terça-feira, 13 de setembro de 2016

Bruna Entrevista: 5x41 - Thiago Cerqueira


Hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, olha que bacana gente? Algum tempo atrás eu publiquei uma matéria sobre o modelo Thiago Cerqueira que estava se inscrevendo no "Big Brother Brasil", lembram? Confira novamente AQUI. Pois bem... Desde então o pessoal vem querendo saber mais sobre o modelo e eu consegui faze um convite para ele vir aqui conversar um pouco com a gente, quer ver só? Então vem!

Bruna Jones: Você participou do "Mister Continente", como foi para você passar por essa competição?
Thiago Cerqueira: Sim, eu participei sim e nem imaginava que eu iria acabar ganhando o concurso. Foi muito bom eu ganhar.

Bruna Jones: Você já trabalhava como modelo antes de entrar no concurso? O que te motivou participar dela?
Thiago Cerqueira: Sim, eu sou modelo desde os meus 15 anos de idade, entrei no concurso de mister pelo fato de que ele abre muitas portas, faz a gente conhecer muitas pessoas importantes e através disso eu pretendia entrar para a televisão.


Bruna Jones: Com essa competição você acabou ganhando um espaço na mídia, como está sendo para você toda essa exposição?
Thiago Cerqueira: Ganhei sim, mas foi graças ao meu esforço. Corri atrás de tudo apesar de não ganhar o prêmio que foi anunciado, mas usando a minha faixa, eu mesmo fui atrás dos trabalhos

Bruna Jones: Foi difícil para você no começo da sua carreira como modelo? Contou com o apoio de sua família e amigos?
Thiago Cerqueira: Sim, o maior desafio sempre é ter dinheiro para gastar com book e materiais de divulgação, mas minha mãe me apoia muito.

Bruna Jones: Você já fez alguns ensaios sensuais antes, se fosse convidado para um de nudez, aceitaria?
Thiago Cerqueira: Ensaios sensuais eu já fiz alguns e teria coragem de fazer outros, mas de nudez... Acho que não.


Bruna Jones: Recentemente ficamos sabendo do seu desejo em integrar o elenco da décima sétima temporada do "BBB". O que te faz querer participar do programa?
Thiago Cerqueira: Então, já faz 4 anos que estou tentando entrar na casa. rsrs... É um grande sonho meu, já que como sou modelo e pretendo começar a carreira de ator no ano que vem, isso seria uma grande porta para o sucesso. A mídia ajuda muito e com a grana também poderia ajudar minha família pois sou de família humilde porém nunca me faltou nada, mas o BBB ira ajudar muito porque tenho um grande projeto social, ajudo as pessoas e com isso ira acrescentar ainda mais no meu projeto o pais todo ira ajudar porque juntos somos mais fortes.

Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que poderia te tirar do sério?
Thiago Cerqueira: Nossa sou tranquilo demais, pra me tirar do serio tem que me deixar muito, mas muito nervoso mesmo. Fora isso sou da paz respeito até o melhor inimigo porque posso um dia precisar dele, então respeito é tudo

Bruna Jones: Quando uma pessoa se torna um “brother”, toda sua vida é vasculhada e com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, etc... Acabam vazando na internet. Caso você entrasse no programa, teria algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Thiago Cerqueira: A minha vida é aberta que não deve não treme não tenho medo de nada se vazar sou bem transparente.


Bruna Jones: Você é competitivo?
Thiago Cerqueira: Sou demais, gosto de ganhar, mas aceito a derrota se for por mérito.

Bruna Jones: Caso você não entre nesta temporada, vai continuar tentando ingressar no reality show?
Thiago Cerqueira: Sim, claro. Pra Deus nada é impossível, estamos aqui na terra só de passagem se não tivermos um sonho pra que viver vivemos sonhando buscando aquilo que desejamos, a minha fé que me fortalece.

Bruna Jones: E enquanto os resultados do "BBB" não chegam, você está envolvido em algum novo projeto? Algo que possa adiantar para a gente?
Thiago Cerqueira: Sim, estou participando de alguns concursos de mister, o mais importante será o de "Mister Top Brasil" que será realizado em Santa Catariana em dezembro.


E para quem pensa que acabou, ainda tem um recadinho, olha só: "Irei entrar no reality show porque tenho fé em Deus e ele sabe que estou na luta e como quero entrar na casa e ver o "BBB"  me emociona muito, chego até a ficar arrepiado quando escuto a musica de abertura do programa."

E se você quiser acompanhar mais sobre ele, basta clicar AQUI e conferir seu site pessoal. AQUI e você vai para o twitter dele. Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

E ai? Gostaram? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: