sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Douglas Mariano


"Meu nome é Douglas Mariano, eu tenho 34 anos e sou advogado aqui em Curitiba, Paraná. Eu sempre quis trabalhar nessa área, ajudar as pessoas, sabe? É um trabalho que me anima muito. Infelizmente com isso eu não tenho muito tempo para ter uma vida pessoal, meus horários são estranhos e eu estou sempre correndo de um lado para o outro. Sou solteiro e eu acho que estar confinado vai me dar a oportunidade de ter umas férias de tudo e de todos, eu mal posso esperar por isso. Eu sou uma pessoa bem tranquila, mas com a dose certa de agressividade... A gente precisa ser neste ramo, não tem como você conquistar vitórias na base da diplomacia hoje em dia.

Pode ser que eu acabe me estranhando com alguém no confinamento, pode ser que alguém acabe não indo com a minha cara, pode ser que a gente leve a rivalidade para outro nível, pode acontecer muita coisa nesses três meses, a gente tem que entrar no programa sabendo disso e estando pronto para qualquer situação. Ficar confinado com um monte de gente que eu nunca vi na vida vai ser um baita desafio, mas eu acho que estou preparado para ele. Eu não espero ganhar o programa, eu quero é ganhar. Vamos ver no fim de tudo se isso vai dar certo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Sorte dos membros da equipe que ele vai cair. Tem cara de ser um ótimo jogador. Já na torcida também!+1.

    ResponderExcluir
  2. Senti uma vibe Diego do BBRA 3,tomara que tenha um novo Rogério pra rivalizar com ele.

    ResponderExcluir
  3. Eu tava tentando me lembrar de que série ele era,dai percebi que é o Carter de GG.

    ResponderExcluir
  4. Eu tava tentando me lembrar de que série ele era,dai percebi que é o Carter de GG.

    ResponderExcluir