Douglas diz que está se sentindo seguro sobre o resultado e que não quer deixar de aproveitar as coisas por medo de não estar lá para dar continuidade. Ramon diz que é uma maneira melhor de se ver a situação do que de Hotaru.

Na beira da piscina, Camilla conta sobre sua vida para Thuane, mas a moça parece estar distraída com os homens na academia. Camilla percebe e pergunta se ela já sentiu que vai rolar alguma coisa com alguém. Thuane fica corada e diz que não, que não sabe se vai acabar se envolvendo com alguém. A loira responde que é ótima para formar casais, que se ela quiser é só avisar que ela arranja a situação perfeita. Débora se junta as amigas e questiona sobre o que elas estão falando. Camilla diz que Thuane já está sofrendo por amor e Débora responde que quer saber tudo, que não é para a moça esconder nada.


Carla chama o pessoal para o almoço e enquanto Camilla segue para a cozinha, Marcela esbarra nela. Camilla questiona se a moça tem algum problema com ela e Marcela responde que apenas não vai com a cara dela. Camilla diz que é ótimo saber disso, que agora pelo menos o desgosto é mutuo. Marcela diz que ela precisa torcer para a sua eliminação, caso contrário fará de sua vida um inferno. A loira questiona se isso tudo é recalque por ela ser linda, ter uma carreira brilhante e por ter sido escolhida como participante oficial? Débora passa pelas duas, pega Camilla pela mão e diz para a moça não se importar com qualquer uma.

Na mesa da cozinha, enquanto alguns participantes brincam e vão se conhecendo, o clima continua pesado entre Camilla e Marcela. Aurora agradece as moças pela refeição e diz que ela vai assumir a limpeza. Luana agradece e diz que deu trabalho, que toda ajuda será bem vinda, inclusive que todos podem ajudar fazendo alguma coisa. Carlos diz que eles poderiam criar algum sistema de revezamento de tarefas, assim não ficaria pesado pra ninguém. Os demais participantes concordam, mas ninguém chega em um acordo sobre a divisão de tarefas.


Douglas tenta trocar ideia com Camilla depois do almoço e quando a moça percebe que ele está interessado demais nela, pede para ele se afastar. O rapaz questiona o motivo e a moça diz que já está interessada em outra pessoa e que ele pode nem durar uma semana, então é melhor canalizar a energia dele em outra coisa que possa lhe oferecer maior felicidade. Ele questiona sobre quem ela está interessada e a moça diz que não é da conta dele e sai andando. No quarto azul, Aurora questiona quando vai ser a prova do líder e Victor diz que deve ser em breve, já que domingo eles precisam votar.

Sérgio diz que já tem um paredão rolando, que não sabe se vai existir um líder neste momento do jogo. Aurora diz que pode acontecer eliminação dupla e o rapaz questiona quando costumam acontecer as provas. Victor responde que é de quinta-feira e Sérgio diz que então só precisam esperar até lá para descobrirem. Giacomo encontra com Paulo no banheiro e diz que os dois precisam conversar. O rapaz questiona sobre o que e o português diz que os alvos óbvios ali dentro são os dois. Paulo diz que já percebeu isso e Giacomo responde que a maneira deles se salvarem pelo menos por enquanto é usando suas equipes, que se um convencer a equipe do outro a não lhe indicar, são 10 votos a menos. Paulo diz que é uma estratégia para ser considerada.


Camilla chega no quarto rosa e diz que além de ter que aguentar a psicopata da Marcela, também está tendo que lidar com Douglas agora. As amigas questionam o que aconteceu e ela responde que o rapaz estava dando em cima dela. Débora diz que ele é gatinho, que ela deveria investir. Camilla diz que já tem o alvo dela e que é alguém bem mais charmoso, um homem de verdade. Thuane questiona quem é e a moça responde que na festa elas vão descobrir. No quarto amarelo, Hotaru conversa com Carla, a moça questiona como ela consegue ser amiga de Marcela. Carla diz que não é amiga de ninguém ainda, que por enquanto está levando o confinamento de maneira incerta, já que ela não sabe se continuará por muito tempo.

Rafael encontra Paulo e Giacomo conversando no banheiro e diz que o que quer que eles estejam combinando, ele também fará parte. Paulo questiona o interesse dele e o rapaz responde que não vai jogar sozinho dentro da casa e que no momento não existe time amarelo e que entre todas as possibilidades, eles são as pessoas com quem ele possui mais afinidade. Giacomo diz que não é uma má ideia, que eles vão precisar do maior número de pessoas que conseguirem. Paulo diz que eles precisam analisar melhor suas estratégias no confinamento.


Rafael diz que eles podem contar com Ramon também, assim, eles vão ter um de cada equipe em ação. Paulo questiona se eles vão mesmo criar um clube dos homens no confinamento e Giacomo diz que pode ser necessário, já que eles estão sempre em desvantagem na casa, que agora já são quatro mulheres vencedoras. No dia seguinte, Duan diz que achava que iria ficar mais desconfortável com as câmeras e Aurora diz que concorda com ele, mas que por enquanto está sendo bem agradável. Duan diz que eles precisam aproveitar esses momentos, que logo mais vão ter mais brigas do que diversão na casa. Aurora diz que só em pensar nisso o estomago dela dói.

Victor diz que mal pode esperar por uma festinha no confinamento e Sérgio responde que ele também quer um pouco de música por lá. O rapaz brinca e diz que não vai ter música do tipo que ele gosta na casa e ele responde que música é música, e que depois de algumas cervejas, até atirei o pau no gato, tá valendo. Marcela olha todo mundo pela porta do quarto surpresa e Carla questiona o que a moça está fazendo. Ela responde que está vendo por onde vai começar no causamento do dia e segue andando em direção da Camilla.


Amanhã a gente descobre o que vai acontecer em seguida. Fiquem ligados!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Someone's Watching Over Me, faz referência a música da cantora Hilary Duff).

17 comentários:

  1. Camila ganhou uns pontos comigo e marcela não tem jeito continuo na mesma, por enquanto estou gostando do Duan , Giacomo e Paulo

    ResponderExcluir
  2. Camilla e Marcela tem potencial pra fazer a segunda guerra mundial nesse bbra. Deixem elas durarem bastante por favor. Sinto coisas épicas por vir.
    Até agora sou #ForaHotaru e #ForaDouglas eu acho

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito a Camilla,mais ela colocou a Marcela no lugarzinho dela.Ja vejo uma rivalidade forte entre as duas,estilo MelissaxMaura,PriscilaxNatany...

    Helena tem uma vibe Carmem,vai fazer a linha amiga de todos e mostrar as garras no final!

    Os homens dessa edição,tao bem melhores que o da passada,possa ser que dessa vez saia um campeão masculino,nao eliminem Douglas e Rafael,eliminem Hotaru.

    ResponderExcluir
  4. Perdi o meu comentário que estava fazendo sobre cada participante e comentando um pouco sobre o episodio,então só vou deixar aqui meu #ForaDouglas por parecer que o objetivo dele é apenas formar casal,espero que eu esteja enganado.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Esquece-se q dois será eliminados Hotaru não está salva ainda vc prefere marcela ou Hotaru?

      Excluir
    2. Ai meu Deus, tinha esquecido disso. Será que a enquete será zerada no domingo ou continuará? Quero que fiquem as duas! A única asiatica e a barraqueira nao podem sair.

      Excluir
    3. Acho q nao vai ser zerada e espero q não zere mesmo, si fosse pra zerar a enquete bruna não colocaria a votação rolando praticamente a semana toda, e barraqueira Camila tbm é e acho q elas não serão as únicas barraqueiras da edição espere e verá q outras aparecerão, está acontecendo o q achei q ea acontecer nessa edição q seria difícil escolher um todos os personagens são bons

      Excluir
    4. Acho que vai zerar sim! Tipo, eu acho que o menos votado nessa votação já está salvo da que vai abrir no domingo. Aí o paredão vai ser só entre os três que sobrarem.

      Excluir
  6. Mudando de assunto: Está em cartaz nos cinemas a animação: Cegonhas - A história que não te contaram. E adivinhem quem está dublando o protagonista? Ele mesmo...... O gostoso do Klebber Toledo, vão lá assistir! #CAMPANHABRUNAENTREVISTAOKLEBBERTOLEDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é gato e talentoso. Estive pertinho dele no teatro em agosto do ano passado na peça: Aonde esta voce agora? que tbm tinha o ator Wagner Santisteban no elenco. Desde que ele fez o judoca em Malhacao em 2007, já fui com a cara dele.

      Excluir
    2. Pra mim ele é meio pombo,tanto ele como a chata da Iozzi.

      Excluir
  7. Apenas observando esse povo não estando nem aí pras equipes e criando grupinhos paralelos. Gosto assim? Adoro.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade, não sairão os dois mais votados direto desse paredão, apenas sai um e escolhe o líder, os 3 que sobraram voltam ao paredão no domingo e abre nova votação.
    Bial fala isso claramente no episódio 1.

    ResponderExcluir
  9. A RIXA DA EDIÇÃO VAI SER CAMILLA X MARCELA SIM! Sou do #TeamCamillinda até o fim. Por enquanto eu só estou mesmo com as meninas do time rosa. #FORADOUGLAS. E na próxima eu sou #FORAOTÁRIA.

    ResponderExcluir